As melhores personagens góticas nos desenhos
19:09Eu não sei sobre vocês mas sempre que tinha uma personagem gótica, ou pelo menos uma pseudogótica (a atual e-gilr) em algum desenho automaticamente a minha mente focava nela como sendo a verdadeira luz da série (o que é irônico já que o goticismo é meio trevosinho desde o seu primórdio lá na idade média, uai). Quase sempre meio dúbias, maioria dos meus amiguinhos da escola preferiam as ruivas ou as loiras (embora eu também já tenhas as preferido...), mas eu as amava e decidia defende-las e pensando nisso eu resolvi criar uma listinha meio básica, mas talvez nem tanto, das minhas preferidas personagens góticas em um desenhos e quais eu obviamente seria se eu vivesse no universo.
Gwen de Ilha dos Desafios
Vampira - X-man Evolution
Com toda certeza 85% das pessoas que viam X-man amavam a vampira ou mesmo quem lia os HQs. (Se eu estiver errado o mundo então é um surto.) Sabemos que esta é a melhor versão da vampira entre todas as outras, já que ela é bem mais... Bem mais insegura demonstrando mesmo ter passado tudo o que passou e toda a confusão cerebral que a Mística fez na cabeça dela. Essa versão ainda explorou mais a história dela e sua relação problemática com seus poderes, que são altamente nocivos, se ela não souber administra-los. E eu queria dizer que ela era tão Fashion, mds. Talvez fosse mal humorada demais; mas quem não é hoje em dia?
Ravena - Teen Titãs
Tipo a Ravena é muito, muito incrível. Eu sempre identifico com ela (rs) e com seu humor sempre no negativo e astral meio ácido de uma digna filha de um demônio. Claro que nas HQs originais Ravena não assume essa personalidade assim tão desse jeito (ela é bem mais uma jovem problemática), mas na adaptação deu super certo, afinal combina super com ela essa coisa mais introspectiva e introvertida. Eu ela tudo; talvez a minha favorita. Boatos que E. A. Poe escreveu O Corvo pra ela e que Van Gogh pintou Os Corvos depois de tomar um café com ela em Montmartre.
Marceline, Hora da Aventura
Quando ela não estava irritando ou dando susto em Finn ela estava sendo meio nesfasta, mas também meio mórbida (como não amar as musicas dela? Eram as melhores) Marceline era maravilhosa., ponto!
Ophelia Ramirez, Junipher Lee
Quando Ophelia entrava em cena eu amava. Ela vai pra um lado mais punk da coisa, mas sei lá, a sua falta de reação e seu visual meio extravagante me vidravam, era minha personagem favorita dessa animação. Se ela fosse uma catedral com certeza seria Notre-Dame; e tenho dito.
Sam, Danny Panthom
Tem como não amar o humor satírico dela? E o que falar sobre a sua personalidade forte e suas roupas INCRÍVEIS fazendo jus ao goticismo. A Catedral de Amiens que chore em posição fetal ao som de Lithium (aka Evanescence), pois a mais bela criação gótica acabou de chegar no rolê.
Shego, Kim Possible
Como não amar ela né minha gente? Toda Tim Burton, parece ter saído de um filme de expressionismo alemão. Se estudássemos juntos ela seria minha bff, sem sombra de dúvidas.
0 comentários