10 melhores novelas mexiacanas

18:25

hoje vos trago as dez melhores novelas mexicanas te todos os tempos vamos mergulhar nessa aventura pelo bau mexicano vamos?

10 lugar
a mentira

A Mentira conta a história de duas primas, Verônica e Virgínia. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio. Entāo Demétrio volta ao México para punir a mulher que causou a morte de seu irmão. Ele tem pistas que levam às duas primas mas, por intrigas de Virgínia, acaba acreditando que a culpada de tudo é Verônica. Então ele começa a vingança casando-se com Verônica e fazendo de sua vida um verdadeiro inferno.Depois que ela ouve muitas histórias no povoado onde Demétrio a levou, descobre que a mulher que fez muito estrago na vida do irmão de Demétrio é Virginia. Então ela elabora um plano para fazer Virginia confessar que é uma mulher má, mentirosa e ambiciosa
a mentira foi uma otima novela exibida pela televisa em 1998

9 lugar
la madrasta
original de ines rodena

A trama conta a saga de Maria, uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estêvão, e têm dois filhos pequenos: Estrela e Heitor, este casamento foi motivo de ódio para Alba, a perversa tia de Estêvão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela e Fabíola, mulheres que sempre foram apaixonadas por Estêvão..
bem ela sai da cadeia e continua sempre a provar que nunca foi uma
assassina tendo reconquistar o amor de sua familia
7 lugar
simplismente maria

Simplemente María (Simplesmente Maria) foi a versão mais nova da original peruana de 1969 depois da versão brasileira de 1970 pela extinta TV Tupi. A versão mais recente de "Simplemente María" foi produzida em 1989 pela Televisa, maior emissora de televisão do México e a segunda da América Latina. Esta versão mexicana de "Simplesmente Maria" foi exibida no Brasil pelo SBT de 1991 a 1992 das 21:40 às 22:30 e alcançou excelente audiência, com uma média geral de 19 pontos, beneficiada pelos bons índices de Ambição
6 lugar
rosa selvagem
Rosa Selvagem (Rosa Salvaje) é uma telenovela mexicana. Produzido pela Televisa em 1987, estrelando Verónica Castro e Guillermo Capetillo. Ela foi inspirada no romances "La Gata" e "La Indomable" de Inés Rodena, e em uma história de Abel Santa Cruz, foi adaptada por Carlos Romero, e produzida foi Valentín Pimstein.
O drama conta a história de Rosa que vive com sua madrinha em um bairro muito pobre, ela é uma garota muito simples e se veste como um garoto. Num certo dia Rosa vai a uma mansão para roubar maçãs e conhece o dono da casa Ricardo. Ricardo é um homem rico e que vive em constantes discussões com suas irmãs que sempre querem decidir com quem ele deve se casar. Ricardo é bondoso com Rosa, diz que não chamará a polícia se ela lhe der algumas maçãs. Rosa se apaixona por ele, enquanto ele só decide casar-se com ela para provocar suas irmãs. Com o tempo Ricardo acaba se apaixonando por Rosa, porém suas irmãs vão fazer de tudo para atrapalhar a vida do casal
5 lugar
amor real
Amor Real é uma novela mexicana produzida por Carla Estrada para Televisa em 2003 tomando como fundo histórico a época pós-independência do México. Foi um remake do clássico Bodas de odio de 1983, produzida anteriormente por Ernesto Alonso e adaptada por María Zarattini. A história é baseada no livro Bodas de Odio escrito em 1960 pela reconhecida autora de novelas Caridad Bravo Adams. Foi protagonizada por Adela Noriega, Fernando Colunga e Mauricio Islas. Recebeu o prêmio de Melhor Telenovela pela Premios TVyNovelas, o que também ocorreu com Bodas de odio em 1983
conta a historia de uma prinsesa que muito apaixonado po um militar o problema e que
ele vai pra guerra e nao volta nunca mais ele se casa com um homem bem sucedido para que sua
familia nao venha a falencia com o tempo aprende a ama lo mas seu antigo amor
volta e ela ainda o amo dividida ela nao sabe a quem
escolher
4 lugar
dos hogares


Depois de superar diversos obstáculos para ficarem juntos, Angélica (Anahí) e Santiago (Carlos Ponce) se casaram e estavam dispostos a viver uma vida longa e feliz juntos, para a decepção de Patricia (Olivia Collins), a mãe de Santiago, que não estava de acordo com o casamento.
A felicidade de Angélica e Santiago não dura muito tempo, já que ele sofre um terrível acidente e desaparece. Acreditando que seu marido morreu, Angélica está focado na reconstrução de sua vida com a ajuda de sua família e Ricardo (Sergio Goyri), um homem bom e mais velho. Com a aproximação de Angélica e Ricardo, Angélica percebe que está sentindo algo por Ricardo e começa a se afasta dele para não criar mais problemas com Patricia, sua sogra e noiva de Ricardo. Mas Ricardo não ama Patricia, e ao ver que está apaixonado por Angélica, decide acabar o noivado e lutar pelo amor dela. Ele consegue, Angélica se apaixona de vez por ele e os dois finalmente se casam.
Pouco tempo depois, Angélica faz uma descoberta que mudará sua vida para sempre: Santiago na verdade está vivo e perambulando pelas ruas, uma vez que sofre de amnésia. Decidida a manter o reaparecimento de Santiago em segredo até que ele possa se recuperar, Angélica começa a levar uma vida dupla, por um lado ajudando na recuperação de Santiago e por outro mantendo a paz de sua casa com Ricardo. Angélica começa a mentir por dois sem limites, Santiago começa a desconfiar da sua ausência e Ricardo começa a estranhar o comportamento da esposa. Ela está apaixonada por dois homens, ambos com suas qualidades e seus defeitos. O que Angélica fará a partir do momento que se encontrar dividida entre Dos Hogares?
3 lugar
maria mercedes

Maria Mercedes (Thalia) é uma pobre menina que é abandonada com seus irmãos por sua mãe. Devido à falta de apoio de seu pai, sempre bêbado, ela e seus irmãos e irmã são forçados a trabalhar nas ruas da cidade vendendo bilhetes de loteria e flores.
Santiago del Olmo (Fernando Ciangherotti), primo de Jorge Luís (Arturo Peniche), está muito doente e sabe que ele está morrendo. Uma manhã, quando ele está no jardim, ele vê Maria vendendo bilhetes de loteria na rua. Ele surge com a ideia de se casar com ela só para perturbar Malvina (Laura Zapata), após a sua morte como uma vingança pessoal. Ele ganha sua confiança e amizade e a propõe casamento. Esta, depois de hesitar, aceita.

2 lugar
cassandra
Kassandra é uma telenovela venezuelana produzida pela RCTV, gravada em 1992, protagonizada por Coraima Torres e Osvaldo Ríos. Escrita por Delia Fiallo, e dirigida por Grazio D'Angelo e Olegário Barrera, envolvendo uma cigana e uma família rica. Ela não sabe, mas no entanto ela é a verdadeira herdeira dessa família.
claro essa por sua vez descobre ser rica e humilha
todas que humilharam um dia


1 lugar
cafe com aroma de mulher


essa novela conta a historia de uma familia rica e a mocinha
pobre claro que no final fica rica !!!

esse foi top 10 novelas mexicanas
comentem em !!!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos