12 clipes da Demi Lovato que amamos muito

10:05


A Demi é muita vida e apesar de todas as coisas que passou no passado ela fazia clipes chicletes que nos faziam viciar nas musicas divas da Mona, mas agora que ela tá com tudo arrasando ela tá ainda melhor. Separei doze clipes da Diva do pop rock pra gente curtir e adicionar na playlist, bom vamos lá.


La La Land




A Musica foi uma das primeiras da carreira da cantora e foi para promover a série maravilhosa que nem foi tão maravilhosa assim, Sunny e as Estrelas, mas a musica é tão boa de ouvir e ela mostra pela primeira vez sua alta potencia vocal.

Don't Forget



Foi a primeira musica de grande sucesso da Leonina mais amada do momento, e tem uma letra ótima, e claro refletia num momento onde Demi estava se sentindo frágil com suas amizades, a musica é uma balada com pegada de rock, que era a favoritinha de Demi na época.


Old and the same



Da época em que a amizade dela e Selena estava em alta, e claro este pop rock foi pra promover um filme em que as duas fizeram juntas, só amorzinho e claro a musica é perfeita.

Give Your heart a Break


Eu me lembro de andar na rua escutando essa musica, seja com fone e sem fone, me sentia o máximo, essa musica é muito boa, mesmo sendo uma balada dá uma vontade boa de viver, eu pelo menos não chorava com essa musica, ela tem uma letra ótima e mostra como a Demi tava ótima depois da Rehab, confiram o cover do Glee pra essa musica, sensacional.


Skyscraper


Essa balada da Demi sim é perfeita, a Demi havia deixado aquele jeito disney do pop rock, acabado de sair da rehab e tava com tudo, a musica é um incentivo ao amor próprio e a vida, é uma das mais notadas da carreira da Linda

Heart Attack


Se era Skyscraper Demi ainda estava se recuperando no album Demi, ela já tava com tudo, além das melhores musicas de sua carreira terem sido deste album Heart attack é sem duvidas a melhor musica dela. Apesar do tom extremamente gritado o clipe arrasa numa superprodução e Demi está mais linda do que nunca.

Made in The USA


Com um dos clipes mais amorzinho e açúcar do ano de 2013 Demi manda essa musica que eu particularmente amo. Um pouco de eletrônica nesta época dela era a chave de ouro que Demi precisava pra bombar. Toda vez que vejo esse clipe me lembro de Querido John.


Neon Ligths


Essa canção da Demi !! Com a batida mais frenética de todas, um novo ambiente explorado por ela e claro acertou. A batida eletrônica fez a musica da Demi ser uma das mais ouvidas de 2013. Com razão.


Really Don't Care


E fale o que quiser, porque ela realmente não liga. Pra provar que a Demi é puro amor, elas surpreendeu os lovatics Brasileiros com um Lycris ótimo, onde ela aparecia no momento em que os fãs estavam cantando pra ela. Depois colocou partes de seu show em uma parada gay em L.A. E fez esse feat mara com a Cher. A musica mais dançante e alegre de 2014 era de quem? Da Demi.



Cool For The Summer


Então em 2015 ela reaparece mais sexy do que nunca com um corpinho de dar inveja e com a letra mais ousada de sua carreira. Melhor <3

Confident


E de repente ela lança o clipe mais fodástico de sua carreira. Contratou a Michelle Rodriguez (aquela gata do Resident Evil) e partiu lutar. Um de seus clipes mais criativos sem duvida. A musica é muito boa inclusive o toque do começo, é viciante.

Stone Cold


E Demi sem uma baladinha não é Demi. O ultimo clipe da diva mostra mais uma vez a potencia vocal ótima da cantora. A musica é perfeita e chegou a ficar por um dia no 1 lugar no hot100 da bilboard.

E não precisa de mais nada pra provar que a Demi é simplesmente a musa da vez.

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos