8 Penteados Rápidos e Fáceis

18:26

Não pode perder tempo? Uma hora no cabeleireiro é demais para você? Se as respostas para as questões acima foram sim, veja 12 penteados facilzinhos e rapidinhos que Eu selecionei para você. Eles não maltratam o cabelo e podem ser feitos em qualquer lugar. Além disso, lhe deixarão GA-TA em poucos minutos.


1. Coque trançado
Divida o cabelo em duas partes. Amarre duas mechas como se elas fossem os cadarços de seu tênis. Faça o coque com as mesmas mechas. Se necessário, faça ajustes com grampos. Pronto.





2. Franja com volume e redemoinhos
Ótima opção para quem tem cabelo curto. Pegue a franja e, com auxílio de grampos, crie volume na parte superior da cabeça. Como na segunda imagem, separe pequenas mechas, enrole-as e prenda-as ao redor da cabeça. Para dar um tchan, use grampos coloridos.
3. Coroa trançada
Depois da franja, separe uma mecha e faça uma trança lateral. Envolva a sobra da trança no entorno da cabeça, como se fosse uma coroa. Do outro lado da cabeça, pegue outra mecha. Leve-a para parte de atrás da e una-a à trança.
4. Rabo de cavalo trançado retrô
Faça um rabo de cavalo baixo. No penteado, há um espaço (foto 3). Passe seu cabelo de fora para dentro (foto 4). Se quiser parar por aqui, ok! Já tem um look chiquetoso.
Se quiser continuar, faça uma trança – a que mais gosta e a que seja fácil. Pegue a ponta da mesma e ponha no espaço que ficou na primeira parte (foto 9). Dessa vez, não irá atravessar a trança, mas sim, colocar a ponta dentro do penteado. Finalize com grampos (foto 10).
6. Rabo de cavalo duplo
É muito fácil. Divida o cabelo em duas partes e faça dois rabos de cavalo: um no alto; o outro mais abaixo e no mesmo eixo, como na imagem 3. Finalize ajeitando o look. Com esse penteado, o cabelo ganha um volume incrível e instantâneo.
7. Rabo de cavalo triplo
A execução deste penteado é semelhante à anterior. Divida o cabelo em três partes e faça os respectivos rabos de cavalo, todos no mesmo eixo.
Como na foto 2, afrouxe cada rabo de cavalo. Entrelace os rabos entre eles, veja a foto 3. Para finalizar, alinhe todos os rabos de cavalo.
8. Trança de lado semissolta
Ponha todo o cabelo para o lado. Faça uma trança simples. Não trance as pontas. Ponha o elástico no final da trança e afrouxe um pouco o penteado. A ação dará um ar sofisticado ao look.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos