Top 5: os melhores looks do Emmy 2013

00:41

Tons claros e transparência tomam conta do red carpet da premiação.

 
 
1. Kate Mara escolheu um longo J Mendel, que deixou o visual sexy e elegante ao mesmo tempo. O vestido branco tinha o top transparente, com saia de cintura alta e fenda lateral. A sandália acompanhou o estilo do look, e misturou o branco com a transparência.
 
2. Kerry Whasington usou um modelo bem romântico, com flores, da Marchesa. O longo tinha o top estruturado e o comprimento bem fluído, com uma fita na cintura, que dava um laço na parte de trás.
 
 
3. Kiernan Shipka também preferiu fazer uma aposta mais romântica. A atriz usou um vestido midi com estampas e bordado floral da Delpozo. O modelo contava com um tule transparente na saia, que dava um ar mais delicado a produção.
 
4. Entre os vestidos coloridos mais bonitos da noite estava o de Sarah Hyland, um Carolina Herrera verde, longo e acinturado, com decote cavado e detalhes de renda. A atriz fez uma produção toda combinadinha, com joias verdes também. 
 
 
5. Kaley Cuoco( lembra o Francisco Cuoco)  usou um vestido acinturado da Vera Wang, com um top que lembrava um corset transparente. A saia era bem volumosa, feita com tules em camada. No fim da festa, Kaley abriu mão do salto e adotou a sapatilha.
 
E aí, qual o seu look preferido da noite?

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos