“Breaking Bad” poderá ser exibido com cortes na Record

15:09

Divulgação
No último domingo foi ao ar o primeiro episódio da série “Spartacus” pela Record. Além de ser um fracasso de audiência, a emissora ainda teve que ouvir muitas críticas devido aos cortes que foram feitos em cenas cruciais.
Por conta disso, muita gente já se coloca em dúvida quanto o paradeiro de “Breaking Bad”, fenômeno mundial que chega a tela do canal no próximo dia 14.
Se passaram a tesoura em “Spartacus”, o mesmo deve acontecer com “Breaking Bad”, ainda mais pelo fato da série ser repleta de cenas com violência e uso de drogas.
Caso isso venha a acontecer, de que adianta passar um seriado como esse na TV aberta? Acho hipocrisia pensar que a sociedade brasileira não está preparada para ver esses tipos de cena. Tem coisa bem pior passando por aí e ninguém dá a menor bola.
Só espero sinceramente que a Record não transforme “Breaking Bad” num telecurso de química. Se for esse o caso, prefiro acompanhar as teleaulas da Globo que eu ganho mais.

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos