5 piores gafes do Justin no Brasil

14:07

clubnme-justinbieber
 
Você assiste o videoclipe de “Baby” pela primeira vez e vê um mocinho simpático, “tão bonitinho”, cantando a mocinha no boliche, com aquele capacete que ele chama de cabelo e pensa: “aaaaawwwwwwn que fofo!”. Daí, três anos depois, o mesmo menininho quer fazer a Miley Cyrus e provar que cresceu, com tatuagens grandes, relógios de ouro pesados, músculos e mais músculos e cara de poucos amigos quando é obrigado a interagir com os fãs loucos e pensa: “what the hell?”
 
Justin Bieber cresceu. E ficou mais mal educado do que nunca. Em sua passagem pelo Brasil, o artista “teen-revolts” deu um fora atrás do outro com atitudes e um comportamento digno de um rapper-gangster-que-late-e-não-morde. Alguns podem pensar: mas os fãs dele também são insuportáveis, acampam na porta do estádio, choram e gritam desesperados. Mas pensa bem: artista que escolhe o pop como seu mundo sabe que essa é a consequência principal do sucesso – fãs malucos. No Brasil, dá pra multiplicar por 5 essa loucura toda, já que o calor latino é uma das nossas características como povo. “Mas a Miley Cyrus também tá se exibindo” – com estratégia, não se iluda. E ela tem pago o preço quietinha por isso, com consciência.
Resolvemos juntar as quatro  maiores ou piores gafes do cantor durante a estadia no país, que causou  desconforto e revolta por parte de alguns dos fãs. Podemos dar razão pra eles? Ainda tem quem pague R$ 2.800,00 por dois segundos do lado dessa pessoinha.

4 – PLAYBACK NO SHOW  / SEM “BABY” EM SÃO PAULO

Sério mesmo, que ano é hoje? Depois dos incessantes playbacks de Britney Spears, até ela deu um tempo nesse tipo de coisa e resolveu mostrar todo o seu talento vocal (ou a falta dele). Ahn, você artista, inventou de dançar todas as coreôs dos clipes das suas músicas? Problema seu, não escolhesse o pop! Teve muito fã furioso com o fato de ter pago uma nota para ver um Justin Bieber relaxado, temperamental e de má vontade fazendo PLAYBACK. Ainda por cima, um fã atirou uma garrafa no palco e pegou no mocinho. Foi o tiro de misericórdia pra ele ignorar a última música do set, que é justo “Baby” – o hit que o estabeleceu como novo ídolo teen – e deixar o palco sem mais nem menos. Carlinhos Brown passou por coisa muito pior e nem por isso deixou o Palco Mundo no Rock in Rio fazendo “a ofendida”.

3 – OLHO MAIOR QUE A BARRIGA

Pra provar que é muso, é divo, é gostoso e pega todas, Bieber resolveu ir numa boate pegar prostitutas. OI????? Um quadrilhão de fãs – uma parte interessante acima dos 18 – e ele resolve pagar prostitutas pra fazer festinha? Poxa, Bieber… Pior que isso foi querer sair cobertinho num lençol e tentar levar oito meninas para sua mansão alugada. No final, só conseguiu duas. Será que comeu ou embrulhou pra viagem depois?

2 – EXPULSO DO COPACABANA PALACE

Se você pensa que Justin Bieber tentou agregar valor à sua turnê alugando uma mansão só porque ele pode, você vai se decepcionar. A verdade é que ele foi expulso do Copacabana Palace por incomodar e causar no hotel, tanto que teve hóspede reclamando. Mas a gente chega a se perguntar: por que não deixaram a Narcisa resolver isso tacando uns balões de água ou ovo dali da janela dela, vizinha do hotel? Aaaaaai, que falta de educação, que esdrúxulo, que ridículo! Ahn, que loucura!

 1– ELE DEPREDOU PATRIMÔNIO / BRASILEIRO: PIOR FÃ DO MUNDO

Antes de ir embora  Just-in resolveu mostrar seu lado Miró / Romero Brito e foi lá grafitar um muro não se sabe onde no Rio de Janeiro. Depois de muito rabiscar, saiu essa obra de arte #soquenao aí embaixo. Sério mesmo? Já dá pra prender ele por pichação? É Black block? Essa carne é Friboi? São perguntas que jamais nos serão respondidas. E mais: as coitadas das moças que seguiram ele até lá choraram, imploraram AJOELHADAS pra falar com ele, tiveram o pneu do carro delas furado e ainda ouviram essa dele: “vocês são as piores fãs do mundo”.

justin-bieber
Foto: Reprodução

 


You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos