Top 10: Atores marcados por seus personagens

22:52

Veja a lista com os artistas que nunca serão esquecidos por seus papéis



Por mais que alguns atores façam milhares de filmes ou programas de TV, existe sempre aquele personagem que marca sua vida em um grande trabalho no cinema. Nosso querido Hugh Laurie sempre será lembrado por seu papel como o médico mais ranzinza do mundo, o Dr. House, por exemplo.

Seguindo esta linha, o Universal Channel preparou uma lista com os atores que ficaram marcados por um personagem:

1. Daniel Radcliffe – Harry Potter

Harry Potter (Foto: .)


Basta lembrar da sequência de filmes do bruxo que logo pensamos em Daniel Radcliffe, não é mesmo? Apesar de já ter trabalhado em projetos posteriormente, a carreira do ator ficará para sempre marcada por Harry Potter.

2. Emma Watson – Hermione Granger

Hermione (Foto: .)


Outra celebridade que também será lembrada eternamente por seu papel na saga Harry Potter é Emma Watson, como a melhor amiga do bruxinho, Hermione.

3. Arnold Schwarzenegger – Exterminador

Exterminador (Foto: .)


O clássico Exterminador do Futuro começou sua saga em 1984 e, desde então, Schwarzenegger deixa sua marca registrada como o cyborg protetor da família Connor. E o ator já está se preparando para a continuação Exterminador do Futuro 5, que começa a ser gravado em 2013.

4. Macaulay Culkin – Kevin McCallister

Kevin McCallister (Foto: .)


Quem nunca se referiu ao ator como o garotinho de Esqueceram de Mim? Apesar de estar fora dos estúdios de filmagens há um tempo, Macaulay Culkin não consegue desvincular sua imagem do caçula da família McCallister que é esquecido em casa depois de todos partirem em viagem de férias.

5. Leonardo DiCaprio e Kate Winslet – Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater

Jack e Rose (Foto: .)


Um dos filmes de maior bilheteria até os dias atuais não seria o mesmo sem a atuação de Leo e Kate. O amor entre os dois personagens, que surgiu dentro da famosa embarcação Titanic, foi tão intenso que marcou a carreira dos atores.

6. Elijah Wood – Frodo Baggins

Frodo Baggins (Foto: .)


O corajoso Hobbit, que entrou em uma batalha épica para salvar o mundo na trilogia O Senhor dos Anéis, tornou-se lendário com a atuação de Elijah Wood. Não tem como negar!

7. Robert Pattinson – Edward Cullen

Edward Cullen (Foto: .)


Falou em Crepúsculo, vem a imagem de Robert Pattinson na cabeça! O vampiro romântico é interpretado pelo ator nos quatro filmes da saga e já arrancou muitos suspiros das mulheres.

8. Kristen Stewart – Bella Swan

Bella Swan (Foto: .)


A namorada de Pattinson, tanto na vida real como na ficção, também ficará marcada como a inocente Bella de Crepúsculo e afins, a jovem que se apaixona por um vampiro e arrisca sua vida para viver ao lado dele.

9. Johnny Depp – Jack Sparrow

Jack Sparrow (Foto: .)


Apesar de ter diversos papéis que marcaram sua carreira, Johnny Depp nunca conseguirá se livrar da imagem do cômico personagem de Piratas do Caribe. Parece até que o papel foi feito especialmente para ele, não é?

10. Pierce Brosnan – James Bond

James Bond (Foto: .)


Muitos já passaram pelo papel do detetive charmoso, mas Pierce Brosnan é incomparável! O personagem serviu como uma luva para o ator, que já viveu papéis de destaque em outras produções, como Mamma Mia!, mas Brosnan não conseguiu se desprender da imagem do agente 007.


Em sua opinião, que outros atores foram marcados por seus personagens?

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos