20 anos de The King of Fighters e... Eu Amo A Mai Shiranui

09:22


Pra quem não sabia eu amo Jogos, e tenho meus personagens favoritos, queria ter postado antes mas não houve tempo (hihihi) mas, está aqui o post que eu tanto queria e aproveitando o embalo do 20 naos de The King Of Fighters vou falar dos Peitos favoritos da SNK, Mai Shiranui, ela anteriormente participava de outros jogos ao todo umas 60 participações em jogos, mas tenho que que ser precisa, então vamos falar de Fatal Fury onde Mai entrou sendo a Primeira Mulher do jogo numa época que ainda havia preconceito de se lutar com as mulherinhas, mas ela chegou arrasando  anti-sutiã seus seios super balançavam tornando a favoritinha da SNK, seu sonho era se casar com Andy (na qual eu suspeito que seja Gay) eles foram treinados pelo mesmo treinador e claro ela se apaixonou a Primeira vista pelo cara, já que ele era tão forte. Na série Fatal Fury ela ganhou destaque por seus ataques de curta e longa distancia e talvez pela sua roupa que parecia mais uma cortina rasgada e amarrada no corpo, como seu treinador (seu avó) a ensinou lutar adquiriu técnicas de atirar fogos com seus leques, mas com certeza seus seios balançando são sua marca registrada. Também possui uma certa rivalidade com Chun-Li lembrando que isso não é lhes citado no jogo,

Mai nunca troca de roupas e suas apresentações  são as melhores
Casamento da Mai (seu maior sonho) pena que o Andy não dá a resposta 

Mai tirando com a cara da Chun-Li

Mai Deixando a Bunda escapar (foi sem querer)

Depois de Fatal Fury Mai aparece em The King Of Fighters quando Andy recebe convite pra participar do torneio Mai que achava que iria participar foi atrás, porém, ela não foi escolhida e atordoada vai para um bar encher a cara, lá ela da topo coma King e que pergunta por que ela chorava assim e ela diz que foi abandonada, Yuri que por lá estava então diz que também tinha sido abandonada e King então tem convites para o Torneio formando assim o famoso TIME FEMININO do Game, elas ainda ganham em 3 lugar no torneio deixando Andy de queixo caido. e Assim ela vai participando das Franquias do game porém em The King Of Fighters 11 (se não me engano) ela não participa (como assim?)  o que é uma pena pra mim que amo ela, e pros Nerds marmanjos. Bem pessoal é isso esta e Mai que eu amo tanto.  
   

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos