16 Melhores filmes de comédia romântica

15:33

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete

Os filmes de comédia romântica são tão bons de assistir... fazem você viajar legal naquele amor de cinema e ao mesmo tempo morrer de rir e se identificar com as personagens. Geralmente, as personagens são a cara das meninas que encontramos na vida real: atrapalhadas, engraçadas, cheias de sonhos, lutadoras e por fim românticas, cada uma com uma dificuldade, seja ela conseguir o emprego dos sonhos ou ultrapassar alguma escala de padrão social. Selecionei os melhores filmes que já assisti, olha só:
1- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Ela era uma consumista sem limites, vários cartões de crédito, até que teve a sorte de conseguir uma entrevista na revista que tanto sonhava trabalhar, porém ao ver que a vaga está preenchida, resolve tentar uma revista de economia, onde solta toda sua criatividade com a ajuda de um cara charmoso, inteligente e tudo de bom.
2- Uma Linda Mulher: Ela queria mudar de vida, garota descolada, linda e cheia de garra, ele um galã que precisava de companhia, por trás de dias pagos, surge um amor entre os dois. Filme inesquecível!
3- Senhor e Senhora Smith: Dois assassinos morando na mesma casa, um amor que começou de forma doce e ao verem que um atrapalha o trabalho do outro, resolvem eliminar um ao outro, porém a paixão fala mais alto. 
4- A Verdade Nua e Crua: Ela é a típica moça certinha, prática e que calcula tudo, ele um mulherengo que diz na cara das pessoas o que elas precisam fazer para conquistar alguém. Ela então encontra o cara que julga ideal e pede a ajuda ao mulherengo para conquistá-lo, em meio de todas as aulas, uma paixão começa a unir os dois, e o errado acaba sendo perfeito.

5- Quando em Roma: Ela é super inteligente, vive para o trabalho e nunca conseguiu um cara certo para se relacionar e casar, até que no casamento de sua irmã, ela conhece um rapaz lindo e muito interessante. Neste mesmo dia, ela vai para uma ponte da cidade onde as pessoas jogam moedas pedindo para se apaixonarem por alguém, ela sem se importar, pega algumas moedas e as leva para casa, acaba que no dia seguinte vários amores batem em sua porta, os donos das moedas e um em especial, quem será?

6- O Casamento do Meu Melhor Amigo: Dois amigos fizeram uma promessa, se chegassem a uma certa idade e nenhum tivesse se apaixonado por alguém, os dois se casariam. Ela não encontrou ninguém e para sua tristeza, ele sim. O pior é que ele convida ela para ser madrinha do casamento, e ela aceita, mas com segundas intensões.

7- Juntos Pelo Acaso: Um filme super fofo! Os dois melhores amigos dos noivos não se suportam, mas após o casal sofrer um acidente de carro, os dois através de um pedido do casal, ficam com a responsabilidade de cuidar da bebê deles que ficou órfã. Será que vai rolar algo entre os dois? Sim ou com certeza?

8- Uma Comédia Nada Romântica: Muito hilário! Ela era gordinha, desajeitada, não conseguia ninguém, até que procura por um anão que mais parece o Will Smith, para aprender algumas coisas e tal, o cara leva ela para um spa e ela vira uma top model. Logo depois participa de um concurso para concorrer ao coração de um cara, será que ela consegue?

9- Voando Alto: Ela acaba virando aeromoça, porém seu sonho é a primeira classe, Paris, Nova York dentre outras, no meio de tudo conhece um cara, por quem luta para não se apaixonar pois, a vida profissional dela não deixaria esse romance ser fácil. Logo mais vai com suas amigas fazer um teste para uma das melhores empresas, porém leva uma rasteira da melhor amiga e terá que esperar um ano para tentar a sorte novamente. Será que ela consegue? No final de tudo, resta lugar para o amor?
10- O melhor Amigo da Noiva: Ele é charmoso, namorador e ela sonhava em casar, apesar dos dois sentirem uma atração pelo outro, nada aconteceu, até que um dia ela anuncia que vai casar e o chama para der padrinho, ele aceita, mas para atrapalhar tudo e conseguir ficar com ela.
11- A Sogra: Você tem uma boa sogra? Agradeça por não ter uma como esta. O casal se apaixona da forma mais doce possível, logo ele quer que sua parceira conheça sua amada mãe, mal ela sabe que a mulher é o pesadelo em pessoa. 
12- Maluca Paixão: A verdade do amor é que nem sempre quem você ama, te ama também. Essa garota com estilo inovador, é louca de pedra, ele ao ver isso sai fora, porém ela acha que ele pode ser o amor de sua vida e vai em busca dessa resposta, sera ela positiva ou negativa?
13- De Repente 30: Como seria acordar e estar num corpo de 30 anos? Foi isso que aconteceu com essa garota. Ela então tem que se virar indo ao trabalho que nunca foi, se livrar do namorado louco e ralar muito para salvar sua vida no futuro. De quebra reencontra seu melhor amigo de infância, que está prestes a casar, ela se apaixona por ele e vocês já podem imaginar a bagunça que fica isso, né?

14- 10 Coisas Que Eu Odeio em você: Um dos meus filmes favoritos. Duas irmãs totalmente diferentes, a mais nova é popular e não vê a hora de poder namorar e sair com meninos, porém seu pai diz que só deixará se sua irmã mais velha também tiver um namorado, para resolver isso o namorado dela decide então contratar o cara mais despojado da escola para conquistar a irmã mais velha de sua namorada, que é super difícil de conviver, ele consegue e uma química começa a rolar, mas será que essa farsa vai durar muito tempo? Será que esse amor de mentira pode se tornar verdadeiro?

15- O Amor é Cego: Como será ver as pessoas que são consideradas feias, bonitas? É isso que acontece com esse gordinho que pensa estar saindo com uma TOP, mas na verdade é uma gorda, ele a ama, até ver com ela realmente é e seu '' amor '' acabar.

16- O Casamento dos Meus Sonhos: Ela é uma conceituada organizadora de casamentos, sempre tornando esse momento inesquecível para todos, porém esquece dela mesma, até que um dia se apaixona por um noivo de um dos casamentos e é ai que começam seus problemas.

Você pode encontrar todos os filmes acima no site: Mega Filmes HD, ele é seguro e muito bom! 
Eu sou péssima em fazer uma introdução de filmes, haha fico com medo de contar o final. Espero que tenham gostado do post. Até mais! :)

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos