Os Garotos mais bonitos do Brasil (venham ver os Teens mais gatinhos do país no momento)

16:54

A gente separou um tempinho pra separar alguns boys mais gatinhos do momento, alguns youtubers, cantores e atores bora lá ver?


Rafael Lange 




O boy aqui é o famoso Celbits ele tem um canal no youtube aonde ele faz qualquer mau-humorado chorar de rir. Com sua carinha de anjo e olhos verdes ele consegue o coração de um qualquer uma. Aguenta aí coração.



Alex Mapelli




O Boy trabalha como modelo e namora a Linda da Flávia Charalo, ele tem um insta mara onde ele posta muitas coisas maravilhosas (como suas fotos de tanquinho pra fora) o boy ainda tem cara de menino fofo. Tem como não amar?
Clica aq pra dar uma viagem no insta dele
 


Chris Leão.



Pra quem não lembra é aquele fugging lindo que fez o Colírios Capricho a uns sete anos atrás, pois é. Cresceu e virou esse exagero de beleza aí. Vai lá uma olhada no Instagram dele Clicando aq...




Irmãos Rocha.



Esses gêmeos ganharam o coração do Brasil, quando gravaram um vídeo dançando gostosamente, desde então se tornaram melores amigos do Mc Biel e dos Mapelli e estão com tudo a todo vapor. Olha que coisa mais lindas desses dois.




Rafael Vitti




Mds. Todo mundo deve provavelmente dele fazendo Malhação e então já sabem que o cara além de talentoso ainda é tudo de bom!




Mc Biel




Com esse sorriso lindo ele ganhou o coração das meninas e das fãs. Ele canta funk e tem um Instagam  bombadão, bora lá espiar mais fotos dele?
só clica aq..

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos