As 5 Melhores Séries Animadas da Disney

17:51

E aí pessoal? Tudo bem? Bom hoje vamos falar sobre as melhores séries de desenho criadas pela Disney para serem emitidas pelos canais da mesma.


5 - DuckTales 




A série que conta a história do ser mais rico do mundo da ficção (pela Forbres) Tio Patinhas e seus sobrinhos foi inspirada em séries de quadrinhos e foi produzida em sua maior parte pelo Carl Barks. Considerada a mais famosa série da Disney, teve 100 capítulos emitidos entre 1987 a 1990, eternizou muitos vilões e mocinhos e nos deu muitas horas de rizadas e descontração.


4 - Phineas e Ferb




Esta está sendo uma das séries mais grandes da Disney, com um humor bem legal aposta na aventura de dois irmãos e uma outra irmã.



3 - Kim Possible




A Formula de espiões em tela não deu certo somente para Três Espiãs Demais não, essa série é muito boa e maravilhosa.



2 - Star Vs As Forças Do Mal




A História da Princesa de Mewni que nos fez shipar Starco é sem dúvidas uma das melhores apostas da Disney. Em uma mistura de Sailor Moon, Sakura Card Captors, Unicornios, Humor No Sense e a dinâmica Disney com Princesas ( com um belo romance) a série que parecia ter tudo para dar certo, realmente deu e hoje em dia é a melhor coisa emitida no Disney XD



1 - Gravity Falls





Essa sem dúvidas é a mais interessante de todas as séries da Disney, a começar pelas várias referências sobre os assuntos ''Illuminatis'' e estranhos que andam rolando pela Web e pela Deep Web de uma forma mais leve e com muito humor.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos