Bates Motel, uma das melhores séries da atualidade

20:03

Bom quem nunca se perguntou quem era melhor pra produzir séries, se era a Warner Bros ou ABC ou  The CW, a HBO ou Fox ou A&E, mas separei aqui um caldo de cada emissora pra passar pra vocês o que está bombando de verdade baseado em audiência, preferencia e publicidade. Lembrando que a Foz produziu sucessos como Glee, a ABC Pretty Litlle Liars, a The CW Gossip Gilr, a HBO Sex and City a Warner Bros Supernatural.

vamos fazer uma série de 10 postagens relativas às atuais séries dando os argumentos de porque elas podem ser ou não consideradas as melhores séries. E então na segunda parte falaremos da Criação da A&E Bates Motel.




O que é? A Série de drama e suspense criada por Carlton Cuse e exibida pela A&E se trata de um ''prólogo contemporâneo'' que mexe muito com o psicológico de quem a assiste. Deixando duvidas que serão reveladas conforme cada episodio. Com três temporadas ao ar a série tem conquistado um grande contingente de pessoas e legiões de fãs. A série é um estrondo nos EUA. 

Por que pode ser considerada a melhor? Porque Ela é um ''prólogo contemporâneo'' para Psicose dos anos 60, porém nos dias atuais e quer contar a história por de trás e anterior daquela famosa cena no chuveiro que marcou o mundo da mídia e do terror. É a primeira série que mexe com o psico de quem a assiste deixando dúvidas, questionamentos e pensamentos. O elenco também é muito bom e tem um clima de suspenso o tempo tempo e sem momentos para descontrair, sendo assim sempre num tom sério. 

Por que não? Esta série depende muita da paciência de quem a assiste. E também as pessoas podem se questionar porque um prologo está no futuro e o filme em tempo passado? (Entendam que na série o filme é considerado como em dias atuais a intenção é não faze-lo ser algo ''de época''). Por fazer  jogos mentais com quem assiste as pessoas podem se cansar de tentar descobrir quem é o assassino e simplesmente abandona-la.

Conclusão: A série não pode ser julgada e trás uma das temáticas mais interessantes dos últimos tempos. Os atores atuam super bem e rendeu a Vera Farmiga o premio de melhor atriz. A série é muito bem conceituada e te faz pensar em diferença entre psicopatia e psicose. E uma série de boa audiência além de ser bem estudada e até agora nenhuma temporada desencantou os fãs. Vêm recebendo ótimas críticas e pode apenas ser um pouco instável pelo frio tom que trata os distúrbios psicológicos. 







You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos