As divas dominaram 2013! Relembre como foi o ano das famosas

22:33

Demi Lovato, Miley Cyrus, Katy Perry, Ariana Grande e Beyoncé brilharam no CAPRICHO Awards 2013


É impossível dizer qual dessas cantoras brilhou mais em 2013. No CH Awards, claro, todas saíram vitoriosas: Demi levou os prêmios de cantora internacional e melhor twitter, Miley e sua apresentação no VMA foram o bapho do ano, Roar, de Katy Perry, foi o hit internacional, Ariana Grande conquistou os títulos revelação internacional e parceria, com a música The Way (participação de Mac Miller) e Beyoncé ganhou o prêmio de melhor show no Brasil. Relembre abaixo como foi o ano dessas divas!

Demi Lovato

Now I´m a warrior. A frase de Warrior, faixa do último CD da cantora, define quem é a Demi Lovato agora. Neste ano, ela assumiu ainda mais a posição de porta-voz das garotas e, mais uma vez, serviu de inspiração. Seja através das lições de auto-estima das músicas do álbum Demi ou dos conselhos diários que a cantora dá no Twitter, Demi ajudou as meninas a se aceitarem como são, sem precisar de maquiagem ou da opinião de outras pessoas para se sentirem bonitas.

Em 2013, além de lançar um novo CD incrível, Demi voltou ainda melhor para a segunda temporada do The X Factor, fez várias mudanças no cabelo, brilhou em milhares de shows e até veio para o Brasil participar do programa Coletivation, da MTV. E o melhor: ano que vem ela está de volta ao nosso país com a sua nova turnê. Uhu!



Miley Cyrus

Qual cantora mais causou polêmica este ano? Não precisa nem pensar duas vezes para responder. A "nova Miley" começou a dar as caras quando a diva cortou os cabelos. Ela ousou com os fios beeem curtinhos e falou para quem quisesse ouvir que o novo corte mudou sua vida. De lá pra cá, Miley foi revelando quem realmente queria ser.

A cantora lançou Bangerz, um novo álbum totalmente diferente, produziu clipes bem ousados (com direito a cenas sem roupa e dancinhas provocantes), fez apresentações mega polêmicas (o prêmio no CH Awards está aí pra provar) e deu várias declarações afirmando que essa é a Miley de verdade. No meio do caminho, ela terminou o noivado com o ator Liam Hemsworth, mas nada que abalasse a felicidade de poder mostrar ao mundo sua personalidade. Arrasou!



Katy Perry


 Quem é fã da Katy sabe que a cantora enfrentou uma fase bem difícil e sofreu bastante no ano passado. Mas diva que é diva sempre dá a volta por cima! Katy encontrou um novo amor e um jeito diferente de ser feliz, graças ao cantor John-lindo-Mayer. O relacionamento dos dois parece ser ótimo e descomplicado, o que deixou Katy bem mais tranquila. A boa fase está declarada nas letras do álbum Prism. O hit Roar não sai mais da cabeça de ninguém!



Ariana Grande


 Em um ano, Ariana passou de atriz de seriado (ela era a Cat de Victorious) para uma das maiores divas pop da atualidade. É impossível não reconhecer seu talento! A cantora tem uma voz mega potente e mostrou que veio para ficar quando lançou seu CD de estreia, o Yours Truly Para completar, ela começou a namorar e formou um par fofo com o Nathan, do The Wanted. Só deu ela!



Beyoncé


 É difícil achar alguém que brilhe como Bey: ela dança e canta muito, e tudo isso sem descer do salto ou perder a pose! Em 2013, ela voltou ao Brasil para uma série de shows solo e uma apresentação no Rock in Rio. E a turnê foi cheia de acontecimentos! No show de São Paulo, por exemplo, a cantora foi derrubada do próprio palco por um fã. Já no Rio, ela encarnou a funkeira e cantou versos de Passinho do Volante. Linda, poderosa e divertida!


E na sua opinião, qual das divas brilhou mais em 2013?

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos