11 albuns que eu recomendo

01:31

#1-Like a Virgin

 
Gente fala serio né ouvir Like a Virgin e Material Girls no mesmo CD ah é demais pro meu comparação né gente mais está ai em primeiro lugar o segundo álbum de estúdio da cantora "Rainha do Pop" Musicas bem Femininas e Feministas. E ainda revolucionaram o pop né gente. Sem duvidas merecem o lugar. Viva as nós Mulheres!!!
 
 
 
#2-Let Go
 
Falando serio agora tem algo mais Faith do que esse álbum? É o de estreia e o melhor (risos) amo muito tudo isso. O rock pop tem sentido nesse álbum pra mim ela é a maior a rainha do pop rock dos últimos anos... E só lembrar da palavra Complicated que vem o nome Arvil na cabeça gente é amável demais... 
 
#3 - Night at the Opera
 
 
Brincadeira ne gente "Bohemian Rhapsody é a melhor canção do grupo Queen
mais fala verdade bem que We are the champions, Radio GaGa, Somebody the Love poderiam ser deste álbum :(
 
 
 
 
#4-Bad
 
 
 
Um dos álbuns recordistas do Billboard né gente super recomendo e amo. O rei do Pop com seu sétimo álbum bateu seu maior recorde é claro né gente o Rei do Pop.
 
 
 
#5-Tennage Dream
 
 
Outro álbum recordista da Queen Pop Katy Perry ai muito bom recomendo ouvir nos dias Up são muito alegres as musicas super*-*
 
 
#6-In The Zone
 
 
Na minha opinião o melhor da Britney Spears  tem uma variedade  de musica imensa como Toxic é um electro pop muito dançante que lhe rendeu o Gremmy  e tem muito a cara da Britney até hoje essa musica é lembrada e tocada nas rádios e baladas. Anteceping tem aquele chicletinho que cola e ainda é uma musica dos anos 70 disco, brilhantina e discoteca super This Will Be... Outrageous é um R&B inspirado na cultura arábica (também presente em Toxic)  e Me Aginst The Music é um pop super original. Evertyme não  é uma baladinha chiclete como I Not A Girl I Not A Woman é uma super produção por isso o melhor de Britney...
 
 
 
#7-Impossivel Dizer
 
Alessandra deu o melhor de si nesse ultimo trabalho é um álbum gospel é um dos melhores da carreira da cantora ouvir as animadas Fiz tudo pra vencer ao som de guitarra (tipo ela saiu totalmente daqueles clássicos a La Sandy Paty e Barbara Stressaind) e Escolho ser fiel aquele som que soa tipo R&B m O pouco tempo que eu vivi . A Clássica Voa e ainda a MPB Amor Maior vale a pena (vale muito apena) conferir  a  versão live para ela e ainda Impossível Dizer onde a cantora mostra toda sua potencia vocal. E ainda É o Fim da Dor o pop gospel invade nessa musica.
 
 
 
#8-RED 
 
 
Brica não !!! Ouvir Red super pop music e 22 super country pop animadinha que já  virou hino entre as amigas e  I Knew You Were Trouble super triste e animada ao mesmo tempo é super demais viu gente super recomendo tabom.
 
 
#9-My World  
Álbum de estreia  e o único bom (o melhor confesso que eu ouvia) mais a musicas eram super animadas e dava pra dançar romanticamente e eletricamente e alegremente tudo mente (gargalhadas)
Pensa bem gente ouvir a animada One Time (ele com aquele vozinha infantil linda e idiota que eu amava)  e Favorite Girl tudo de bom né gente.
 
 
#10-Born This Way
Para o seu segundo álbum de estúdio Gaga não excitou em deixar de lado seu lado Lady Gaga do pop e explorar mais o lado Stephanie com letras fantásticas (blasfemastes)  e super produções ela resolveu adotar o lado jazz o dance-rock e o pop original e ficou demais esse trabalho viu gente a canção titulo é como um hino para Gays (como Will Suviovor e Vougue) Judas tem um clipe polemico e letra super esotérica faz um tipo legal coreografia muito boa e The Edge Of Glory com aquele dance maravilhoso e You and I tipo um country faz meu tipo (to usando tanto a palavra tipo eca) e por fim Marry the Night  que  lembra um pouco o pop dos anos 80 (What a Felling)
 
 
#11-I Am... Sasha Fierce
 
As baladas, O R&B e ainda mais o pop desse álbum merecia esse lugar ne gente ´o melhor álbum na minha opinião  da Queen B é a maior. Por Exemplo If I Were A Boy um excelente carro chefe é aquela balada seria muito inspiradora, "Single Ladies (Put a Ring on It) clipe fantástico onde ela dança ate não poder mais e musica animadinha super...  "Halo é outra balada que foi um estouro na época..."Broken-Hearted Girl outra balada romântica que completava o álbum no melhor álbum da cantora... "Video Phone parceria com gaga já mostrava o sucesso que estava por vir (risos)....
Ego" era com certeza a melhor do álbum sem comparação ne gente R&B (black music) numa mistura de balada romântica o melhor álbum de Beyoncé...
 
 
 


You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

As 14 Heroínas Mais Poderosas dos Quadrinhos

O mundo dos quadrinhos não é feito só de super-heróis. Na verdade uma das partes mais importantes deste universo fictício são mesmo as  s...

Posts mais vistos