Especial: As 15 cantoras mais bonitas da atualidade

23:39

#1Nicole Scherzinger
Eleita a cantora com o abdômen feminino mais sarado e desejado por mulheres, Nicole Scherzinger não só é bonita em rosto como também em corpo. Seus 56kg são muito bem distribuídos em 1,74 m de altura! A diva pop é realmente completa.



#2Christina Aguilera
São exatos 1,56m de altura, e isso só comprova que grandes perfumes estão em pequenos frascos. Christina que consecutivamente entra no TOP 10 das listas de cantoras mais bonitas, aqui, ela entre com dignidade em #2. Christina tem altura de menina e atitude de mulher!


#3Fergie
São os poucos 1,63m de altura que fazem toda a diferença no grupo Black Eyed Peas. A diva R&B, Fergie, é uma das mulheres mais almejadas pelos homens e sua perfeição é de longe, a mais individualizada.



04Demi Lovato
Não é só na voz e estilo que Demi lembra Christina Aguilera: nos comprimentos, as duas são inacreditavelmente parecidas. Com 1,58m de altura, Demi Lovato é a estrela da Disney mais bem desenvolvida. A combinação do rosto harmônico com um corpo bastante minúsculo, faz dela uma das cantoras mais belas da atualidade. Destaque para a sobrancelha pontuda que já é marca da diva teen.


05Rihanna
A pérola de Barbados é a negra mais bem sucedida do momento e uma das mais bonitas também. Sem seu corpão de 1,72m de altura, os rebolados nos palcos seriam totalmente inúteis.



06Beyoncé
Beyoncé não tem um rosto escandalosamente lindo, mas basta uma maquiagem certa e pronto, diva na hora. Ao contrário do que muitos pensam, Beyoncé não é alta. Sua altura é de 1,68m, mas você é capaz de imaginar essa beldade em sua frente?



07Jennifer Lopez
Eleita a mulher mais sexy em 2011, Jennifer Lopez é mais do que muitos podem pensar. Jennifer fará 42 anos em junho e seu rosto ainda é impecável. Além do mais, seu corpo está melhor que de muitas cantoras de 21 anos e 1,67m é o suficiente para ser uma das cantoas mais brilhantes do momento.



08Britney Spears
De jovem virgem á mulher fatal. A evolução de Britney vai além de simples álbuns pops. Sua imagem evoluiu junto com sua carreira, e hoje, embora não tenha mais um rosto completamente perfeito, ela está sim entre as cantoras mais bonitas da atualidade! São poucos 1,63m de altura que são vingados com muita ousadia em cima de palcos.

0

9Miley Cyrus
Miley Cyrus hoje tem 18 anos e pelas imagens percebe-se que ela se formou um mulherão desde o início de sua série Hannah Montana. A atrapalhada Hannah Montana se foi.. a Miley Cyrus apareceu, mas os 1,64m de altura nunca foram embora!



10 - Lady Gaga
A segunda mais votada na nossa pesquisa, é sim, uma das cantoras mais formosas! Claro, em seu jeito. Lady Gaga tem uma beleza totalmente fora dos padrões da atualidade – que rotula rostos angelicais como o ‘padrão de beleza’-, mas discordamos desse padrão e dizemos que a ousadia no look de Gaga supera qualquer medida. Além do mais, seu corpo é o mais em forma da época presente e duvidamos que alguém entenda o contrário.



11Taylor Swift
Taylor Swift é dona da beleza inocente mais cativante do mundo! Exceto em 2010, Taylor nunca tinha ousado muito em looks ou makeups. Claro, quem é bonita de verdade, basta um gloss e uma sombra e pronto!



12Shakira
A eternal loba, é guardiã do segredo da sensualidade e beleza mais cobiçado por todos! Shakira está no auge dos 34 anos e apresenta apenas 1,55m de altura em formas verdadeiramente esculturais.



13Katy Perry
Entre as poucas que consegue ser sexy sem ser vulgar, está Katy Perry, a pin-up moderna. Usando a beleza facial como sua grande arma, não é apenas o rosto maquiado de Katy Perry que é bonito: seu corpo também! São 1,70m de altura totalmente bem disseminada.



14Ashley Tisdale
Com uma pele radiante, um corpo em forma, e uma beleza natural, Ashley Tisdale é sucesso quando se trata de beleza. Sem dúvidas, uma das cantoras mais suave e delicada que o mundo já teve.


15Selena Gomez
Selena Gomez é a prova viva que ser ingênua, meiga e simples é também ser sexy. A inocência é perdida á cada álbum, mas a beleza sincera de Selena nunca deixará de viver.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos