10 melhores novelas mexiacanas

18:25

hoje vos trago as dez melhores novelas mexicanas te todos os tempos vamos mergulhar nessa aventura pelo bau mexicano vamos?

10 lugar
a mentira

A Mentira conta a história de duas primas, Verônica e Virgínia. Virgínia é má e ambiciosa, finge ser uma menina boa e culpa Verônica por suas maldades. Virgínia teve um caso com o irmão de Demétrio apenas para roubar seu dinheiro. Quando ele compreende quem ela realmente é, comete suicídio. Entāo Demétrio volta ao México para punir a mulher que causou a morte de seu irmão. Ele tem pistas que levam às duas primas mas, por intrigas de Virgínia, acaba acreditando que a culpada de tudo é Verônica. Então ele começa a vingança casando-se com Verônica e fazendo de sua vida um verdadeiro inferno.Depois que ela ouve muitas histórias no povoado onde Demétrio a levou, descobre que a mulher que fez muito estrago na vida do irmão de Demétrio é Virginia. Então ela elabora um plano para fazer Virginia confessar que é uma mulher má, mentirosa e ambiciosa
a mentira foi uma otima novela exibida pela televisa em 1998

9 lugar
la madrasta
original de ines rodena

A trama conta a saga de Maria, uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estêvão, e têm dois filhos pequenos: Estrela e Heitor, este casamento foi motivo de ódio para Alba, a perversa tia de Estêvão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela e Fabíola, mulheres que sempre foram apaixonadas por Estêvão..
bem ela sai da cadeia e continua sempre a provar que nunca foi uma
assassina tendo reconquistar o amor de sua familia
7 lugar
simplismente maria

Simplemente María (Simplesmente Maria) foi a versão mais nova da original peruana de 1969 depois da versão brasileira de 1970 pela extinta TV Tupi. A versão mais recente de "Simplemente María" foi produzida em 1989 pela Televisa, maior emissora de televisão do México e a segunda da América Latina. Esta versão mexicana de "Simplesmente Maria" foi exibida no Brasil pelo SBT de 1991 a 1992 das 21:40 às 22:30 e alcançou excelente audiência, com uma média geral de 19 pontos, beneficiada pelos bons índices de Ambição
6 lugar
rosa selvagem
Rosa Selvagem (Rosa Salvaje) é uma telenovela mexicana. Produzido pela Televisa em 1987, estrelando Verónica Castro e Guillermo Capetillo. Ela foi inspirada no romances "La Gata" e "La Indomable" de Inés Rodena, e em uma história de Abel Santa Cruz, foi adaptada por Carlos Romero, e produzida foi Valentín Pimstein.
O drama conta a história de Rosa que vive com sua madrinha em um bairro muito pobre, ela é uma garota muito simples e se veste como um garoto. Num certo dia Rosa vai a uma mansão para roubar maçãs e conhece o dono da casa Ricardo. Ricardo é um homem rico e que vive em constantes discussões com suas irmãs que sempre querem decidir com quem ele deve se casar. Ricardo é bondoso com Rosa, diz que não chamará a polícia se ela lhe der algumas maçãs. Rosa se apaixona por ele, enquanto ele só decide casar-se com ela para provocar suas irmãs. Com o tempo Ricardo acaba se apaixonando por Rosa, porém suas irmãs vão fazer de tudo para atrapalhar a vida do casal
5 lugar
amor real
Amor Real é uma novela mexicana produzida por Carla Estrada para Televisa em 2003 tomando como fundo histórico a época pós-independência do México. Foi um remake do clássico Bodas de odio de 1983, produzida anteriormente por Ernesto Alonso e adaptada por María Zarattini. A história é baseada no livro Bodas de Odio escrito em 1960 pela reconhecida autora de novelas Caridad Bravo Adams. Foi protagonizada por Adela Noriega, Fernando Colunga e Mauricio Islas. Recebeu o prêmio de Melhor Telenovela pela Premios TVyNovelas, o que também ocorreu com Bodas de odio em 1983
conta a historia de uma prinsesa que muito apaixonado po um militar o problema e que
ele vai pra guerra e nao volta nunca mais ele se casa com um homem bem sucedido para que sua
familia nao venha a falencia com o tempo aprende a ama lo mas seu antigo amor
volta e ela ainda o amo dividida ela nao sabe a quem
escolher
4 lugar
dos hogares


Depois de superar diversos obstáculos para ficarem juntos, Angélica (Anahí) e Santiago (Carlos Ponce) se casaram e estavam dispostos a viver uma vida longa e feliz juntos, para a decepção de Patricia (Olivia Collins), a mãe de Santiago, que não estava de acordo com o casamento.
A felicidade de Angélica e Santiago não dura muito tempo, já que ele sofre um terrível acidente e desaparece. Acreditando que seu marido morreu, Angélica está focado na reconstrução de sua vida com a ajuda de sua família e Ricardo (Sergio Goyri), um homem bom e mais velho. Com a aproximação de Angélica e Ricardo, Angélica percebe que está sentindo algo por Ricardo e começa a se afasta dele para não criar mais problemas com Patricia, sua sogra e noiva de Ricardo. Mas Ricardo não ama Patricia, e ao ver que está apaixonado por Angélica, decide acabar o noivado e lutar pelo amor dela. Ele consegue, Angélica se apaixona de vez por ele e os dois finalmente se casam.
Pouco tempo depois, Angélica faz uma descoberta que mudará sua vida para sempre: Santiago na verdade está vivo e perambulando pelas ruas, uma vez que sofre de amnésia. Decidida a manter o reaparecimento de Santiago em segredo até que ele possa se recuperar, Angélica começa a levar uma vida dupla, por um lado ajudando na recuperação de Santiago e por outro mantendo a paz de sua casa com Ricardo. Angélica começa a mentir por dois sem limites, Santiago começa a desconfiar da sua ausência e Ricardo começa a estranhar o comportamento da esposa. Ela está apaixonada por dois homens, ambos com suas qualidades e seus defeitos. O que Angélica fará a partir do momento que se encontrar dividida entre Dos Hogares?
3 lugar
maria mercedes

Maria Mercedes (Thalia) é uma pobre menina que é abandonada com seus irmãos por sua mãe. Devido à falta de apoio de seu pai, sempre bêbado, ela e seus irmãos e irmã são forçados a trabalhar nas ruas da cidade vendendo bilhetes de loteria e flores.
Santiago del Olmo (Fernando Ciangherotti), primo de Jorge Luís (Arturo Peniche), está muito doente e sabe que ele está morrendo. Uma manhã, quando ele está no jardim, ele vê Maria vendendo bilhetes de loteria na rua. Ele surge com a ideia de se casar com ela só para perturbar Malvina (Laura Zapata), após a sua morte como uma vingança pessoal. Ele ganha sua confiança e amizade e a propõe casamento. Esta, depois de hesitar, aceita.

2 lugar
cassandra
Kassandra é uma telenovela venezuelana produzida pela RCTV, gravada em 1992, protagonizada por Coraima Torres e Osvaldo Ríos. Escrita por Delia Fiallo, e dirigida por Grazio D'Angelo e Olegário Barrera, envolvendo uma cigana e uma família rica. Ela não sabe, mas no entanto ela é a verdadeira herdeira dessa família.
claro essa por sua vez descobre ser rica e humilha
todas que humilharam um dia


1 lugar
cafe com aroma de mulher


essa novela conta a historia de uma familia rica e a mocinha
pobre claro que no final fica rica !!!

esse foi top 10 novelas mexicanas
comentem em !!!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos