11 Atores para integrar o Filme dos novos titãs

21:07

Recentemente, surgiu um rumor de que a Warner Bros. planeja dar maior espaço para mulheres e minorias no Universo Expandido da DC Comics. Isso aconteceria com o surgimento da equipe de jovens heróis no filme do Ciborgue, que levaria a um filme dos Titãs. Pensando Nisso, escolhemos 11 atores que se encaixariam nos papeis!





Dylan O'Brien - Robin
Dylan O'Brien é um ator tão popular que tem aparecido em quase todos os fancasts. Primeiramente, Dylan foi uma das principais escolhas dos fãs para viver o Homem-Aranha, mas o papel acabou ficando com Tom Holland.
O'Brien tem feito um ótimo papel como o protagonista e Maze Runner, e tem se mostrado um ótimo líder, podendo facilmente encarar a mesma responsabilidade em um filme dos Jovens Titãs.


Charlie Rowe - Mutano
Charlie Rowe esteve entre os candidatos para o papel de Scott Summers, o Ciclope em X-Men: Apocalipse, e entre os candidatos para o papel de Peter Parker, o Homem-Aranha, em Capitão América: Guerra Civil.
Como sabemos, Rowe não ficou com nenhum dos papeis, mas o garoto é a cara do Mutano. Desde 2014, o ator está fazendo o papel de Leo Roth na série Red Band Society, onde tem sido muito elogiado.



Kaya Scodelario - Donna Troy
Mais uma atriz famosa internacionalmente pela saga Maze Runner, Kaya Scodelario tem um currículo bastante invejável para alguém de apenas 23 anos.
Kaya também será uma das protagonistas de Piratas do Caribe: Homens Mortos não Contam Histórias.



Dudley O'Shaughnessy - Aqualad
Dudley O'Shaughnessy é um ator e modelo inglês conhecido por protagonizar ao lado de Rihanna o clipe na música "We Found Love".
Desde então ele não teve muitos trabalhos como ator, mas tem o visual ideal para o Aqualad.


Jane Levy - Estelar
Jane Levy é famosa por estrelar a série Suburgatory como a protagonista Tessa Altman, ela também fez o papel de Mandy Milkovich em Sameless, até ser substituída por Emma Greenwell a partir da segunda temporada.
Levy também estrelou o remake que A Morte do Demônio de 2013.


Isabelle Fuhrman - Ravena
Esta mocinha brilhou no suspense órfã e mostrou seus talentos na franquia Jogos Vorazes, ela ficaria muito bem no papel de Ravena, afinal sua carreira já é bem invejável. Ela tem apenas 20 anos e está numa idade ótima pra interpretar este papel. 
Isso também seria bom para amadurecer a mocinha como atriz.



Ray Fisher - Ciborgue
Bem bacana né? Boatos que ele aparecerá no filme da liga da justiça. Como sabemos o ciborgue é um personagem fundamental para os jovens titãs.
Entretanto, seria muito bacana se os Titãs fossem realmente introduzidos num filme solo do personagem, para mais tarde estrelarem um filme da equipe.




Steven R. MC Queen
Acho que tudo o que precisamos era disso, e esse boato já rolou uma vez lá em 2014, além de que ia combinar super. 
Steven R. Mcqueen se destacou na série The Vampire Diares e esse papel o faria progredir na sua carreira.



Cody Christian - Flash Kid
Cody além de simpático daria super bem no papel do Flash Kid, simplesmente porque os dois perfis combinam. O Cody já se destacou em duas séries Teen Wolf e também a maravilhosa Prety Little Liars e isso o ajudaria a fazer o papel bem feito.



Dakota Fanning - Terra
Para interpretar essa forte personagem nada melhor do que uma atriz com uma carreira invejável como ela. Ficaria muito bom, os perfis tem tudo a ver. 
Dakota é muito premiada e tem experiência total para isso.



Eka Darville - Super Choque
Eu não conhecia o trabalho Eka Darville de antes de Jessica Jones, mas o trabalho dele na série foi bem convincente, sem contar que em algumas cenas ele se mostrou um grande ator.
Além de Jessica Jones, Darville teve uma breve participação na série australiana chamada Blue Water High.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos