Os signos em Prety Little Liars (PLL) O signo de cada personagem

12:58


 Algumas personagens desta série enquadram-se perfeitamente em alguns signos, por isso vim mostrar-vos tudo isso no post de hoje. Vale esclarecer que eu não sou nenhum tipo de profissional em astrologia, apenas estou a dar a minha opinião baseada em factos.
Vamos ver!

Áries/Carneiro

 Competitivos, energéticos, determinados e por vezes egoístas, estas são as características de quem é deste signo. Mona é o exemplo perfeito de uma ariana. Sofreu bullying, ficou presa na DollHouse, e ainda assim continua forte. A Mona não confia em quase ninguém e costuma agir por conta própria, uma grande característica dos arianos. Ela também nos mostrou que pode ser egoísta quando se sente em perigo e acha que vai ser prejudicada.


Touro
 Toby é o exemplo perfeito de um taurino. É fiel, companheiro, justo, trabalhador e teimoso. Desde que se tornou polícia, Toby mostrou trabalhar de maneira justa, mesmo que a sua namorada e as suas amigas estivessem a ser investigadas. Toby é também teimoso, e não descansa enquanto Spencer não lhe contar os seus problemas, de maneira a poder ajudá-la. Podemos ver também que na primeira temporada o Toby criou uma grande ligação com Emily, e até a salvou de Ben, que estava a tentar abusar dela. 



Gémeos
Aria é a geminiana perfeita. Comunicativa, versátil, inteligente, nervosa, intelectual. Um pouco instável às vezes. A Aria é muito intelectual, não liga para o que os outros pensam. 

Câncer/Caranguejo
Acho que a Hanna é sem dúvida do signo caranguejo. Muito ligada à família (ela ama muito a sua mãe e tem saudades do pai), emocional, leal, sensível e chorona. 

Leão
Neste aqui, eu tenho 99,9% de certezas que é a Alison. Leoninos são vaidosos, convencidos e por vezes egoístas. Ela podia tratar a Hanna horrivelmente, mas já chegámos a ver o seu lado compreensivo e fiel, quando abraçou a Hanna enquanto esta chorava. Pessoas deste signo são um pouco intolerantes e mandonas. Ela também não tem medo de dizer o que pensa.

Virgem
 Perfeccionista, calculista, inteligente e preocupada com quem está em seu redor.Spencer faz tudo para ser perfeita e para proteger as amigas de -A, mas acaba por ser um pouco conservadora, deixando os seus problemas para si mesma, e por vezes sendo muito exigente consigo mesma, e com quem está à sua volta. 


Libra/Balança
 Tanto podem ser doces, amáveis e delicados, como vingativos. Normalmente são pessoas consideradas tímidas, que precisam de ajuda dos outros. Emily, a mais doce das Liars, é a representação perfeita de balança. É um pouco influenciável, mas quando as pessoas que ela mais ama são magoadas, tornar-se-à no oposto de amável e doce.

Escorpião
Fortes, teimosos e impulsivos mas também sinceros, estes são os escorpianos. Jason DiLaurentis é o representante perfeito do signo Escorpião. É também muito intenso, misterioso e sensual. 


 Sagitário
Amigáveis, modestos, otimistas e aventureiros. Por vezes irresponsáveis, imaturos e teimosos, e que por vezes se envolvem em coisas que não são da sua conta... Este é oCaleb, com certeza! Ele é capaz de mover mundos para fazer a Hanna feliz!


Capricórnio
Capricornianos não medem esforços para alcançar os seus objetivos, e não param até conquistar tudo o que ambicionam. Práticos e por vezes egoístas. Têm conflitos com várias pessoas, são poucas as pessoas que realmente vêem o bem nos capricornianos. Mas quando um Capricorniano gosta de alguém, vai cuidar e mostrar o seu lado mais sensível. Esta é a descrição perfeita da Melissa Hastings.
 

Aquário
Os aquarianos são leais, com muita compaixão e humanidade. Fazem tudo para superar os seus obstáculos e têm um grande espírito de sacrifício para com o próximo. Inteligentes e com sede de aprender coisas novas, teimosos e impacientes. Podemos não ter conhecido Maya muito bem, mas ela é com certeza uma aquariana!

Peixes
Ella Montgomery é com certeza Piscinana (tal como eu ahah). Muito artística, por vezes ingénua. Com uma compaixão enorme e capacidade confiar plenamente noutras pessoas.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos