Bates Motel, uma das melhores séries da atualidade

20:03

Bom quem nunca se perguntou quem era melhor pra produzir séries, se era a Warner Bros ou ABC ou  The CW, a HBO ou Fox ou A&E, mas separei aqui um caldo de cada emissora pra passar pra vocês o que está bombando de verdade baseado em audiência, preferencia e publicidade. Lembrando que a Foz produziu sucessos como Glee, a ABC Pretty Litlle Liars, a The CW Gossip Gilr, a HBO Sex and City a Warner Bros Supernatural.

vamos fazer uma série de 10 postagens relativas às atuais séries dando os argumentos de porque elas podem ser ou não consideradas as melhores séries. E então na segunda parte falaremos da Criação da A&E Bates Motel.




O que é? A Série de drama e suspense criada por Carlton Cuse e exibida pela A&E se trata de um ''prólogo contemporâneo'' que mexe muito com o psicológico de quem a assiste. Deixando duvidas que serão reveladas conforme cada episodio. Com três temporadas ao ar a série tem conquistado um grande contingente de pessoas e legiões de fãs. A série é um estrondo nos EUA. 

Por que pode ser considerada a melhor? Porque Ela é um ''prólogo contemporâneo'' para Psicose dos anos 60, porém nos dias atuais e quer contar a história por de trás e anterior daquela famosa cena no chuveiro que marcou o mundo da mídia e do terror. É a primeira série que mexe com o psico de quem a assiste deixando dúvidas, questionamentos e pensamentos. O elenco também é muito bom e tem um clima de suspenso o tempo tempo e sem momentos para descontrair, sendo assim sempre num tom sério. 

Por que não? Esta série depende muita da paciência de quem a assiste. E também as pessoas podem se questionar porque um prologo está no futuro e o filme em tempo passado? (Entendam que na série o filme é considerado como em dias atuais a intenção é não faze-lo ser algo ''de época''). Por fazer  jogos mentais com quem assiste as pessoas podem se cansar de tentar descobrir quem é o assassino e simplesmente abandona-la.

Conclusão: A série não pode ser julgada e trás uma das temáticas mais interessantes dos últimos tempos. Os atores atuam super bem e rendeu a Vera Farmiga o premio de melhor atriz. A série é muito bem conceituada e te faz pensar em diferença entre psicopatia e psicose. E uma série de boa audiência além de ser bem estudada e até agora nenhuma temporada desencantou os fãs. Vêm recebendo ótimas críticas e pode apenas ser um pouco instável pelo frio tom que trata os distúrbios psicológicos. 







You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos