Os melhores looks do EMA 2013

00:28

Valorizar as curvas foi a palavra de ordem entre as famosas que foram ao evento
Ontem, em Amsterdam, rolou o EMA 2013. Além da premiação e de todas as apresentações incríveis, os looks das famosas, como sempre, foram uma atração à parte. No red carpet, as celebs surgiram com peças superfemininas, que realçam o corpo e deixam a produção com um toque sexy. Olha só!
 
Curtinhos
 
A apresentadora Laura Whitmore investiu no peplum da marca Fyodor Golan. Apesar de branca e preta, a peça ficou bem exibido com o volume no quadril e a megaestampa. Miley Cyrus, como já era de se esperar (e <3), causou. No vestido NY Vintage da cantora, estavam os rostos dos rappers americanos The Notorius B.I.G. e Tupac Shakur, assassinados nos anos 90, e a frase "Please Stop Violence" (algo como "Por favor, parem com a violência").     
 
 
 
 
Fendas
 
Este foi o EMA dos vestidos que parecem comportados. Apenas parecem. Rita Ora apareceu vestindo um frente única Calvin Klein com decote e fenda pra lá de profundos. Já a apresentadora Louise Roe apostou num Mara Hoffman de comprimento mídi aberto nas duas laterais. E o que dizer deste Dilek Hanif Couture cheio de recortes e com um racho daqueles da rapper australiana Iggy Azalea? Fica a dúvida: ela conseguiu usar calcinha?
 
 
 
Barriga de fora
Ainda que discretamente, as famosas colocaram a barriga à mostra. A cantora Ellie Goulding investiu na renda com transparência da Dolce & Gabbana. A alemã Lena Meyer-Landrut foi de croped + saia justinha. Já Bridgit Mendler preferiu um recorte discreto um pouco abaixo do peito. Nenhum umbigo de fora, percebeu?
 
Coladinhos
 
Os vestidos justinhos apareceram em várias versões: o estampado, mais fechadinho e com manga longa de Cher Lloyd, o verde liso e retrô de Katy Perry e o clarinho com rendas pretas de Ariana Grande. Alô, curvas!
 
Difícil escolher um só, né?
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos