Heroinas que eu amo

10:03

#10- Estelar

Além ser maravilhosa tem uma roupa perfeita e o feito do cabelo ai que lindo...
Amo muito tudo isso. Seu super poder é o máximo cara e a vez em que ela compete com a fênix foi histórico. Por isso ela entra nessa lista.
#9- Vampira
Vampira tem um jeito rebelde que eu amo muito ela firme, e tipo ela se apaixona pelo Ciclope tão dinâmico. Sem contar em todo drama da Historia dela(risos)
Muito demais.


#8-Mulher Gavião
Ela é muito diva gente eu amo o jeitão serio dela e o amor dela pelo Lanterna  que fofo ai...
Sem contar que a meia rivalidade dela com Dianna deixa ela mais linda ainda.

#7-Mulher Maravilha
Diana tem sido minha inspiração infantil desde que eu larguei da Branca de Neve.
Claro que sim ela era super sexy tinha um caso com o  Super Man e ainda despertava paixões até no Batman... Ela é sempre diva

#6- Super Moça
Vocês devem estar se pergunto por que a Mulher Maravilha está antes dela? Gente ela é um pouco mais especial (pra mim) talvez pelo jeito de menina que ela auto se absorve mais de toda forma ela merecia um lugar nesta lista.

#5-Jim Gray
Talvez Jim seja a mais especial pra mim das datadas acima apesar dela não ter controle sobre seus poderes isso a torna mais especial, isto é, ela sempre vai ser lembrada por ser a eterna Fênix.
E seu romance com o Ciclope e de derreter ne gente. E seus super poderes são históricos.
Mais oque deixa mais assim é o caso dela com o Wolverine até parece novela...

#4- Mulher Gato

Ela era uma vilã e ainda é mais ela entra nesta lista sim senhor não tem figura mais sexy do que ela na Marvel fala sério ne gente que Gata (risos) Sem contar que o Batman fica caidinho por ela


#3-Tempestade

A negra mais linda e poderosa dos desenhos (tirando a Tianna) Ela é muito sensata viu gente e super maravilhosa o corpo dela valoriza a raça dela. Super Diva.




#2- Lince Negra
Lince é estupidamente a mais maravilhosa delas ela atravessa a parede e faz muito mais coisas legais ela tem um amor pelo carinha de ferro que eu esqueci o nome e tudo mais ela é linda por demais gente e merece o 2° lugar


#1 -Batgirl



BatGirl ela foi por muito tempo minha inspiração amorosa ela gosta ou não do Batman?
Sei lá eu só acho ela linda demais e por isso ela merece o 1 lugar nesta lista (gargalhadas)

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos