Atrizes Atuais e Comtemporâneas Que Representam Muito Bem Beleza Negra

21:43



Ildi Silva

Linda e maravilhosa e assim, que a definimos sem duvidas e uma das negras mais belas do brasil, seus belos olhos verdes mel e seu rosto angelical são o tudo os marmanjos babam! Ela fez algumas novelas que eu adoro como, DUAS CARAS , MORDE E ASSOPRA e GABRIELA!!!




Camila Pitanga

Camila vem de uma família de artista e conquistou cada vez mais seu espaço na TV. Com papeis brilhantes e representando muito bem a cultura afro, Camis se tornou um sucesso imediato, provando seu talento.




Cris Vianna

Cris é minha atriz favorita, eu amo muito seus cachos gritando emponderamento. Seus papeis sempre representando mulheres fortes e sua carisma ímpar conquistam qualquer um.



Adriana Alves

Ela e um simbolo da cor negra no brasil, sua pele maravilhosa e seu cabelo então nem se fala. Rainha que se destacou em Duas Caras. Seu último papel na TV foi em CARROSEL.


Thalma de Freitas

Outro simbolo da beleza negra brasileira se destacou em O CLONE em CARAS E BOCAS.




Sharon Menezes

Ela só faz novela boa COMO UMA ONDA,DUAS CARAS e LADO A LADO, ela e excepcionalmente maravilhosa. Muito talentosa, Sharon ganha destaque por sua beleza impressionante. 




Isabel Fillardis

RENASCER foi sua estreia em novelas, destemida pousou pra playboy
e arrasou. Magnifica dona de uma beleza afro descendente natural. Chama atenção pelos seus lindos cabelos.





Taís Araújo

Sem duvidas ela e a melhor representante. Já trabalhou com grandes autores como, Manuel Carlos, Walcyr Carrasco e João Emmanuel Carneiro. Foi a primeira protagonista negra de uma telenovela (Xica da Silva) e a primeira protagonista negra de uma telenovela da globo (Da Cor Do Pecado) sendo também a primeira protagonista negra de uma novela do horário nobre (Viver a Vida). Taís brilha por sua carisma e simpatia. A atriz que já sofreu ataques racistas na internet e recentemente proporcionou à internet um meme milenar, ao negar comer abóbora no programa da Ana Maria Braga, o Mais Você, brilha na série de televisão Mister Brown. Taís sempre será lembrada pelos seus papeis cômicos e toda sua representatividade. 


You Might Also Like

2 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos