14 Baladinhas Romanticas para adicionar na Playlist

12:43

Todo mundo já ficou triste a ponto de ouvir Endelles Love mais... Essa por sua vez é muito linda mais já está muito antiguinha temos muitas baladinhas para ouvirmos nos nossos momentos triste e nos momento de Love eterno <3

Vamos dar uma mergulhada nas musicas que nos fazem arrepiar tanto clássicos do passado como baladas atuais e lá vamos nós :)

I Turn To You
 Essa é das boas mesmo da voz da década faz um sucesso tremendo se tratando de momentos românticos vocês não acham? Mas também serve para os momentos tristes (risos)
Sem contar que só de contar já vontade de arrumar logo um par pra dançar romanticamente vamos dar uma conferida nessa linda musica:





Listen
Essa vem dos clássicos da Beyonce  uma das melhores na minha opinião traz uma leveza e que arraso na vos ne gente a musica sinceramente toca muito a letra é maravilhosa vamos ouvir ela e nos deixar nos levar




Gotta Be You:
é um dos clássicos da 1D alias pra mim uma das melhores já que a novas não me agradaram tanto ouvir aquelas vozes maravilhosas cantando ai que fofis*-*
E muito linda essa canção da vontade de chorar ouvindo ela ate pensar no ex-peguete (risos)
E como eles estão estilosos no clipe -Fanali





Que Bom Que Você Chegou
Gente essa musica é ótima combina super com os momentos de romance fala total de tudo na verdade é a musica mais romântica que eu já vi ela é linda demais gente :))
É pra quem ta apaixonado mesmo a ponto de casar mas gente quem brigou com o namorado não ouve não se não vc vai piorar  seu coração.





Anjo
Essa é um dos maiores clássicos que eu já ouvi é uma das melhores musicas românticas que eu já vi Rouge é demais essa coisa do anjo e do amor ai gente super demais vamos dar uma conferida pra gente se apaixonar nessa musica (meio chicletinho)
 




Hurt
Essa na verdade é a que mais me toca quando ouço a musica por si só já nos faz chorar mais o clipe é tocante e a letra... Essa musica nos mostra que devemos dar valor no que nos amamos por que depois que perdemos nunca mais vai voltar atrás. Ela me faz lembrar todas as pessoas importantes que perdi.





If I Were a Boy
Outra das marcantes de Beyoncé ela tem um ritmo lindo e a melodia toca muito gente é uma das musicas que mais me toca ( tirando hurt ela é a segunda)
Musica maravilhosa





Smile
A sinfonia por si só já e muito linda mais na voz dos nossos Gleeks deixou todo como devia ser super dueto que toca muito mais. Toda vez que ouço lembro do Cory.



Hello
Como diria minha avó Lionel canta uma musica bonita ne? Bota bonita nessa musica viu é uma dos maiores clássicos já feitos pra amar muito linda




I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
Outra baladinha chiclete que quando agente houve a gente se apaixona por demais viu gente e sem autóctone na voz de Britney muito linda.


Amar não é pecado
A musica se tornou um Clássico musical na nossa era é lembrada como a musica mais romântica do Luan  sim sim a mais romântica !_! A musica realmente fala muito de amor




Vagalumes
Essa é uma das mais românticas musicas do ano de 2013  na verdade é a mais romântica letra maravilhosa é muito boa eu me emociono ao ouvir essa musica
O clipe é muito tosco mais a musica


Sem você
Essa musica é linda demais ela é mais bonita que a anterior (risos) ai que apaixonante essa musica ela tem uma melodia linda. Própria pra quem ama.




I Will Always Love You
Essa é a rainha das musicas românticas e um marco na historia da musica romântica pois marcou muito casal romântico (ne) sem mais delongas vamos finalizar com chave de ouro


You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos