Justin Bieber e a Polemica do Grafite

02:12

Justin tá grafitando por todo lugar que passa mais é a marca dele qual é a sua opinião sobre ele o Brasil?


Segurança do cantor chegou a prestar esclarecimentos sobre desenhos em muro no bairro de São Conrado


A passagem de Justin Bieber pelo Brasil não vai ficar apenas da lembrança das beliebers. Segundo o jornal O Dia, o 23º BPM do Leblon, no Rio de Janeiro, abriu uma sindicância para apurar a pichação de Justin Bieber no muro do hotel Nacional, em São Conrado, feita na madrugada de terça-feira (5).


 
 
Alguns policiais do 23º BPM acompanharam Justin Bieber e sua equipe durante a madrugada, mas não repreenderam o cantor. Os grafites foram feitos em um muro particular, que de acordo com O Dia, pertence ao empresário goiano Marcelo Henrique Limírio Gonçalves.
Além disso, agentes da polícia civil estiveram na mansão alugada por Justin Bieber, no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e um dos seguranças pessoais do cantor foi levado a 15ª DP, na Gávea, para responder à denúncia de pichação.
 
Nesta quarta (6) Justin usou seu Instagram para desabafar, escrevendo uma longa mensagem em uma foto em que aparecia a frase "Vocês realmente me conhece?" escrita em uma muro: "Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou".
 
 
Grafites feitos por Justin Bieber no Rio são apagados por paparazzo
 
Desenhos foram feitos durante a madrugada desta terça-feira (5)
 
 
 
A alegria das beliebers durou pouco. Os desenhos grafitados por Justin Bieber no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, foram cobertos por tinta branca na tarde desta terça-feira (5).
Segundo a agência que fez as fotos do local, um dos paparazzi que entraram em conflito com Justin e sua equipe teria sido o responsável por apagar os desenhos. Além de tinta branca, ele ainda escreveu "paparazzi" na parede.
Mesmo com quase tudo completamente apagado, muitas fãs de Justin Bieber foram até o local para tirar fotos em frente ao desenho. Já um outro grupo se concentrou em frente ao condomínio onde Justin está hospedado, no Joá.

LOGO APOS...


Justin Bieber  grafita na Argentina e provoca: "Quem vai me impedir?"

 
 
 
Justin Bieber usou seu perfil no Instagram para ironizar a polêmica de seus grafites no Rio de Janeiro De passagem pela Argentina, onde fará três shows a partir desta sexta-feira (8), o cantor fez novos desenhos por lá e ainda mandou um recado, dizendo que só faz grafite em lugares permitidos.
 
 
 
"Todos os lugares em que eu deixei minha marca foram aprovados, eu não faço isso em propriedades privadas. Eu ainda sou ruim, mas me divirto muito fazendo", escreveu Justin Bieber na legenda de uma das fotos dos grafites na Argentina. Em outras duas imagens, Bieber falou que os grafites são sua "válvula de escape" e ainda provocou quem o criticou: "Quem vai me impedir?".
 
 

Ainda comentando a polêmica dos muros de São Conrado, no Rio de Janeiro, Justin Bieber reproduziu uma foto em que aparece desenhando e ironizou seu autor. "Ótima foto, pap [paparazzo], ótima foto. Eu deveria colocá-la em uma moldura", brincou o cantor.

AAAM ?


Com forte esquema de segurança, Justin Bieber grafita muro na Colômbia
 
Cantor saiu pelas ruas de Bogotá, na Colômbia, e grafitou muro de 40 metros
 
 
 
Justin Bieber aproveitou sua passagem pela Colômbia e resolveu grafitar um muro em Bogotá. O cantor saiu pelas ruas da cidade acompanhado por um forte esquema de segurança, que incluía até escolta policial, além de sua equipe particular de seguranças.
O momento em que Justin desenhava em um muro de cerca de 40 metros foi registrado pelas câmeras do canal de TV local CityTV. A equipe de Bieber até tentou impedir as filmagens, pedindo para os policiais, que explicaram ao cantor que na Colômbia existe liberdade de imprensa.
 
Será que o Brasil pegou pesado com o Justin  ou o Justin que pegou pesado com o Brasil ?

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos