As melhores personagens góticas nos desenhos

19:09

Eu não sei vocês mas sempre tinha uma personagem gótica em algum desenho automaticamente a minha mente focava nela como sendo a verdadeira luz da série ( e olha que no passado eu fui Emo) mas enfim, o que importa é que eu as amava e decidia defende-las e pensando nisso eu resolvi criar uma lista das minhas preferidas personagens góticas em um desenho e das quais eu considero que são as melhores.

Vem ver!

Gwen de Ilha dos Desafios


Com certeza eu não poderia torcer para outra pessoa naquele desenho incrível que transformava um reality show em uma animação. Era amável quando ela era grosseira, esquecia sua educação e falava a verdade para seus amigos e inimigos sem alguma culpa ou quando era super pessimista e dizia ser na verdade realista. Suas roupas e jeitos me conquistavam muito, e quando eu vi ela quase vencer fiquei muito feliz, mas ainda no final alternativo (porque no original quem vence é o chato do Owen). Com tudo essa personagem era maravilhosa e tenho certeza que muita gente na casa torcia para ela. Ela sem dúvidas alguma é minha personagem gótica favorita.



Vampira - X-man Evolution



Com toda certeza 85% das pessoas que viam X-man amavam a vampira ou mesmo quem lia os HQs. Bom sabemos que esta é a melhor versão da vampira entre todas as outras, já que ela é bem mais, bem mais... Bem mais insegura demonstrando mesmo ter passado tudo o que passou e toda a confusão cerebral que a Mística fez na cabeça dela. Essa versão ainda explorou mais a história dela e o lado dela em relação aos seus poderes, que são altamente nocivos, se ela não souber administra-los.

Com seu jeito ela conquistou o coração das pessoas e ganhou mais fãs ainda.


Ravena - Teen Titãs



A Ravena é muito, muito incrível. Eu sempre identifico com ela (rs). Com seu humor sempre no negativo e astral sempre baixo. Claro que nas HQs originais Ravena não assume essa personalidade, mas na adaptação deu super certo, afinal combina super com ela esse estilo maravilhoso.




Marceline, Hora da Aventura




Quando ela ão estava irritando ou dando susto em Finn ela estava sendo macabra (como não amar as musicas dela? Eram as melhores) Marceline era maravilhosa.



Ophelia Ramirez, Junipher Lee



Quando Ophelia entrava em cena eu amava, sua falta de reação e seu visual me vidravam, era minha personagem favorita desse denhos.



Sam, Danny Panthom 


Tem como não amar o humor satírico dela? A Personalidade forte dela e suas roupas fazendo bem jus era tudo de bom. Shipava muito Danny e ela.



Shego, Kim Possible



A espiã mais dark de todos os tempos, maravilhosa, existia pra ofuscar a Kim sempre que aparecia.




Yumi, Amy and Yumi Show





Eu amava as duas, mas ela tinha um lugar especial no meu coração. Com a sua alma trevosa ela sempre chamava atenção.



Lucy, The Loud House



Como não amar ela né minha gente?



Crepie, Creepie



You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos