Top 5: os melhores looks do Emmy 2013

00:41

Tons claros e transparência tomam conta do red carpet da premiação.

 
 
1. Kate Mara escolheu um longo J Mendel, que deixou o visual sexy e elegante ao mesmo tempo. O vestido branco tinha o top transparente, com saia de cintura alta e fenda lateral. A sandália acompanhou o estilo do look, e misturou o branco com a transparência.
 
2. Kerry Whasington usou um modelo bem romântico, com flores, da Marchesa. O longo tinha o top estruturado e o comprimento bem fluído, com uma fita na cintura, que dava um laço na parte de trás.
 
 
3. Kiernan Shipka também preferiu fazer uma aposta mais romântica. A atriz usou um vestido midi com estampas e bordado floral da Delpozo. O modelo contava com um tule transparente na saia, que dava um ar mais delicado a produção.
 
4. Entre os vestidos coloridos mais bonitos da noite estava o de Sarah Hyland, um Carolina Herrera verde, longo e acinturado, com decote cavado e detalhes de renda. A atriz fez uma produção toda combinadinha, com joias verdes também. 
 
 
5. Kaley Cuoco( lembra o Francisco Cuoco)  usou um vestido acinturado da Vera Wang, com um top que lembrava um corset transparente. A saia era bem volumosa, feita com tules em camada. No fim da festa, Kaley abriu mão do salto e adotou a sapatilha.
 
E aí, qual o seu look preferido da noite?

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos