A revolta de Katy e as Cantoras pop's que já ficaram Nuas

23:33

Katy Perry Se Revoltou Com O Vulgarismo
 das Cantoras Do POP

 Katy Perry já falou anteriormente sobre artistas que tiram suas roupas frequentemente, onde ela ainda disse que está velha pra fazer isso e não se sente confortável, e agora ela voltou a falar no assunto. Enquanto conversava com a 'National Public Radio', Katy falou sobre ser uma inspiração para as garotas, e criticou as artistas pop que ficam nuas. Ela ainda disse:
"Eu me vejo me tornando isso [inspiração], porque é um mundo muito estranho. Igual as mulheres no pop - todas estão ficando nuas. Quero dizer, eu já fiquei nua antes mas eu não sinto que eu precise ficar nua sempre pra ser lembrada. Mas é interessante de se ver. Eu não estou falando de ninguém em particular. Eu estou falando de todas elas. Quero dizer, é como se todos estivessem tão nus."

Veja essas de quem Katy Perry Se Refere:)  


Miley Cyrus

O VMA deste ano, premiação que elege os melhores da música norte-americana, chamou a atenção por diversos motivos: modelitos das famosas no tapete vermelho, grandes ganhadores da noite, show do N’Sync... Mas nada causou tanto quanto a performance da cantora Miley Cyrus no palco.
 
Canal Mulher do POP repercutiu a nova fase de Miley com uma reflexão sobre o comportamento dela na matéria “Seja sexy, mas sem ser Miley Cyrus”, mas nenhum de nós imaginou que a moça voltaria à cena tão cedo e com um gosto igualmente duvidoso.
Querendo se mostrar mais madura musicalmente e arriscando uma postura de bad girl para chocar o público, Miley tem conseguido impressionar – mas duvido que da forma que esperava. Que os fãs da garota me perdoem, mas ao lamber um martelo durante seu novo videoclipe Miley Cyrus foi longe demais. Argh!
 
Ela conseguiu desmoralizar todo o contexto do single "Wrecking Ball"– que tem uma letra bonita e que fala de amor – para mostrar bem mais do que deveria.
 
 
Lady Gaga
 
 
Só para o álbum ARTPOP Lady Gaga ficou nua umas dez milhões de vezes pobre coitada deve estar inspirada no seu corpo nessa nova fase ( Talvez virou Narcisista né) oque eu duvido pois em entrevistas passadas Gaga disse que não encontrava beleza nela mesma e se despia de perucas e mais perucas...
 
 
Lady Gaga deixou os visuais exóticos de lado e ficou completamente nua para o encarte de ARTPOP.
então mais uma vez neste álbum ela se vulgarizou
 
 
 
Rihanna
 
A irrequieta Rihanna, de Barbados, no mesmo mês, veio nua da cintura para cima, mas com os grafismos dos títulos de diversas canções cobrindo os mamilos.
Na Verdade Rihanna sempre gostou de um ladinho mais vulgar né tipo no seus clipes ela fuma incita o uso de drogas ilícitas e ainda mata o cara que a estuprou como se matar fosse resolver
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rihanna, na capa de seu novo cd, Unapologetic
 
 
 
Lady Gaga, na capa do CD Remix, deste anoA própria Lady Gaga, cujo marketing alega que ela só grava em estúdio sem usar uma única peça de roupa — velha novidade, digamos assim, que a brasileira Simone apregoava fazer, há mais de duas décadas –, ousou um pouco mais, em seu Lady Gaga Remixes, de 2010, expondo quase o corpo todo, nu, embora devidamente acrescido de adesivos para poder estar à venda sobretudo nas lojas dos Estados Unidos, onde a patrulha do politicamente correto inviabiliza atrevimentos maiores.













 
A nudez discreta -- mas nudez -- de Cristina Aguilera
na capa de seu álbum "Lotus"
 
 
A nudez ligada à indústria fonográfica, porém, não é novidade alguma – longe disso. O Beatles John Lenon e sua mulher, Yoko Ono, já apareceram em 1968 — há longos 45 anos, anos, portanto — em nu frontal na capa do álbum Unfinished Music No 1: Two Virgins, que trazia, na contracapa, os dois de bunda de fora.
O Beatles a essa altura era riquíssimo, mas tomou a iniciativa porque pretendia causar impacto para trabalho feito em conjunto com a sempre rejeitada Yoko.
Os exemplos são incontáveis, e, no Brasil, Gal Costa mostrou os seios na contracapa e apareceu com a reveladora parte inferior de um micro biquíni em Índia, do também longínquo 1973.
Mas o fato é, diante da crise até agora crônica da indústria fonográfica, Lady Gaga veio somar-se a pop stars que vêm apelando para a nudez não apenas em revistas, mas, tal como o Beatles ou a cantora baiana, nas próprias capas de seus CDs, discretíssimas, diga-se, em comparação com a de Lennon-Yoko ou a de Gal.


É justamente devido a essa questão que Kate Perry protagonizou, em Teenage Dream (2010) uma capa sensual, de nudez discreta, para o mercado americano, mas botou para quebrar com uma versão bem mais sexy — nua, segurando volumosos seios com as mãos — para a venda no exterior.

Katy Perry, na capa do cd Teenage a Dream, de 2010
Katy Perry, nudez angelical na capa de "Teenage Dream" para o mercado
americano
 
 
O material promocional do disco de Kate: bem menos compor
 tadinho do que a capa
 
 
Katy Perry, em capa especial do cd Teenage a Dream
Katy Perry, em "capa especial" de "Teenage Dream" para outros países que
não os EUA
 
Já em 1973 (em pleno regime militar) Gal Costa fazia atrevimentos com "
Índia"

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos