Autoestima: inspire-se no exemplo da garota Julia!

14:44

O assunto de hoje no blog Sou Assim é: cabelo. Sim! E não é uma matéria de beleza, como vocês conferem diariamente aqui no site da tt.
 
Vamos falar sobre os cabelos cacheados, e sobre o exemplo da garota Julia, que assume (e adooora) seus lindos cachos, e ainda deu dicas-fofas para quem quer deixar os fios power como os dela!
Julia tem 10 anos e fez um vídeo contando sobre o bullying que sofreu em uma festinha de aniversário. “Eu fui numa festa de aniversário e tinha uma garota me chamando de ‘Creuza’, só por causa do meu cabelo, que estava meio armado… E eu ADOREI o meu cabelo“, contou Julia, no vídeo com cerca de 3 minutos.
 
Ela também disse como tirou de letra a situação: segundo a garota, é só “não ligar” para a opinião dos outros. No vídeo ela dá um verdadeiro show de autoestima: “Eu gosto do meu cabelo do jeito que ele é!” afirmou Julia.
 
É claro que, nem sempre, essa é uma tarefa fácil. Mas é necessário “exercitar” o amor próprio, não é mesmo? Julia é LINDA e sabe disso. Assim como todas vocês que estão lendo essa matéria ;)
O importante é se sentir bem (assim como Julia), e saber apreciar aquilo que você tem de bom: sejam os cachos, a cor dos olhos, o sorriso…
 
Confira o vídeo completo abaixo:
 

 
 
E aí, girls? Curtiram o vídeo? Fica a “tarefa”: se valorizar cada dia mais! ;)

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos