Top 5 musica substimados

01:18

Reprodução / YouTube
Sabe aquela música que faz um certo sucesso, mas não o suficiente pela qualidade? Aqui vão cinco delas.


A Kelly Rowland é tipo a irmã do meio das Destiny’s Child: não sofreu igual a Michelle, mas também não se deu tão bem quanto a Beyoncé. Mas ela é sim uma cantora muito talentosa e tem um talento especial para músicas dançantes como “Work”. É impossível não se empolgar quando isso começa a tocar. E olha que a música fez um pouco de sucesso na Europa, mas quase ninguém sabe que é da Kelly.




O fato mais frustrante da Anna Nalick é que “Breathe (2 AM)” foi um hit considerável. A música foi parar na trilha sonora de “Grey’s Anatomy”, recebeu uma versão horrorosa no episódio musical da série e tudo foi muito bom, inclusive as vendas, mas a música nunca alcançou realmente um patamar em que a própria Anna fosse reconhecida. O engraçado é que muita gente, até quem não gosta muito de música, por algum motivo conhece essa, mas não liga o nome à pessoa.




É um tanto cedo para dizer, mas o simples fato de o twenty one pilots permanecer como uma banda “local” americana (daquelas que não são lançadas em outros países) já diz muito. Pelo menos eles foram indicados ao prêmio de revelação no VMA deste ano. A mistura de rock, rap e eletrônico é perfeita.



Faz um bom tempo que a Christina Aguilera não emplaca nenhum hit significativo, mas o último deles foi “Keeps Getting Better’, single do Greatest Hits dela. Por falta de divulgação (e talvez devido a um clipe muito ruim, além das comparações absurdas com a Lady Gaga), o single empacou no 14º lugar da Billboard americana, mas era sim uma das melhores músicas dela, daquelas de realmente não conseguir parar de ouvir.



Conhece Grace Potter & The Nocturnals? Então trate de conhecer. Essa linda veio pro Rock In Rio, passou quase desapercebida, mas é uma das melhores bandas de rock com vocalista mulher da atualidade. A música “Paris (Ooh La La)” é absolutamente perfeita, igualmente grudenta e original.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos