Miley Cirus vs Demi Lovato

22:44

Montagem / Redação POP



Ex-estrelas da Disney se enfrentam na batalha de hoje. Demi Lovato versus Miley Cyrus!

Vendas

Montagem / Redação POP
Demi nunca teve um álbum que passasse da marca de 1 milhão de cópias vendidas. O maior sucesso foi “Don’t Forget”, o primeiro disco, que vendeu cerca de 520 mil cópias. Os trabalhos seguintes ficaram na casa dos 450 mil. Ela nunca teve um single em primeiro lugar na Billboard americana, e inclusive seus singles de maior sucesso nem entraram no top 10.

Já Miley é um monstro de vendas. Ou deveria dizer que era? Desde os tempos de Hannah Montana, ela tem emplacado álbuns em primeiro lugar e garantido certificados de Platina duplos ou até triplos. Mas “Can’t Be Tamed”, que teve um resultado comercial mais tímido, vendeu menos de 400 mil cópias nos EUA, perdendo para todos os trabalhos da concorrente. É o famoso gráfico descendente.
Mesmo estando em baixa nas vendas, Miley ganha de Demi pelo histórico.

Redes Sociais



Montagem / Redação POP
 
 
 




Demi tem mais de 16 milhões de seguidores no Twitter, 20 milhões de “curtir” no Facebook e seu canal oficial no YouTube tem mais de 2 milhões de assinantes. O vídeo de “Heart Attack”, carro-chefe do álbum mais recente, tem 98 milhões (!) de visualizações



 
 
Miley perde no Twitter, com 12 milhões de seguidores, mas ganha no Facebook, com 27 milhões de “curtir”. Ela também perde em assinantes do YouTube, com menos de 1 milhão e quinhentos, mas ganha nas visualizações do vídeo de “We Can’t Stop”, com mais de 100 milhões.
Como cada uma ganhou e perdeu em duas análises, isto é um empate.



Carreira fora da música 3/2


Montagem / Redação POP
 Demi começou sua carreira no elenco do programa do “Barney”, aquele dinossauro roxo insuportável. Depois ela conseguiu o papel de protagonista da série “As The Bell Rings” do Disney Channel e saiu de lá direto para o filme “Camp Rock”, onde também revelou-se como cantora. A partir daí foram inúmeras participações em séries, incluindo em “Grey’s Anatomy”, com uma interpretação surpreendentemente boa. Também é importante lembrar que ela está na bancada de jurados do “X Factor” americano, sendo a única além de Simon Cowell a permanecer na bancada após o fracasso da última temporada.

Miley fez papéis menores até se tornar a protagonista de “Hannah Montana”, série da Disney que durou cinco temporadas e lançou a menina de vez ao estrelato, derivando trilhas sonoras de sucesso e um filme. Depois do fim da série, ela fez algumas participações em séries, incluindo “Two And A Half Men” e protagonizou os filmes “LOL” e “So Undercover”, ambos fracassos de crítica.
Demi ganha uma estrela a mais por ter garantido seu lugar na bancada do “X Factor”.

Por pouco, hein? Mas Miley leva a melhor nessa batalha

Resultado final: Demi Lovato 7 x 8 Miley Cyrus

Montagem / Redação POP

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos