Os Look mais inusitados, controversos e icônicos das Divas Pop

15:56



Björk

Moda Extravante sempre foi um ponto forte pra imagem da Bjork...
Vestido De Cisne no Oscar foi um marco pra cultura pop. Bjork sempre usou a moda pra destacar sua veia artística, sendo uma das primeiras a extravasar e mostrar que moda e fama tem tudo haver. 

Lady Gaga

Lady sempre foi conhecida por sua maneira extravagante e jeito irreverente de se portar e vestir...

O famoso vestido de carne que deu o que falar na época, alguns reclamaram até do mal cheiro. Gaga bem afrontosa sim!


Extravagante, mas artística. Lady Gaga mostrando que usar artifícios da moda pra levantar a imagem funciona sim...
Gaga já foi muito criticada pelo seu modo de vestir e hoje em dia adotou uma imagem mais clean. Em seu mais recente documentário disse desdenhou de seu estilo no passado, mas Gaga, não pode em, sem seus exageros você não teria chegado aonde chegou. 

Britney Spears

O Conjunto Jeans, sempre espontânea, Britney convenceu Justin vestir-se igual a ela, num dos maiores clássicos da cultura pop, imitado por muitos famosos, como Beyoncé e Katy Perry
Apelidade de fada do pop pelos seus looks que lembram muito as vestes de uma fada, Britney já causou muito controversa na sua maneira de vestir

Muitas vezes foi eleita a mulher mais brega dos Estados Unidos, mas devemos concordar que a beleza da fada do pop compensa naquele look laranja e rosa.

Mas ela parecia não se importar muito para o que as pessoas diziam sobre ela...Afinal quem nunca vestiu um vestido por cima da calça jeans né?

As vezes a gente não sabe dizer se gostou o se odiou, mas o que importa é que o estilo Britney já tem uma marca forte e influenciou gerações, louvada seja a princesinha do pop, filha de Madonna e Michael.
Mas se fora do palco Britney é lembrada por ser um pouquinho brega, em cima dele ela é lembrada por ser Icônica, imortalizando looks pra cultura pop ever.

Cher

Plumas e paetês, penas e linhas, tudo isso marca o estilo diva que foi levantado por Cher, a deusa do pop, nos anos 70's. 


Cher foi um marco na cultura pop, nos anos 70  a mulher desafiou as barreiras da hipocrisia e mostrou muito mais do que os tradicionais eram acostumados a ver. Sendo a inventora do conceito Diva Pop atual. Cher imortalizou por exemplo as extravagancias no look de uma Diva...
O fato é que Cher sempre foi extravagante e ousada, e sem essa ousadia da galáxia do pop, muitas divas como Madonna e Lady Gaga não teriam em quem se influenciar. Seja vestida de pavão, índia ou cisne, Cher sempre arrasava por onde passava, deixando a sua marca.



You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos