Quem é mais fofa personagem de desenho?

09:47

Um dos perfis de personagens que sempre estão presente em filmes de animações por seu poder encantador  é a menininha fofa, que usa roupas coloridas, fala igual a uma criancinha de dois anos e é mimada , de uma forma  fofa e divertida. Mas qual será a mais fofa de todas? O Mais QI Nerds, faz a pergunta e cabe a vocês responder. Abaixo o perfil das mais fofinhas para se decidir.






Agnes  – Meu Malvado Favorito



Ela consegue tudo o que quer do malvado Gru com sua fofura, adora que contem histórias antes de dormir, biscoitos e unicórnio, acima de qualquer coisa únicornios, sua grande paixão. Com suas irmãs, Edith e Margot, conseguiu mudar a vida de Gru e colocar a casa de pernas para o ar.Ponto forte:  Consegue ganhar em fofura até mesmo dos minions!!




Vanellope – Detona Ralph

Ligada no 220, Vanellope só quer saber de correr, correr, correr, e não para de falar um só instante. Ela é daquele tipo de criança pentelha e hiperativa, mas nem por isso deixa de ser fofa ao ir atrás do seu grande sonho, participar da Candy Rush. Com doces enfeitando o cabelo e bochechas rosadas Vanellope é boa e muito cabeça dura.  Ponto forte: Persistência para conseguir o que quer



Boo – Monstros S.A.

 
Com seu vestidinho rosa e seu simplório vocabulário, Bu encanta pelas suas caras e bocas e sua inocência em virar amigas dos monstrinhos que tem como trabalho aterrorizar criancinhas como ela. Ponto forte : sua expressão de sono, encanta qualquer um.

Agora é com vocês, qual a mais fofa?

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos