Nova Versão De Rebelde Brasileira pelo SBT

09:16

Como seria se o SBT Resolvesse fazer o remake de Rebelde Way Também, mas claro inspirando-se na versão mexicana que virou um sucesso mundial? Quais atores eles usariam? Vem ver.

Tem Larissa Manuela, Giovana Chaves e João Guilherme. Quer Ver Que vai viver a amada Mia Colucci nessa versão? Então Continua Lendo.



Giovana Chaves Viverá Mia Colucci



As Duas São Loiras, lindas, cantam bem e são talentosas. Claro que a nossa Diva Anahí é bem mais, mas sabemos que Giovana dava Sim conta do recado. Mia era a principal protagonista de Rebelde, será que ela daria conta de viver a patricinha metida?



João Guilherme é o Diego Bustamante




Não teria ninguém melhor  pra viver o mauricinho mimado, os dois tem cara de bebe e também gostam de cantar. Seria bem legal.



Gui Vieira viveria Geovane




Eles Até Se Parecem Um Pouco, não acha? Christian Chaves fez esse papel muito bem feito, aposto que Gui também poderia fazer.



Esther Marcos Seria Lupita



Que Maite Peroni atua bem, nós sabemos, ela viveu a pura e virginal Lupita na versão mexicana, mas na brasileira feita pelo SBT, a Esther Marcos seria perfeita para viver a Lupita, além de cantar bem, ela é tão linda quanto a May.


Thomáz Costa Seria Miguel





Tá que o Thomáz não é tão lindo quanto O Poncho, mas seria legal, já que os perfis combinam.




 Larissa Manoela Seria Roberta Pardo




Quem conhece a Lari Manuela, sabe muito bem que a mocinha se destaca mais fazendo a vilã do que a mocinha e nada melhor do que deixar ela fazer uma REBELDE natu agora, combinaria super. E obvio acenderia mais motivos para as ''brigas'' dela com a Geovana. Imagina as duas numa banda? Seria muito divertido ver a Lari fazendo o papel que já foi da Diva Dulce Maria.




 Beatriz Parizotto seria Vick




Ninguém Melhor pra viver a vadia mais adorável das telinhas teens. Todo mundo sabe que a Vick foi uma dor de cabeça para a a protagonista Mia Colucci. Angelique Boyer desempenhou-se ao máximo nas telinhas interpretando a antagonista, seria muito bom ver a  Beatriz trocando umas farpas com a Giovanna/Mia.


Aysha Benelli seria Celina


Não Teria Celina melhor do que essa. Ver isso seria grandioso, Aysha poderia sim muito bem fazer a amiga insegura de Mia, que sofre de bulimia e insegurança, bullying e desprezo familiar.



Maisa Seria Pilar



Pilar era a principal antagonista de Rebelde. Ela mesma se excluía e fazia muitas fofocas, intrigas e maldades. Ela era muito malvada e para Maisa seria bom, afinal ela precisa se destacar mais como atriz e também precisa estar nessa versão.



Klara Castanho Seria Josy



Não podemos imaginar uma Josi brasileira sem ser a Klara. Seria Muito incrível. A melhor amiga de Roberta Pardo, vivida por Zoraida ficaria bem colocada.



Guilherme Setta Seria Tomás


Os Dois são fofos, pequenos e lindinhos. O Perfil seria o mesmo.



Graciely Junqueira Seria Bianca




Não sei se vocês percebem, mas as duas atuam da mesma forma, seria incrível ver isso.


Lívia Inhudes Seria Lola



Ninguém melhor parar vivera petulante Lola, que por tudo nós odiávamos e amávamos ao mesmo tempo.


Gustavo Daneluz Daria um Leonardo Perfeito


Olha só, que coisa. Nada Mais Justo não?


Ana Livya Padilha Seria Sol Delarriba




Ninguém melhor mais justo para viver a patricinha chatinha do que a Ana Livya, As duas combinam muito e ficaria bem maneiro.



Fernanda Concoon sera Sabrina



Para Viver a Vilãzinha aqui seria legal a Fernanda, já que ela precisa de um papel também, A antagonista estaria muito mais do que bem colocada.


Felipe Bragança Seria Rocco



Os Dois São Gatinhos e Daria certo sim. Além de talentosos eles ainda cantam bem.



Gabriel Santana seria Nicco



O lindo do Rodrigo Nheme deu a vida ao sem graça Nico na versão mexicana. Gabriel Seria perfeitoo para viver esse papel.



Leo Belmonte seria Santos



























Leo seria um ator perfeito para viver o Santos. Os Dois tem um perfil parecido e seria muito legal.


Luckas Moura Seria o Theo



O Personagem  nerd vivido pelo gatinho do Eddy Vilard seria vivido pelo gatinho do Luckas, e aí o que acharam?





You Might Also Like

8 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos