Seria Britney Spears a Reencarnação de Marilyn Monroe ?

13:30

Em uma teoria feitas por fãs e conspiracionistas de carteirinha, sim, ela seria. 



Britney e Marilyn possuem muito em comum, as duas mundialmente famosos, inspiraram uma era e se tornaram ícones da cultura pop.  

Com carreiras parecidas nas suas épocas , foram consideradas as mulheres mais famosas do mundo, em época diferentes. Mas o que poderia provar essa teoria?


Fama Incondicional

Marilyn era conhecida por sua carisma e facilidade de ser abordada pela imprensa, com um sorriso espontâneo, mesmo que cansada. Britney conhecida por sua carisma e simpatia e acessibilidade com todos ao seu redor.

A atriz mais requisitada de sua época, mundialmente famosa. Todos sabiam quem era Marilyn. Mesmo não atuando tão bem como outras de sua mesma época, ela ainda sim era a atriz que todos os produtores queriam. 

A cantora mais famosa de todos os tempos. Surgiu em um estopim e logo se consagrou com apenas um álbum, considerado prematuro e infantil pela crítica especializada. Mesmo abusando do playback, Britney era a definição de Show Business. Sua apresentações eram as melhores, sempre levando um mundo para os palcos. 

Isso não poderia ser por acaso. Ao menos que a alma destas duas mulheres fossem praticamente a mesma, com personalidades muito parecidas. 




Sensualidade Exagerada.

Ícone sexual que atravessou gerações e ainda hoje, desde os anos 50's carrega esse título, Marilyn estava sempre associada a sensualidade, sempre repetindo o mesmo papel, a loira burra que acaba sem querer excitando qualquer homem que quisesse. Na vida pessoal também não era diferente. Marilyn tinha o homem que queria nas mãos, cada semana estava com um diferente, sempre homens importantes e ricos, mas muios empregados dela não ficavam de fora dos quesitos sexuais dela. 

Britney sempre comparada à sexualidade e sensualidade. Desde os 16 anos a cantora é cobiçada por homens de todas as idades (Lembrando da polêmica capa para a Rolling Stones). De lá pra cá Britney sempre aparecia sensualizando em seus clipes e mesmo quando o vídeo de I'm Slave 4 Ü, apesar de toda a polêmica, todos já estavam acostumados à imagem de uma Britney Sexy. Considerada quase sempre por várias revistas ao redor do mundo anos e anos seguidos a mulher mais sexy, ou estando pelo menos em um lugar relevante dentro de listas parecidas.




Crises e Problemas Psicológicos 

A causa mais provável pela morte de Marilyn é suicídio através de uma overdose. Não seria a primeira vez que a diva do cinema teria tentado se matar quando foi encontrada morta em seu quarto. Era comum de seu comportamento se trancar no quarto por horas preocupando seus empregados. Além de trazer muitos problemas para os diretores com quem trabalhava, chegando atrasada, tendo crises de bipolaridade e estrelismo, Marilyn precisava de cuidado especial, pois era diagnosticada com depressão, por causa de seu passado conturbado. 

Britney começou a dar sinais de suas crises mentais desde de 2006. O problema teria sido várias desilusões amorosas e excesso de trabalho, visando que desde a infância Britney era popular no show business. Logo quem vivia com ela alegava crises de múltiplas personalidades, momentos de loucura e desiquilíbrio emocional. 




Alma Evoluída

Assim como prega o espiritismo uma alma irá renascer eternamente até que ela encontre o estado da perfeição; apesar de todos os dotes de Marilyn ela não era perfeita. Não aguentando a pressão de todas as coisas a alma prematura de Marilyn acabou se retirando para poder depois de um longo descanso poder novamente encontrar um corpo para se reconectar. 

Essa alma interessante acabou sendo enviada para uma mulher que estava no mesmo patamar que a anterior, famosa, e com as mesmas responsabilidades. Só que dessa vez a alma passou por todos os problemas que tinha passado antes, e conseguiu se superou, conseguindo evoluir neste sentido. 

+ QUAIS CELEBRIDADES SUPOSTAMENTE FAZEM PARTE DOS ILLUMINATI?

Britney esteve  beira de cair de vez e acabar morrendo, mas por incrível que pareça ela se superou e seguiu em frente, sendo um exemplo de perseverança. Marilyn acabou caindo nas próprias tristezas e amarguras e preferiu se retirar triunfando num fracasso que ficou marcado na história.

Sendo ou não Britney uma reencarnação, seria muita coincidência que tudo que Marilyn e ela fizessem ficasse marcado na história da cultura pop, da gloria ao fracasso, isso só poderia ser trabalho de uma alma carente por atenção, que mesmo passando eras nasceu para ser uma estrela. 




Semelhança Facial

Outra coisa que chama muita atenção, mas que não costuma ter muito a ver, é semelhança facial entre as duas. O sorriso e os traços formam uma linha tênue fraca de semelhança. 

Controladas?

Todas as duas divas sofrem vitimismo na teoria do Controle MK Ultra, ou seja, de serem projetos da mídia Illuminatti pra poder chamarem atenção das pessoas. Sabendo que Marilyn poderia dar mais problemas do que vantagens o Controle MK teria matado ela, já Britney teria conseguido se safar recebendo uma segunda chance. 

Mas o controle MK seria capaz de manipular almas? O regresso da alma de Marilyn seria uma segunda chance?  E o breakdown de Britney em 2007 seriam um teste 
 pra provar se essa alma realmente merecia aquela segunda chance? 





Semelhanças além da aparência e personalidade...


As duas têm nomes secundários ... e ambos são Jean. 
O nome real de Marilyn era  Norma Jeane Monterson. Embora, Marilynâ € ™ s é Jean e é pronunciado o mesmo.

Uma das frases mais conhecidas de Marilyn sobre a vida em dificuldade como atriz em Hollywood foi:

"Eu costumava pensar quando olhei para a noite de Hollywood: deve haver milhares de garotas sentadas sozinhas como eu, sonhando em se tornar uma estrela de cinema. Mas não vou me preocupar com eles. Eu estou sonhando o mais difícil. "

Britney disse que costumava assistir Madonna e sonhar em se apresentar em um palco. Em uma apresentação da Billboard dela em 1999, eles colocaram uma menina representando Britney como uma criança e sonhando em estar lá.

 Antes de estourar, Marilyn estava em inúmeras sessões de fotos trabalhando como um modelo de pin-up, e algumas partes minúsculas pequenas nos filmes, e em todas elas, as pessoas conversavam com doçura e, em algum momento, protegiam-na, como Eles queriam e precisavam ajudá-la a encontrar o caminho.

Natálie Wood disse:  "Quando você olha para Marilyn na tela, você não quer que nada de ruim aconteça com ela. Você realmente se importa que ela esteja bem ... feliz."

Parecia muito como o início da Britney na indústria. Eles podiam ver algo tão especial sobre aquela garota, que, embora não estivesse na idade necessária para estar no MMC, os executivos esperavam para colocá-la no show de qualquer maneira. Eu acho que eles poderiam ver algum brilho nela.

Comparação do sucesso


Marilyn foi particularmente tímida para uma atriz, alguém cujo trabalho deve estar constantemente no centro das atenções, mas, como Britney, ela também não deixou esse show ao público, pelo menos não no início. 

Há algumas afirmações que deixam isso muito claro. A maquiadora de Marilyn disse que Marilyn sofreu tanto com ansiedade - medo de palco - que por vezes foi buscá-la no camarim para entrar no estúdio juntas. Porque ela estava muito nervosa com a equipe no set...

E aí? No que você acredita? Teria a alma de Marilyn Reencarnado? Britney seria a Marilyn que apesar de tudo "deu certo?" 

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos