5 tutoriais da internet que deram errado

01:21

Os melhores vídeos da internet com passo a passo e dicas que você NÃO deve seguir

1. Como não fazer babyliss


Tori Locklear, de 13 anos, ficou conhecida depois de publicar na internet uma tentativa #fail de babyliss. Além de exagerar no leave-in, ela queima o cabelo e acaba perdendo uma mecha dele. O melhor é ver a cara de desespero de Tori #chatiada.

2. Disfarça que ninguém viu


Se você acha que só quem não tem experiência passa por esses deslizes, espere até ver uma cabelereira fazendo babyliss ao vivo no programa Hoje Em Dia, da Record. Além de queimar o cabelo da modelo, ela ainda tenta esconder a mecha que caiu.

3. Calma, calma foguetinha


Cantar e dançar no banheiro pode ser até normal, mas a gente não indica fazer isso durante o babyliss. O vídeo acima é a melhor prova de que a misturinha não dá certo!

4. Aparando as pontas


Se cortar a franja em casa já é difícil, imagina o cabelo todo. No vídeo, uma menina corta o cabelo mais do que deveria e, na hora de tentar igualar as pontas, o resultado fica ainda pior.

5. Menos é mais



Hidratar nunca é demais, certo? Errado! Saber dosar o produto é extremamente importante para evitar o visual “lambido” - ainda mais quando você tem dificuldades até para pentear o próprio cabelo! rs

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos