10 motivos para amar a Duquesa de Cambridge

15:08

Se eu tivesse como missão escolher uma campeã na lista das famosas que nos inspiram, não pensaria duas vezes para eleger Kate Middleton. Desde que se tornou a Duquesa de Cambridge, a moça vem “quebrando” protocolos com toda elegância e encantando o mundo com seu jeito meigo e simples de ser. 
Veja a seguir 10 fatos sobre Kate que nos fazem admirá-la.

#1 – Mesmo pertencendo à família real britânica – o que a possibilita ter um acervo invejável de vestidos e roupas chiques -, Kate já fez diversas aparições repetindo looks (coisa que nós mesmas, muitas vezes, nos negamos a fazer e damos piti).

Kate com o vestido da grife Temperley London em janeiro e novembro de 2012 e no dia 11 de dezembro do ano passado
#2 – Foi eleita a mulher e a grávida mais bem vestida pela revista “Vanity Fair” por usar peças discretas, vestidos bem cortados, casacos longos, sapatos clássicos e saias mais curtas (revelando seu belo par de pernas esbeltas). Sem contar os acessórios, sempre muito bem escolhidos.

Foi mal Kim Kardashian, mas no quesito elegância na gestação a esposa do príncipe William esnobou
#3 – Logo após dar à luz o príncipe George, Kate saiu da maternidade ostentando uma barriguinha saliente (absolutamente normal após o parto), vestindo um modelito azul claro de poá e um baita sorrisão no rosto.

Nem uma princesa como Kate Middleton caiu no conto da barriga chapada após o nascimento do seu filho
#4 – Reapareceu linda três meses após o nascimento do filho jogando vôlei de salto alto em um evento da SportsAid -  que ajuda jovens de 12 a 18 anos por meio do esporte.

Além de engajada, Kate mostra a todas as mulheres que ser elegante está intimamente ligado a ser simples
#5 – De novo ela nos dá lições de simplicidade: foi a um evento usando um vestidinho com pegada retrô que custou apenas 1.200 reais...

Enquanto o vestidinho com pegada retrô custou apenas 1.200 reais...
#6 – E apareceu em uma première com um colar da Zara de 80 reais, dispensando as joias da coroa real que ficam à sua disposição.

O colar da Zara ficou abaixo dos 100: apenas 80 reais
#7 – Mesmo com a agenda cheia de compromissos oficiais, Kate encontra tempo para se divertir. Foi fotografada gargalhando enquanto assistia a um filme em 3D no Museu de História Natural de Londres (Inglaterra).

A princesa ainda encontra tempo para se divertir
#8 – Ao lado do marido, o príncipe William, Kate teve um dia de “gente como a gente” (que pelo visto ela adora) e andou de ônibus na capital inglesa. Detalhe: eles estavam indo fazer uma visita surpresa a alguns voluntários que vendiam lembranças para o Remembrance Day, data que também é chamada de Poppy Day e acontece anualmente no mês de novembro, no Reino Unido, em homenagem aos soldados mortos na Primeira Guerra Mundial.

Os londrinos já puderam esbarrar com o casal real andando de ônibus em Londres
#9 – É considerada um dos mais importantes ícones fashion da atualidade.

Nove em cada 10 mulheres já invejaram algum look usado pela Kate
#10 – Nada de babás! Kate faz questão de acompanhar o crescimento do seu herdeiro e o leva para passear no parque como qualquer mãe do mundo.

De legging e tênis, Kate poderia passar despercebida passeando com o filho em um parque de Londres
E a lista não para por aí: se você acha que faltou algum detalhe da vida de Kate que merece ser dito, conta pra gente!


You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos