As mudanças de Miley Cyrus em clipes!

22:50



Miley Cyrus



Não tem como negar: Miley Cyrus mudou! E mudou muito. A gata que começou sua carreira como Hannah Montana cresceu, abandonou a personagem e os seriados Disney, passou por algumas transformações no visual, adotou outro estilo musical e também um comportamento bem mais polêmico do que antes.

E nada melhor do que os próprios clipes da diva para mostrar o quanto ela se trasnformou. Confira as mudanças de Miley e depois conte pra gente: você prefere a Miley Cyrus de qual época?
2006Conhecemos a menina Miley Cyrus assim: de peruca loira e atendendo pelo nome de Hannah Montana. A gatinha se apresentava nos palcos como a personagem principal do seriado da Disney, e seu primeiro disco também levouo nome da personagem.


2007
Miley continuou lançando as músicas que faziam sucesso no seriado Hannah Montana. E os shows só aumentavam de público! Nessa época, rolou colaborações com outros artistas que participaram de episódios do programa, como Selena Gomez e os irmãos Jonas Brothers.




2008
Nesse ano a musa lança Breakout, o primeiro disco sem nenhuma ligação com sua personagem famosa. Musicalmente, Miley começou a abandonar a música country que antes adotava em boa parte de suas músicas. Agora a pegada é bem mais pop/rock com guitarras pesadinhas em algumas canções. As roupas também mudaram, e a gata começa a se vestir com um estilo bem mais fashion.





2009
Party In The U.S.A está no disco The Time Of Our Lives, e é uma das músicas de Miley que mais bombou nas rádios. A gata está mais pop e menos rocker do que em Breakout. Nesse disco também tem uma música com a participação de Nick Jonas, Before the Storm.




Ainda em 2009 rola um álbum que é trilha sonora do filme Hannah Montana, só pra gente não se esquecer que mesmo investindo em sua carreira, Miley ainda era Hannah!




2010
Well, as polêmicas começam a surgir aqui, quando a cantora lança o disco Can’t Be Tamed. O primeiro clipe, da música que dá nome ao álbum, é uma crítica bem clara à exposição da própria Miley à mídia. E o recado também é claro: “Eu não posso ser domada!” O visual ficou mais “dark” com maquiagens escuras, e as coreografia também ficaram mais pesadas.




Mas foi com o clipe de Who Owns My Heart que a gata causou mesmo: Miley na cama fazendo poses um pouco mais sensuais. Miley de calcinha. Miley indo pra balada. Miley pegando o boy na balada. Os pais de suas fãs não gostaram nada, nada de ver que a cantora tinha mudado.



2013

 Entre 2011 e 2012, Miley gravou algumas faixas especiais, como o cover de You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, de Bob Dylan. Mas a gata se dedicou mais aos shows e sua turnê. As mudanças de visual e o namoro com Liam Hemsworth acabaram sendo mais destaque do que a notícias sobre suas músicas.


Entre um piercing no nariz aqui e as roupas mais rocker ali, a gata radicalizou mesmo ao cortar o cabelo bem curtinho. E é com esse novo visual que ela apresenta sua nova música em 2013, We Can’t Stop. E esse clipe sim, já está dando o que falar!



Outro mais novo sucesso da cantora que escandalizou o mundo foi Wrecking Ball

Agora é esperar para ver o que mais vem por aí!

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos