16 Melhores filmes de comédia romântica

15:33

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete

Os filmes de comédia romântica são tão bons de assistir... fazem você viajar legal naquele amor de cinema e ao mesmo tempo morrer de rir e se identificar com as personagens. Geralmente, as personagens são a cara das meninas que encontramos na vida real: atrapalhadas, engraçadas, cheias de sonhos, lutadoras e por fim românticas, cada uma com uma dificuldade, seja ela conseguir o emprego dos sonhos ou ultrapassar alguma escala de padrão social. Selecionei os melhores filmes que já assisti, olha só:
1- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Ela era uma consumista sem limites, vários cartões de crédito, até que teve a sorte de conseguir uma entrevista na revista que tanto sonhava trabalhar, porém ao ver que a vaga está preenchida, resolve tentar uma revista de economia, onde solta toda sua criatividade com a ajuda de um cara charmoso, inteligente e tudo de bom.
2- Uma Linda Mulher: Ela queria mudar de vida, garota descolada, linda e cheia de garra, ele um galã que precisava de companhia, por trás de dias pagos, surge um amor entre os dois. Filme inesquecível!
3- Senhor e Senhora Smith: Dois assassinos morando na mesma casa, um amor que começou de forma doce e ao verem que um atrapalha o trabalho do outro, resolvem eliminar um ao outro, porém a paixão fala mais alto. 
4- A Verdade Nua e Crua: Ela é a típica moça certinha, prática e que calcula tudo, ele um mulherengo que diz na cara das pessoas o que elas precisam fazer para conquistar alguém. Ela então encontra o cara que julga ideal e pede a ajuda ao mulherengo para conquistá-lo, em meio de todas as aulas, uma paixão começa a unir os dois, e o errado acaba sendo perfeito.

5- Quando em Roma: Ela é super inteligente, vive para o trabalho e nunca conseguiu um cara certo para se relacionar e casar, até que no casamento de sua irmã, ela conhece um rapaz lindo e muito interessante. Neste mesmo dia, ela vai para uma ponte da cidade onde as pessoas jogam moedas pedindo para se apaixonarem por alguém, ela sem se importar, pega algumas moedas e as leva para casa, acaba que no dia seguinte vários amores batem em sua porta, os donos das moedas e um em especial, quem será?

6- O Casamento do Meu Melhor Amigo: Dois amigos fizeram uma promessa, se chegassem a uma certa idade e nenhum tivesse se apaixonado por alguém, os dois se casariam. Ela não encontrou ninguém e para sua tristeza, ele sim. O pior é que ele convida ela para ser madrinha do casamento, e ela aceita, mas com segundas intensões.

7- Juntos Pelo Acaso: Um filme super fofo! Os dois melhores amigos dos noivos não se suportam, mas após o casal sofrer um acidente de carro, os dois através de um pedido do casal, ficam com a responsabilidade de cuidar da bebê deles que ficou órfã. Será que vai rolar algo entre os dois? Sim ou com certeza?

8- Uma Comédia Nada Romântica: Muito hilário! Ela era gordinha, desajeitada, não conseguia ninguém, até que procura por um anão que mais parece o Will Smith, para aprender algumas coisas e tal, o cara leva ela para um spa e ela vira uma top model. Logo depois participa de um concurso para concorrer ao coração de um cara, será que ela consegue?

9- Voando Alto: Ela acaba virando aeromoça, porém seu sonho é a primeira classe, Paris, Nova York dentre outras, no meio de tudo conhece um cara, por quem luta para não se apaixonar pois, a vida profissional dela não deixaria esse romance ser fácil. Logo mais vai com suas amigas fazer um teste para uma das melhores empresas, porém leva uma rasteira da melhor amiga e terá que esperar um ano para tentar a sorte novamente. Será que ela consegue? No final de tudo, resta lugar para o amor?
10- O melhor Amigo da Noiva: Ele é charmoso, namorador e ela sonhava em casar, apesar dos dois sentirem uma atração pelo outro, nada aconteceu, até que um dia ela anuncia que vai casar e o chama para der padrinho, ele aceita, mas para atrapalhar tudo e conseguir ficar com ela.
11- A Sogra: Você tem uma boa sogra? Agradeça por não ter uma como esta. O casal se apaixona da forma mais doce possível, logo ele quer que sua parceira conheça sua amada mãe, mal ela sabe que a mulher é o pesadelo em pessoa. 
12- Maluca Paixão: A verdade do amor é que nem sempre quem você ama, te ama também. Essa garota com estilo inovador, é louca de pedra, ele ao ver isso sai fora, porém ela acha que ele pode ser o amor de sua vida e vai em busca dessa resposta, sera ela positiva ou negativa?
13- De Repente 30: Como seria acordar e estar num corpo de 30 anos? Foi isso que aconteceu com essa garota. Ela então tem que se virar indo ao trabalho que nunca foi, se livrar do namorado louco e ralar muito para salvar sua vida no futuro. De quebra reencontra seu melhor amigo de infância, que está prestes a casar, ela se apaixona por ele e vocês já podem imaginar a bagunça que fica isso, né?

14- 10 Coisas Que Eu Odeio em você: Um dos meus filmes favoritos. Duas irmãs totalmente diferentes, a mais nova é popular e não vê a hora de poder namorar e sair com meninos, porém seu pai diz que só deixará se sua irmã mais velha também tiver um namorado, para resolver isso o namorado dela decide então contratar o cara mais despojado da escola para conquistar a irmã mais velha de sua namorada, que é super difícil de conviver, ele consegue e uma química começa a rolar, mas será que essa farsa vai durar muito tempo? Será que esse amor de mentira pode se tornar verdadeiro?

15- O Amor é Cego: Como será ver as pessoas que são consideradas feias, bonitas? É isso que acontece com esse gordinho que pensa estar saindo com uma TOP, mas na verdade é uma gorda, ele a ama, até ver com ela realmente é e seu '' amor '' acabar.

16- O Casamento dos Meus Sonhos: Ela é uma conceituada organizadora de casamentos, sempre tornando esse momento inesquecível para todos, porém esquece dela mesma, até que um dia se apaixona por um noivo de um dos casamentos e é ai que começam seus problemas.

Você pode encontrar todos os filmes acima no site: Mega Filmes HD, ele é seguro e muito bom! 
Eu sou péssima em fazer uma introdução de filmes, haha fico com medo de contar o final. Espero que tenham gostado do post. Até mais! :)

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos