Os melhores looks do EMA 2013

00:28

Valorizar as curvas foi a palavra de ordem entre as famosas que foram ao evento
Ontem, em Amsterdam, rolou o EMA 2013. Além da premiação e de todas as apresentações incríveis, os looks das famosas, como sempre, foram uma atração à parte. No red carpet, as celebs surgiram com peças superfemininas, que realçam o corpo e deixam a produção com um toque sexy. Olha só!
 
Curtinhos
 
A apresentadora Laura Whitmore investiu no peplum da marca Fyodor Golan. Apesar de branca e preta, a peça ficou bem exibido com o volume no quadril e a megaestampa. Miley Cyrus, como já era de se esperar (e <3), causou. No vestido NY Vintage da cantora, estavam os rostos dos rappers americanos The Notorius B.I.G. e Tupac Shakur, assassinados nos anos 90, e a frase "Please Stop Violence" (algo como "Por favor, parem com a violência").     
 
 
 
 
Fendas
 
Este foi o EMA dos vestidos que parecem comportados. Apenas parecem. Rita Ora apareceu vestindo um frente única Calvin Klein com decote e fenda pra lá de profundos. Já a apresentadora Louise Roe apostou num Mara Hoffman de comprimento mídi aberto nas duas laterais. E o que dizer deste Dilek Hanif Couture cheio de recortes e com um racho daqueles da rapper australiana Iggy Azalea? Fica a dúvida: ela conseguiu usar calcinha?
 
 
 
Barriga de fora
Ainda que discretamente, as famosas colocaram a barriga à mostra. A cantora Ellie Goulding investiu na renda com transparência da Dolce & Gabbana. A alemã Lena Meyer-Landrut foi de croped + saia justinha. Já Bridgit Mendler preferiu um recorte discreto um pouco abaixo do peito. Nenhum umbigo de fora, percebeu?
 
Coladinhos
 
Os vestidos justinhos apareceram em várias versões: o estampado, mais fechadinho e com manga longa de Cher Lloyd, o verde liso e retrô de Katy Perry e o clarinho com rendas pretas de Ariana Grande. Alô, curvas!
 
Difícil escolher um só, né?
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos