As Melhores Séries da Atualidade (American Horror Story)

19:37

Bom quem nunca se perguntou quem era melhor pra produzir séries, se era a Warner Bros ou ABC ou  The CW, a HBO ou Fox ou A&E, mas separei aqui um caldo de cada emissora pra passar pra vocês o que está bombando de verdade baseado em audiência, preferencia e publicidade. Lembrando que a Foz produziu sucessos como Glee, a ABC Pretty Litlle Liars, a The CW Gossip Gilr, a HBO Sex and City a Warner Bros Supernatural.

vamos fazer uma série de 10 postagens relativas às atuais séries dando os argumentos de porque elas podem ser ou não consideradas as melhores séries. Pra começar hoje falaremos da Criação da Fox American Horror Story.





O que é? Se trata de uma série de horror-drama antológica (que conta uma história diferente a cada temporada) produzida pela fox por Ryan Murphy (mesmo produtor de Glee e Scream Queens) que já tratou de diversos assuntos tais como: fantasmas, hospício mau assombrado, bruxas, circo de aberrações e até mesmo sobre vampiros, está na sua quinta temporada e está a todo vapor.  

Por que pode ser considerada a melhor? Porque vêm ganhado bons prêmios, conta com um elenco de peso e tens os diálogos mais pesados e dramáticos da ultima década. E bem mais convincente do que um filme de terror e possui efeitos maravilhosos. Ganhou um espaço enorme pelo publico desde 2011 para cá. Nenhuma série tem sido tão premiada como esta na ultima década. Conta também com participações ótimas, Lady Gaga se destacou uma grande atriz nesta séries. E ainda é antológica, ou seja se você se cansar desta história. na próxima temporada terá algo novo para se deliciar.


Por que não? Por injustos dois fatos, talvez o mundo não esteja preparados para o pensamento desordenado da série não entendendo e abandonando a mesma sem conclui-la. E porque os próprios fãs criam comunidades para discutirem qual temporada é melhor afastando novos fãs que cometem um pré-conceito com a série desejando não vê-la.









Conclusão: A série é ótima, e não vale comparar as temporadas, porque cada uma se difere da outra, Murder House (a primeira temporada) é mais como um filme de terror atuais levando a uma fácil compreensão de quem vê; Asylum tem uma carga bem mais pesada e de todas as outras é que mais remete ao tema horror/terror com diálogos bem pesados; Coven é bem mais clara e bem mais leve e também a de mais fácil compreensão, garantiu a maior audiência; Freak Show é a de maior carga dramática e que com certeza te fará chorar, apesar dos grandes episódios sem muitos acontecimentos é a mais prestigiada temporada pelas atuações; Hotel volta aos conceitos de Murder House resgatando um clima igual a série anterior, porém com uma carga emocional maior. Tirem suas próprias conclusões e comentem o que acham. 


Na próxima parte falaremos de Bates Motel, não percam.









You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos