É namoro ou só amizade?

00:52

garotoscontam
 
E aí minhas lindas, tudo bem com vocês? Já tá todo mundo  férias? Bom, espero que sim! As minhas já estão acabando…

Para muitos, férias é sinônimo de conhecer pessoas novas, diversão e também, por que não, de se APAIXONAR <3! Mas e depois que rolou aquela troca de olhares, coração bateu mais forte, como saber se rola ou não? Eis a questão!

 
 
Já passei por isso e sei como é! O coração tem vontade de chegar e se declarar e falar tudo que está sentido… Mas aí vem aquela dúvida: será que ela também quer? SERÁ que ela também sente o mesmo por mim? Isso é muito confuso pra nós garotos, sem contar que ainda tem o medo de se levar um fora né? Mas aí entra algo que é essencial: conversar muito! Só assim vão saber o que se tem ou não em comum, as qualidades, os defeitos… São detalhes essenciais para um possível pedido de namoro. Nós somos acomodados e sempre esperamos um sinal vindo de vocês garotas. Por isso, se está afim, seja direta, demonstre!

Agora, se vocês demonstrarem e não acontecer nada, infelizmente significa que ele não está na mesma sintonia que você, ou seja, talvez não quer se envolver em algo mais sério, isso acontece muito entre os garotos pois a grande maioria amadurece mais tarde e, nesta fase, a única coisa que queremos é curtir! Sair com os amigos, baladas, ou seja, ser livres. Se esse for o caso do garoto que vocês gostam, cuidado, pois podem se machucar com as atitudes que ele irá tomar.




Mas fica a dica: não tem regra! Ele pode ser mais novo e ser maduro, se esse for o seu caso, invista na sua amizade colorida, pois o importante é os dois lados estarem satisfeitos e felizes com o namoro!
Concluindo, se você gosta de alguém e esse alguém te faz bem, siga em frente! Aí pode estar a chave para a sua felicidade. Mas antes de amar alguém, se amem em primeiro lugar! Pois amor próprio é tudo em uma relação, e para que um namoro realmente seja bom é preciso cumplicidade, afeto, carinho, e dedicação sempre!

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos