Top 12 melhores fimes de Natal

21:53

Para os amantes do Natal, viciados em canções natalinas, e que se deixam levar pelo “espírito do Natal”, nada melhor que sentar uma tarde no sofá e desfrutar de um clássico filme de Natal, com toda sua nostalgia e a magia do Papai Noel! Assim que o blog Viagem Mundo te traz os 10 melhores filmes para se deliciar na época do Natal, entre comédias divertidas, dramas emocionantes e os clássicos infantis. 1. Polar Express (The Polar Express) 2004 – Inpirado na obra de Chris Van Allsburg, um clássico filme de Robert Zemeckis, com Tom Hanks em uma viagem fantástica em um trem direto ao Pólo Norte! Uma verdadeira história de Natal!






1. Polar Express (The Polar Express)

 
 
2004 – Inpirado na obra de Chris Van Allsburg, um clássico filme de Robert Zemeckis, com Tom Hanks em uma viagem fantástica em um trem direto ao Pólo Norte! Uma verdadeira história de Natal!
 
expresso polar filme natal Top 10 Melhores filmes de Natal




2. O Conto de Natal dos Muppets (The Muppet Christmas Carol)

1992 – Um filme para crianças e adultos, que consegue juntar o infantil Muppets com a clássica história do fantasma do Natal passado, presente e futuro, que visita o velho avarento. Baseado no livro “A Christmas Carol” de Charles Dickens.
 
Muppet Christmas filme natal Top 10 Melhores filmes de Natal



3. Esqueceram de mim (Home Alone)

1990 – O eterno clássico de Macaulay Culkin é um programa imperdível para o Natal! Com destaque para a sequência em Nova York, com típicos cenários do Central Park nevado.
 
esqueceram de mim filme natal classico Top 10 Melhores filmes de Natal




4. O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas)

1994 – Um filme de Tim Burton, onde o Halloween se encontra com o Natal, um mundo a ser descoberto!
 
o estranho mundo de jack filme natal Top 10 Melhores filmes de Natal




5. Um Conto de Natal (A Christmas Carol)

2009 – Para os mais clássicos, a releitura da história de Charles Dickens e a visita do Natal passado ao velho avarento, em uma versão inusitada e emocionante com Jim Carrey, Colin Firth e Gary Oldman, do mesmo realizador de Forrest Gump.
 
contos natal jim carrey Top 10 Melhores filmes de Natal
 
 
 
 

6. Um Duende em Nova York (Elf)

2002 – O filme estrelado por Will Ferrel traz um duende vindo diretamente do Pólo Norte para Nova York, o cenário perfeito para o Natal! A comédia de piadas fáceis conta sobre seu encontro com o pai, que claro, não acredita no Papai Noel!
 
um elfo em nova york filme natal Top 10 Melhores filmes de Natal
 
 
 
 
 
7. “Grinch,
 
2000, com Jim Carey em um personagem muito curioso.
 
Grinch filme natal Top 10 Melhores filmes de Natal





• 8. “Simplesmente Amor
 
(Love Actually), 2003, o verdadeiro Natal em Londres com Colin Firth, Bill Nighy, Liam Neeson, Keira Knightley, Emma Thompson, Martin Freeman, Rodrigo Santoro, Hugh Grant
.
love actually filme natal Top 10 Melhores filmes de Natal




• 9/. “Milagre na Rua 34”

(Miracle on 34th Street), 1994, uma refilmagem do clássico de mesmo nome de 1947, uma fascinante história para todos aqueles que não acreditam no Papai Noel. Vale a pena conferir as duas versões!

milagredarua34 filme natal Top 10 Melhores filmes de Natal
 
 
Uma maratona completa de clássicos natalinos para passar momentos de pura magia! Os melhores filmes para essa época! E você, qual o seu filme de Natal favorito? - See more at:


 10.Um Natal Muito, Muito Louco

Um Natal Muito Muito Louco - 10 melhores filmes de natal

A tradução igualmente cretina para Christmas with the Kranks talvez esconda um os poucos filmes bons de Tim Allen, baseado no único livro de John Grisham que não tem advogados e dirigido pelo clássico natalino Chris Columbus, especialista em temáticas infantis. Mostra como mesmo tudo dando errado nos nossos planos de Natal, o fundamental é lembrar da família.

11.A Origem dos Guardiões

Origem dos Guardiões
 
Esse está nos cinemas ainda e compensa muito. Apesar de não se passar em sua maior parte durante o Natal, mostra um Papai Noel guerreiro, um Polo Norte totalmente diferente e uma oficina absolutamente fora do comum, além de transmitir exatamente o significado não apenas do Natal, mas de todo folclore similar. Um dos 10 melhores filmes de natal, com certeza.


12- Herói de Brinquedo



Querendo compensar o atraso na aula de karatê de seu filho quando ele ganha a faixa azul, Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) pede para seu filho escolher qualquer presente de natal, e logo,ele escolhe o boneco que todos querem, o Turbo Man. No entanto, estão em véspera de natal e o brinquedo já foi esgotado em todas as lojas do país. Não querendo falhar novamente com seu filho, Howard faz de tudo para conseguir o brinquedo.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos