Eu sou Gay ? Isso é normal? Como eu sei disso ?

23:43

 
 
Gente na verdade não é vergonhoso isso é o amor homoxessual acontece da mesma forma que acontece com menino e menina acontece com menina e menina e menino e menino.
Muitos acham que não é  normal e que é porco eu não tenho nada contra mais lá tirar algumas duvidas sobre
 
Meu amigo que eu pensava ser homem é gay:
Ela tá estranho e as vezes repara muito nos meninos gosta de muito de ficar perto da meninas(não por ser garanhão mais por entender vocês completamente) ele é legal sabe ouvir segredos e ainda gosta de tocar nos assuntos digamos de meninas(menstruação, virgindade, esmaltes, roupas, etc...)
até ai tudo bem mais ai ele confessou oque você nunca esperava é hora de aceitar por mais que ele seja gatinho e super apoiar o amigo por que realmente é um caso delicado? É ! e é ai que você vai dar apoio ao amigão...
 
 
Estou  gostando de um menino ( Mas ele é Gay) 
Tá ai um lema difícil de tratar o longa Eu Não Quero Voltar Sozinho fala muito bem disso é um dilema muito difícil mais você tá gostando do carinha e ele é gay bola pra frente você não pode mudar isso né então o jeito é esquecer afinal nada que você fizer vai mudar a situação (quer dizer se ele te amar ai muda sim)
 
Meu namorado tá gostando de um menino
Como notar:  Pra começar ele está se afastando, não liga mais e mais e fica mais perto do  melhor amigo. E agora a essa altura do campeonato não te chama mais de meu amor não se importa mais com você do jeito que importava. (Como se você estivesse te traindo com uma garota)
 
Oque fazer: Se você não tentar não vai conseguir tenta conversar com ele e por os panos na mesa se você ver que não compensa não insista e nem faça  teatro os dois podem sair mais machucados ainda . Mais se você viu que ele quer sair dessa ofereça ajuda e proponha vocês dois saírem dessa juntos e não pressione nem cobre afinal é um sentimento que ele está sentindo...
 
E os meninos
 
Como sei que estou gostando de um menino? Como  sei que sou Gay?
esse tipo de desconfiança acontece na adolescência, quando a gente passa por muitas transformações e pensa muito em sexo. Mas, apesar de não parecer, sentir atração por gente do mesmo sexo é comum nessa idade e isso não significa que você seja homossexual. Segundo a psicóloga Shirley Piccolo, o que vai definir se uma pessoa é homossexual é toda uma atitude que ela possa apresentar na teoria e na prática, diz a psicóloga Shirley Piccolo. É ela querer namorar, beijar e transar sempre com garotos sentir tesão e tudo mais...
Como a orientação do desejo se define com o tempo – quer dizer, é muito cedo para você saber –, sentir vontade de e masturbar ao ver fotos de meninos ou homens não leva ainda a nenhuma conclusão.
O importante é você não ficar encanado com isso.
Deixe as coisas acontecerem e tente não ficar rotulando o que sente – só saiba que nada disso é anormal.*-*
Mais te aqueles sintomas tipo nervosismo(perna bamba, coração acelerado, bobeza e abito de passar vergonha mesmo que você não queira) não significa que você está amando ou gostando de um garoto
e outra aquela de pensar na pessoal 24 horas na verdade pode ser obsessão  sua ou ate comandos cerebrais cisma sua. Mais unindo tudo isso dai talvez você realmente seja gay.
 
 
 
Tomar a decisão certa
Nunca fazer nada sem pensar ou tomara atitudes precipitadas e inoportunas tudo deve ser calculado e bem pensado nada de chegar beijando qualquer menino. Primeiro conte para seus pais seu desejos e oque está sentindo e o melhor a fazer é ir em um Psicólogo  e conversar com ele explicar melhor a situação (de preferencia que seja uma psicóloga mulher elas vão entender melhor) e depois averiguar com sigo mesmo tomar as próprias decisões ( e nada de consultar amigas ou amigos tá bom isso vai de você amigos não )
 
Ele não me ama
O primeiro amor gay é diferente por que você esta começando a se descobrir ai você de repente você vê um garoto acha ele lindo, sorriso maravilhoso e jeito extrovertido tipo garotão, divo tá ai isso não é gostar tá bom. Mais ai você gostando dele ele não retribui esse amor você começa a sofrer por isso e chorar olha isso não é saudável sofrer. E bora pra outra se ele não te dá bola não te merece. Você vai achar muitos garotos lindos que vão te dar mais que uma simples bola mais uma avalanche de amor
 
Estamos enfrentando Preconceito  
Você está namorado o carinha e vocês estão se curtindo a Bessa o problema é o preconceito das pessoas na escola os maus olhares e comentário maldosos.
Isso por mais que você tente nunca vai mudar sempre vai ter um popular no colégio pra fazer Bullying. Ai o jeito e não dar atenção pra essas implicações tentar entrar em acordo com o praticante
Se não deu certo cara bola pra frente... Preconceito vocês vão enfrentar mesmo mais o amor vai ajudar você a sair dessa
 
Primeira experiência gay  
Gente a 1ª vez gay pelo que eu vejo falar não e essa maravilha não se das mulheres já dói muito imagina assim atrás (gargalhadas). Olha prevenção usar preservativos é o mais importante.
* não é saudável sexo anal pois facilita a expulsão de fezes (exemplo ao fazer muito esforço ou subir uma escada)
 Mais você quer experimentar então vai logo.
 
Escolha a pessoa
Gente sexo é uma coisa muito delicada ainda mais nessa circunstancia não se faz sexo com  qualquer pessoa isso tanto faz para meninos quanto para meninas. Tomar a escolha certa se seu namorado ou ficante conversem para ver se oque realmente querem. E pelo amor não saiam fazendo ponto pra qualquer esquina não é só por que você é gay que você é vulgar.
Depois da escolha vai a experiência se você gostar repita mais com quem você ama ou tem costume
existem muitas doenças então tomar cuidado...
 
Bem gente é isso basicamente viu tomem essas dicas como princípios e lembrem-se ser gay não é ser ANORMAL é ser HUMANO também!!!!!!!
 
 
*__* 
 
Oque eu indico?
 
Eu não quero voltar sozinho (curta metragem nacional oba !)
Firework (clipe da Kety Perry que fala de preconceito super inspira)
Beautifful (clipe da Christina que super motiva)
Café com leite(heba outro curta nacional)
Glee(a serie mostra os casais gays mais fofos da tv)
i want to know what love is( super motiva e inspira junto de Mariah )
Libertad ( musica dos ex-RBDs Anahí e Christian muito demais fala sobre liberdade dos sentimentos)
 
 
 
E ficamos por aqui hoje pessoal até a próxima... :D

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos