Os signos em Scream Queens: Saiba qual signo é o seu em cada personagem da serie

13:02

Scream Queens é uma série que está fazendo muito sucesso e é do Ryan Murphy, mesmo produtor de Glee e American Horror Story, e cada personagem na série tem uma personalidade única, o que nos leva a concluir que cada um é de um signo diferente, borá lá ver quem é quem?







Aries : Zayday Willians

Como toda ariana esta moça tem um objetivo fixado (no caso dela, mudar a Kapa Kapa Tau). De personalidade bem forte, quase barraqueira, sempre remete a impulsividade quando pode. Mas, ela é justa como toda ariana e principalmente corajosa, característica de todas as arianas.
Afinal enfrentar um assassino, liderar a KKP e ainda ter que se manter em cima do salto, tem que ser coisa de ariana. 
















Touro : Cathy Munsch

Apesar de parecer, a Reitora não era a grande vilã da história, o fato de ela ter escondido os assassinatos acontecido nas irmandades vêm da proteção de sua imagem e reputação. O que tem muto haver com os taurinos que são conservadores e odeiam um escândalo. O humor exagerado da reitora também caracteriza o signo, já que dos signos a terra Touro é o mais descontraído.










Gêmeos : Denise Hemphil

Sempre contando vantagens pelo que fez e até pelo que não fez, e com um lado jovial imenso, características naturais de Gêmeos, e claro ela é daquele tipo que diz estar na hora do perigo e da aventura, mas quando o perigo realmente surge ela dá o fora. Esta é Denise e ela é geminiana e daquelas bem declaradas que amam um novinho e amam fazer o proibido nos lugares mais diferentes que você possa imaginar. 














Câncer: Chanel #2 

Chanel foi uma das primeiras a morrer, mas o pouco que ela ficou ela liberou aos fãs o ar mais maléfico de uma canceriana. Tá certo, cancerianas podem ser só amor, mas quando querem são manipuladoras, invejosas e muito implicantes chegando a ser falsas. Ela demonstrava isso se fazendo de coitada (quando disse que sentia dores nas costas pra estragar os esquemas da Chanel Oberlin) tudo isso para que pudesse manipular a ''chefe''. Mas, como toda canceriana ela teve seus momentos só amor.













Leão: Chad Radwall

Se tema alguém que podemos certeza qual é o seu signo em SQ este alguém é Chad, podemos ver isto claramente, do tipo do cara que só pensa nele, consegue achar a qualidades somente nele se auto-elogia e ainda é um ninfomaníaco absurdo.
Mas ainda sim é muito justo. Ele pode ser um idiota como todo cara leonino e fazer brincadeiras de mal gosto e magoar muitos com suas palavras, mas ele sabe ser elegante quando quer. Outra característica é o fato de que ele é bem esquentadinho com todos que não aceitam suas ''teorias''. E claro super egocêntrico.







Virgem: Grace Gardner 

Singela e simpática e claro muito simples está é Grace, porém muito inteligente, a moça sempre agindo pelo lado racional e sendo o cérebro do lado da bondade.  
Soube organizar as investigações contra o Red Devil, muito bem organizadas, além da terrível mania de organização.
Claramente ela é uma virginiana e das melhores, com um olhar crítico pra tudo. (Principalmente quando ela tentou mudar o estilo de Gigi.) 
Sempre discreta a moça conseguiu não morrer e ser a melhor amiga de Zayday até o final da primeira temporada.












Libra: Gigi

Gigi sempre quis se mostrar equilibrada mas era a mais desequilibrada de todos, característica nata dos librianos. 
Indecisa, hora quer uma coisa, hora quer outra e atormentada pelos fatos do passado.
















Escorpião: Hester Ulrich


Ela é a mais estranha de todas entre as garotas da KKP e a mais misteriosa, ninguém sabe seu passado, apenas que ela era inteligente o suficiente pra poder manipular a todos ali. Amante de histórias de terror e com os fetiches sexuais mais estranhos de todos ela estava no topo da lista no quesito da palavra: SUSPEITA. 
Ao longo da série ela vai se mostrando cada vez mais quem ela realmente é e de que ela realmente é capaz se revelando alguém muito diferente dos primeiros episódios da série.
Outra grande característica era o inveja que ela sentia de Chanel Oberin, escorpianas podem ser bem invejosas e destrutivas. 










Sagitário: Chanel Oberlin




Oberlin é a cara de sagitário, bipolaridade a flor da pele, antenada, extrovertida. Sempre fala o que quer é mimada e egoísta, além de ser muito impulsiva e imperativa. 
A cara de sagitário de que quando tem algo, gosta de esbanjar, quem ver SQ vai ouvi-la todo o tempo dizer que é rica, riquíssima, podre de rica, super rica!
desequilibrada ao máximo ela mostra todos os pontos negativos e esteriótipos sagitarianos neste papel meio que confuso. 
Como protagonista ela remete a uma personalidade bem egoísta, daquelas que só pensam nela mesma. Mas, a moça também pode ser boa e honesta quando quer e lhe convêm. 





Capricórnio: Chanel #3

A mais séria de todas as Chanels ela muitas vezes agiu indiferente nas diversas situações. Super ligada à tecnologia e amante do dinheiro e da riqueza a #3 mostrava claramente que era uma capricorniana. 
Sempre tinha ódio dos escândalos da Chanel #5 mostrando muito conservadora.















Aquário: Pete Martinez 


Com suas teorias malucas sobre o Red Devil, confundiu a cabeça de Grace colocando-a num enigma maluco em que ela ela investigavam a fundo quem era o misterioso assassino, além de ter um ódio extremo pelas irmandades. 
O rapaz sempre distraído e com pensamento fixo em suas teorias conspirativas ilustra muito bem a imagem do homem aquariano.
















Peixes: Chanel #5

E ela nem é um perfume. Mas, suas crises emotivas e seu lado egoísta eram suas maiores características.
Meio louca e meio normal ela era burra ao extremo, mas claro podemos levar isso ao lado distraído das piscianas. Sempre que se via sem alternativa apelava para suas birras malucas e seus esteriótipos, quem ver Scream Queens verá que a pessoa que mais chorou, mais morreu de amor e mais sofreu por causa de tudo foi na realidade Chanel #5



You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos