Antes e Depois Do elenco Da Telenovela Rebelde

17:02



E aí vocês já se perguntam como deve estar a Anahí? A Dulce Maria ou o Poncho? Afinal fazem mais de 10 anos que a novelinha acabou. Cada Um acabou seguindo um ruo diferente. Vamos ver como alguns deles ficaram aqui nesse post. Você vai se surpreender.





Anahí - Mia Colucci



A Principal Protagonista da novela era vivida pela Diva Anahí. As Duas tinham muito em comum, a mesma Anahí disse, talvez por isso deu tão certo o papel da patricinha mimada. Anahí sempre foi sucesso nas telinhas das telenovelas mexicanas, desde os 2 anos, sempre muito premiada, fez mais 15 novelas e vários filmes. Já havia brilhado anteriormente na telenovela também adolescente Primeiro Amor (Que Fez mais audiência no México do que a própria Rebelde). Assim que a banda terminou a mocinha lançou carreira solo e debutou o Mi Delirio que foi um sucesso inclusive aqui no Brasil. Logo depois fez alguns papeis na TV, mas se afastou das telinhas pois se tornou mulher de um político importante do México. Atualmente ela é mãe e uma Sócia Light de sucesso no estado de Chiapas, mas ainda sim está trabalhando com o meio artístico, com seu último álbum Inesperado e seu novo Single, Alada.



Dulce Maria- Roberta Pardo



Ela Que foi eleita a Rebelde Favorita do povão, aproveitou que a banda acabou para lançar carreira solo também, de lá para cá continuou cantando e experimentando vários estilos. A Diva protagonizou um beijo lésbico nas telinhas e quebrou barreiras. Ela não tem atuado muito, mas está cantando sem para. Ela abandonou a madeixas ruivas também e recentemente esteve no Brasil. Eternamente nossa Rebelde Favorita.



Pocho Herrera- Miguel




Poncho saiu da banda para o sucesso. O Lindo continuou atuando em telenovelas (depois de fazer par com Anahí, foi fazer com a Belinda, cara de sorte ele, não?) E Depois acabou saindo da área das telenovelas para o cinema e teatro. De lá não parou mais, atualmente o ator faz parte do Casting da Netflix, aonde viveu um personagem homossexual em Sense 8 e logo terá uma série para ele, o Exorcista, que contará a história do Padre Marilyn do clássico de 1973. Pode? Sucesso na certa. Mas ainda sim, em pelo 2017, nós não superamos que ele não tenha sido o Pai do Filho de Anahí. #Ponny


Christopher Uckerman- Diego



Este depois do RBD e da telenovela, acabou indo parar numa série e continuou a gravar algumas canções sem sucesso. Ele ainda é o ex RBD que parece mais odiar a banda e vive falando que não voltaria a viver os tempos antigos e que este seria seu passado negro, além de já ter soltado várias críticas aos coleguinhas, especialmente a Anahí, que por acaso já foi sua namorada na vida real.




Maite Peroni- Lupita




Depois de Lupita, Maite caiu no gosto dos produtores e após Anahí ter negado o papel de Malu em cuidado com o anjo e ter indicado a amiga ela não parou mais. Fez novelas, uma atrás da outra e ainda lançou álbuns e anda cantando muito.



Christian Chavez- Geovane



De lá pra cá o ator lançou carreira solo, atuou em algumas coisas, se declarou gay e tentou se matar, quando Anahí o salvou da beira da morte, ela teve que arrombar a porta do apartamento dele para conseguir impedi-lo de morrer. Agora ele está voltando aos poucos e tentando se readapta, recentemente ele foi conhecer o bebê de Anahí.



Angelique Boyer- Vick



Depois de Rebelde, Angelique não parou mais e se tornou a favoritinha da Televisa, atualmente é a atriz mais requisitada de todas. Que Isso em? Que sucesso.


Diego Boneta - Rocco



O Gato saiu das telenovelas e foi pra Hollywood pra arrasar em séries como Prety Little Liars e Scream Queens




Rodrigo Nheme- Nico





Estefania Vilarreal- Celina





Derrick James - Santos





Jack Duarte - Tomás




Eddy Vilard - Theo





E Aí Pessoal Surpresos?

#Júlia


You Might Also Like

1 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos