As 15 Melhores Músicas do Glee

13:01



Todos sabemos que os melhores covers de músicas nos últimos tempos foram feitos pelos jovens da série Glee, que foi emitida pela fox até 2014. Escolhemos aqui 15 desses covers (foi um bocado difícil) para mostrar a vocês. 


 Get Happy/Happy Days Are Here Again


Esse é um mashup feito por Barbra Streisand e pela Jude Garland lá nos anos 60, mas que nas vozes de Lea Michele e do Chris ficou extremamente melhor do que o original, é possível ver como a voz dos dois combina super e perfeita harmonia.


 Don't stop Beliving



Esse é um dos maiores clássicos já performados pelos atores da série, além de ser lema da série, introduzia Rachel e Finn como duas potentes vozes


Oops!...I Did Again

Eles fizeram uma versão melhor da música da princesa do pop, sim, a versão mais sensual interpretada pela Rachel personagem da Lea Michele, ficou bem melhor que a original.


Don't Drem it's Over



Além da harmonia maravilhosa e assustadora o vocais de Cory estão muito bem intonados nesta canção, o que é maravilhoso. A versão ficou bem legal.


Don't Rain on my parade


Essa versão é mais do que especial, pois Lea conseguiu ser tão magnífica quanto Barbra, além de ter sido um episódio muito emocionante com os personagens se virando de ultima hora, Lea ainda conseguiu com maestria fazer cover dessa ótima música.


Smooth Criminal 


Além de fazer uma versão quase melhor do que a original, essa versão ainda tem toda uma exuberância feito pelos violinos em rápida cadência que dão um charme anormal as vozes dos interpretes. Aliás acho a voz de Naya maravilhosa.


Pretty/Unpretty

Um dueto entre Rachel e Quinn era tudo que eu esperava desde que Glee começou, e finalmente chegou, achei que a harmonia da voz delas ficou tão doce e gostosa de se ouvir.




Get It Rigth


Além de ser uma música original da série é uma música bem gostosa de se ouvir, já chorei ouvindo isso.


Crazy/You Drive Me Crazy

Outro mashup que ficou fantástico, quem mistura Aerosmith junto com Britney? O Glee, e o resultado foi surpreendente, super aprovado.


Lucky

Além da versão ter ficado muito fofa ainda combinou super com a voz dos dois, ficou tão fofo que parece que a música nasceu pra eles. Ficou bem melhor do que na voz original.


Take Me Baby or Leave Me



Quer coisa mais bonita do que as duas maiores potências vocais da série disputando pra ver quem canta mais, e o melhor quem canta mais um clássico? Meu Deus tudo que eu precisava era disso pra morrer feliz.


It's Coming Back To Me Now


Lea Michele deu o seu melhor e claro não decepcionou é simplesmente uma dsa maiores performances da moça no papel de Rachel Berry, a voz superou a de Celine; Com uma voz limpa de timbre reto arrasou e foi além do que eu imaginava. Sinceramente, perfeita.


Being Good Isn't Good Enough


Eis aqui a melhor e maior performance da série e também da personagem Lea Michele, por que? Porque a música sofre que quedas e semi tons a todos os instantes de tons altos para baixos, coisa que Barbra domina, mas para muitos isso pode parecer impossível de acompanhar, além do que a orquestração da música feita por violinos acabam por confundir a mentalidade de quem a canta levando a semitonadas a todos os instantes, porém Lea mais uma vez fez isso com maestria e se superou. Além do controle super íper da respiração que ela usa, respirando poucas vezes.


Listen to Your Heart


Eu acho essa performance maravilhosa e merecia estar aqui na nossa lista.


I Lived


Todo mundo canta um pedacinho dessa música, de todas as gerações anteriores. E simplesmente lindo de se ouvir.

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos