Top 10: Os personagens mais gatos das novelas de 2013

15:25

Montagem / Redação POP
Você não fazem ideia da briga que deu aqui na redação para decidir quem foram os rapazes mais bonitos do ano nas novelas. Aliás, muitas amizades foram desfeitas porque o protegido de um ou outra não conseguiu entrar nessa seleta lista de dez personagens mais bonitos das novelas de 2013. Como estava bem difícil selecionar apenas cinco, decidimos colocar dez personagens nesse top. O motivo? Porque nós queremos dez!
Reprodução
#10- Hermes de “Além do Horizonte” (Alexandre Nero)
Por mim, ele está aqui a contragosto só porque precisava de algum galã mais velho. Próximo!
Reprodução
#09- João Gibão de “Saramandaia” (Sérgio Guinzé)
Um dos destaques da novela “Saramandaia” foi o protagonista interpretado por Sérgio Guinzé, que levou muita gente à loucura quando ele aparecia sem camisa (e nem era por causa das asas).
Reprodução
#08- Lucindo de “Sangue Bom” (Joaquim Lopes)
Todas as mulheres da Zona Norte cobiçavam o corpo de Lucindo em “Sangue Bom”. Também pudera, o garotão era maravilhosamente esculpido com sua ousadia e alegria.
Reprodução
#07- Sidney de “Malhação” (Vitor Thiré)
O Sidney de “Malhação” pode ser meio novo ainda, mas já tem todo o respaldo do sobrenome Thiré correndo nas suas veias. E, francamente, o menino é um dos mais belos da nova temporada da novelinha teen.
Reprodução
#06- Bento de “Sangue Bom” (Marco Pigossi)
Ele é tapado, ele é sonso, ele é besta e dá vontade de dar um soco na cara, mas é inegável a beleza quase obscena de Bento, um dos mais lindos do elenco de “Sangue Bom”. Até deixamos passar o péssimo gosto para mulheres…
Reprodução
#05- Wagner de “Amor à Vida” (Felipe Titto)
Ele poderia passar apenas por um figurante, mas o tapete persa da novela das nove acabou sendo o amante de Edith e ainda teve tempo de revelar toda a verdade relacionada à família Khoury. E, acima de tudo, é de tirar o fôlego, e isso é o que importa.
Reprodução
#04- Franz de “Joia Rara” (Bruno Gagliasso)
Enquanto existir um ranking de personagens mais bonitos, sempre haverá um espaço reservado para um personagem de Bruno Gagliasso e aqueles belos olhos claros. Nem ligamos com a falta de noção do Fanz, o ator consegue qualquer coisa com apenas um olhar.
Reprodução
#03- Ramiro de “Pecado Mortal” (Marcos Pitombo)
Se você é um dos dezoito telespectadores de “Pecado Mortal” provavelmente já se embasbacou com a beleza sem tamanho de Ramiro. Doroteia que o diga, porque ela não consegue ficar longe daquele tanquinho e cabelos ao vento.
Reprodução
#02- Anjinho de “Amor à Vida” (Lucas Malvacini)
E daí que o personagem é quase um reboot do Cigano Ígor, a beleza de Anjinho é o bastante para ficar em um posto bem elevado no nosso ranking. Vale lembrar que o tanquinho de Lucas Malvacini ilustra sempre a nossa capa da seção “A cena desnecessária de homem sem camisa da semana”.
Reprodução
#01- Marlon de “Além do Horizonte” (Rodrigo Simas)
Olha só que coincidência, um personagem do Rodrigo Simas pela segunda vez como o mais gato do ano no Coisas de Novela! O Marlon não tem tanto charme quanto o Bruno de “Malhação” (aka “não fica muito sem camisa”), mas ainda sim tem charme para dar e vender.

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos