12 clipes da Britney Spears Que amamos por demais sô

19:38

Falar de clipes da Brit é meio confuso, afinal, povos amados, todos os clipes dela são muita vida, mas resolvemos selecionar doze. *O que não foi uma missão nada fácil* E vamos ir contando numa ordem de lançamento como a Brit ficou Ever em nossas vidas e como a cara dela Botocou.

Baby One More Time



Quem nunca sonhou ter uma escola como esta? Tá eu sei que muita gente não, mas eu já. E cara esta musica é tão chiclete que foi o maior sucesso nos anos noventa e ficou em 1º Lugar ever no Bilboard 100 por mais de duas semanas. Tem várias referencias em séries, clipes e filmes e sem duvidas tem o nome de um dos álbuns mais aclamados do Pop.


(You Drive me) Crazy



Lembrando que esta não é a versão original dessa musica, foi um remix pra um filme que acabou fazendo mais sucesso que a versão original, aliás, isto vive acontecendo com a Britney, tipo Overprotected e Overprotected Darchild Remix. Essa musica fez tando sucesso que alcançou o 1° lugar também e claro é uma das mais aclamadas na carreira da Britney e claro sem auto-tune e dançando pra caramba.

Oops!...I did it Again



Claro! A letra e o gemidinho mais famoso da Britney. Quem nunca escutou essa musica pode morrer. Uma das maiores canções dos anos 2000 e com certeza a musica com maior número de covers da Britney, como o do Glee que ficou muito melhor que a original.



I'm A Slave 4 U


Now Watch me! Get it Get it ! A melhor Apresentação do VMA (na minha opinião até hoje). E Britney cansou de ser a Santa do Pop pra vir a tona num clipe todo suadão e numa apresentação super mesmo com uma cobra em braços. Uma letra provocante e uma coreografia milenar. Esta era uma nova fase da Princesinha do Pop, cheia de críticas, mas Britney não ligava ela queria mostrar seu lado sensual e desencanar da pureza criada pela Disney.

Me Against The Music





Tá certo aque a musica é uma grande controversa na carreira da Neyde. Mas ver Madonna e Brit num mesmo clipe demais. Rainha e Princesa numa só linha de hierarquia. Ver o quase beijo delas era como se Madonna passasse o cajado para Brit. Beijos que aliás, foi consolidado na apresentação do VMA de 2003. O clipe mostrou como Brit amadureceu e como ela literalmente era a Princesinha do POP.

TOXIC




Como se ver Brit naquela roupinha nude a tule com varios cristaizinhos não fosse demais ela lançou a musica que marcou In The Zone e sua carreira. Com uma batida mais eletrônica, nunca explorada por ela antes. A musica fez sucesso absoluto e o clipe mais ainda. No tipo três espiãs demais a cantora soltou a voz (embora auto-tune, mas soltou) e fez uma apresentação bela no VMA com direito a muita dança e hit. Tão Hit que até hoje existem remix a fim dessa musica e muitas baladas e danceterias tocam esta musica que viralizou o mundo. Não há ninguém que nunca ouviu Toxic.


Gimme More



I'ts Britney Bitch. Este sem duvida foi o ano mais difícil da carreira da Brit, *pesquise no Google Britney Spears e 2007* creio que todos saberão... Depois da apresentação vergonhosa veio a tona o álbum mais aclamado de Britney e também considerado um dos melhores álbuns da década de 2000 pela Forbes e pela Rolling Stones. A musica numa temática nunca explorada nenhum cantor inovou o cenário do Pop, não há nenhuma música ruim em Blackout como disse Rihanna e é o album de melhor crítica da Neyde. O clipe é extremamente divertido e maravilhoso. A Brit morena faz alusão do que a sociedade falava de Brit e a loira de quem realmente era a nossa Neyde.

Piece Of Me



Ainda de Blackout vem a composição mais sincera de Brit e uma de suas melhores musicas. A musica fala claramente do abuso dos abusos feitos pela mídia e pelos paparazzis (os maiores inimigos da Neyde)

3



A musica trouxe Brit pra um universo mais sexual e também conseguiu o 1° lugar consolidando mais uma vez Brit. A musica faz alusão do sexo a 3 e tem uma batida inovadora. Mostrando uma nova Britney.

Womanazir



Então se Britney sobreviveu a 2007 você sobreviverá a tudo baby! Em 2009 ela voltava com tudo numa referencia a Toxic com o clássico álbum Circus. A musica que fala dos homens mulherengos saiu do 100º lugar para o 1º lugar em questão de minutos tornando-se mais um sucesso lançado por Britney.

Till the world ends




Em 2011 Britney havia lançando Famme Fatalle que foi um estrondo. Após colocar Hold it Againts me em 1º lugar ela lançou a chiclete mais aclamada da década de 2010. Recebeu ainda uma homenagem no VMA e um quase beijo na boca da divíssima Gaga.

Work B**ch



É melhor trabalhar vadias! A musica com batida de balada gay para o oitavo album de Brit não foi tão aclamada pelos fãs, mas com certeza foi uma inovação na carreira de Britney e claro quem não se pegou cantando I'ts Better Work B**tch?

E aquele Bônus?

PERFUME



Depois de tanto mostrar perfumes em seus clipes, nada melhor que lançar um clipe com a mesma música com esse nome. A melhor balada de Britney. Só um Bônus porque Britney é nossa amada ever.

Bom gente é isso. Fim da listinha da Neyde, a gente podia citar muitas outras né, mas não podemos, então ficam apenas estas mesma. Espero que tenham curtido e é só.

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos