As Mercenarias

17:02

Muito se espicula pela net sobre a versão feminina do filme as mercenárias então eu resolvi fazer um post em relação a isso mostrando as candidatas a esse filme reunindo as maiores atrizes de ação que já existiu nas telonas de Hollywood


Carrie Fisher (Sterling SMG L2A3)
...............Carrie Frances Fisher é filha do cantor Eddie Fisher e da lenda de Hollywood Debbie Reynolds (Cantando na Chuva), e irmã por parte de pai da atriz Joely Fisher, a Joy do seriado Til Death. Na série Guerras nas Estrelas, ela é a Princesa Leia Organa, filha de Anakin Skywalker e Padmé Amidala e irmã gêmea de Luke Skywalker. Assim que nasceu foi adotada em segredo por Bail Organa, membro da família real de Alderaan, para que fosse protegida das Forças Sombrias do Império Sith. Quando adulta, ela uniu-se à Aliança Rebelde, na luta contra o Império Galáctico. Durante uma de suas missões, ela foi capturada pelo Império e presa em sua estação espacial, a Estrela da Morte.
...............Princesa Leia Organa participou dos filmes: Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (1977); Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980) e Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi (1983), além de fazer várias participações representando a personagem Princesa Leia e entrevistas sobre o universo do filme.

NOTA : Na foto acima Carrie Fisher empunha uma pistola-metralhadora Sterling. A Sterling SMG L2A3 é uma sub metralhadora britânica que esteve em serviço de 1953 até 1988, quando foi trocada pelo modelo L85A1. Ainda é fabricada e utilizada na Índia como Sub Machine Gun 1A1 com silenciadores 2A1.



Sigourney Weaver (Flamethrower M240)
...............Susan Alexandra Weaver é uma premiada atriz que ficou famosa por interpretar a Tenente Ripley, protagonista do filme de terror e ficção científica Alien e de suas continuações. Até hoje é o papel pelo qual Sigourney Weaver é mais conhecida e em Aliens lhe deu o globo de ouro de melhor atriz e uma indicação ao Oscar.
...............Ellen Ripley teria nascida em 07 de janeiro de 2092 nas Américas Unidas. Teve uma filha, Amanda Ripley Mclaren, que morreu com 66 anos em 2177 no filme Aliens. Os filmes da série foram: Alien, o 8.º Passageiro (1979); Aliens, O Resgate (1986); Alien III (1992) e Alien - A Ressurreição (1997). Além de vários outros pápeis em filmes como uma mulher decidida e atuante, Sigourney é uma mulher para sempre ser lembrada como salvadora da pátria.

NOTA : Na foto acima, Sigourney Weaver posa com uma Flamethrower M240. O Flamethrower é um lança-chamas usado no filme Aliens. Esses lança-chamas parecem ter sido criados a partir de peças de fuzis M16 com o M203 Handguard. O lança-chamas 'faux' foi utilizado o conjunto receptor superior de um M16A1, com a porta de ejeção virado para trás.



Jennifer Garner (Sai)
...............Jennifer Anne Affleck ganhou destaque com a personagem Alias. Fez uma bateria de testes para a série e treinou duramente Taekwondo, para não fazer feio. Seus hábitos alimentares e sua educação foram claramente úteis para o sucesso da personagem. Dessa forma, foi escolhida para encarnar a personagem Elektra Natchios no filme Demolidor/2003. Ganhou o papel em um filme solo, Elektra/2005, e provou que tem fibra para ser uma assassina à altura da Marvel e agradou muitos fãs. Mesmo não usando armas de fogo mostrou que com um par de Sai não teme iminigo algum.
NOTA : Na foto Jennifer Garner empunha uma par de Sai. Sua forma básica é a de uma adaga cega e longas, acopladas à empunhadura. Os Sai são construídos em uma variedades de formas e materiais. Alguns são suaves, enquanto outras são octogonais forçados no meio dependendo do modelo. Essas foram desenhadas especialmente para o filme. A única arma de fogo usada por Elektra Natchios no filme Demolidor - O Homem sem Medo/2003, foi uma pistola Glock 19 quando ela toma de um guarda e atira em Ben Affleck (Demolidor) pensando que ele teria matado seu pai.



Kate Beckinsale (Pistolas P99s Walther)
...............Kathryn Bailey Beckinsale é uma atriz inglesa e filhas de pais atores, Judy Loe e Richard Beckinsale. É casada com o diretor estadunidense Len Wiseman. Em 2003 destacou-se sua carreira ao interpretar a personagem Selene na série de filmes Anjos da noite. Em 2008 fez pequena participação na 3.ª sequência Anjos da Noite - A Revolução, já que sua personagem não estaria envolvida na história de amor central desse filme.
...............Anjos da Noite - O Despertar foi o 4.º filme da série que foi lançado em 3D em março de 2012. Diferentemente dos filmes anteriores, esse é um dos mais fraco da franquia e deixa muito a desejar na minha opinião.

NOTA : Na foto em destaque, Kate Beckinsale está armada com duas pistolas P99s Walther (9x19mm) como Selene no filme Anjos da Noite I. Essas pistolas são usadas em muitos filmes, animes e games, pois existem inumeras variações de modelos.



Sharon Stone (EMF Hartford Single Action Army)
...............Sharon Vonne Stone é atriz, modelo e produtora. Famosa por protagonizar o filme Instinto Selvagem/1992, Sharon além de bela possui um QI de 154, o que a classifica oficialmente como "superdotada". Em 1984, chegou a ser cotada para fazer o filme Indiana Jones e o Templo da Perdição, mas o papel de Willie Scott, namorada de Indiana Jones, foi interpretado por Kate Capshaw.
...............Rápida e Mortal/1995, é um filme de western dirigido por Sam Raimi. Ela carrega na cintura seus revólveres e uma sede de vingança que incendeia seu coração. Seu desejo é matar o poderoso de uma cidade, Herod (Gene Hackman), o homem que tornou a sua cidade tão desolada como o deserto que agora ela atravessa. Mas os demônios que a levaram para este mortal conflito são os mesmos que a colocaram numa situação limite; e o estranho é que pode ser a única a cair morta ao final do acerto de contas. Dessa forma está nessa lista, apesar do filme ser fraco, mais como ela mantém a postura de mulher dura no páreo merece ter um crédito.

NOTA : Na foto acima, Ellen "The Lady" (Sharon Stone), usa os seus revólveres preferidos modelos EMF Hartford Single Action Army (cano logo de alumínio leve 4 3/4 e barril modelo Quickdraw de níquel).



Cynthia Rothrock (Taurus PT92)
...............Cynthia Rothrock é uma atriz americana especializada em filmes de ação. É uma das grandes estrelas do cinema de artes marciais de todos os tempos, provavelmente a maior de todas, alcançando grande sucesso, principalmente nas décadas de 80 e 90, numa modalidade de filmes de ação dominada quase exclusivamente por homens.
............... Possuidora de 5 faixas preta do 10º Dan, é especialista em karate, kung-fu, tang soo doo (coreano), tae kwon do (coreano), eagle claw (chinês), wu shu (chinês contemporânio) e northern shaolin (chinês clássico), tendo sido campeã absoluta e imbatível entre 1981 a 1985 nos campeonatos mundiais de artes marciais. Não teria um filme específico apenas e por isso ela é enquadrada pelo conjunto da obra.

NOTA : Na foto acima, ela porta uma pistola Taurus PT92 (9mm). Em muitos filmes de ação (particularmente aqueles feitos em Hong Kong), o PT92/PT99 Taurus tem sido utilizado como suporte para o 92F Beretta quando a Beretta não está disponível. Assim, as duas armas são muitas vezes confundidas pelos espectadores.



Scarlett Johansson (Heckler & Koch USP)
...............Scarlett Johansson é de origem dano - polonesa e judia, e seu avô paterno, Ejner Johansson, foi um roteirista e diretor de cinema. Em março de 2006 foi eleita pela revista masculina Esquire como a mulher mais sexy do mundo. No filme Iron Man II/2010, a personagem Viúva Negra é interpretada pela atriz. Ela revelou em entrevista que teve de passar por muitos treinamentos e exercícios para entrar em forma e aprender um pouco de artes marciais. A Viúva Negra é excelente lutadora, perita em artes marciais, especialista em armas de fogo, em táticas militares e espionagem. A atriz esteve também no filme Os Vingadores, lançado agora em 2012, com a mesma personagem.
NOTA: Na foto acima, Viúva Negra (Homem de Ferro II), tem no coldre uma pistola Heckler & Koch USP Compact com cobertura inoxidável (9x19mm).



Rose McGowan (Bushmaster AR-15)
...............Rose Arianna McGowan nasceu em Florença, Itália. Fez sua primeira aparição em Hollywood com dezessete anos, em 1992, com um pequeno papel na comédia O homem da Califórnia. Em 2010 a atriz integrou o elenco do filme Conan: o Bárbaro, interpretando a vilã Marique que lhe deu destaque mundial.
...............Rose estrelou o "filme duplo" de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez: Grindhouse/2007. Expressos em papéis completamente divergentes, McGowan aparece em ambas as partes do filme, como Cherry Darling em Planeta Terror, e Pam em Death Proof. Disposta a tudo e mandando bala em quem aparecer pela frente.

NOTA : Nessa foto acima, Cherry Darling tem uma Bushmaster AR-15 instalada como prótese de perna, juntamente com um lançador de granadas M203. O padrão de rifles AR-15 aceitam peças destacável e amplamente variadas. Os rifles AR-15 são altamente configurável e personalizável, aqui com o mais comum que é o lançador de granadas M203 muito visto em muitos filmes e games.



Michelle Rodriguez (AR-15 Carbine Modificada)
...............Mayte Michelle Rodriguez ficou bastante conhecida pelos filmes de ação Velozes e Furiosos (2001), Resident Evil (2002), S.W.A.T. (2003), Velozes e Furiosos IV (2009) e Avatar (2009). Interessou-se pela profissão de atriz quando resolveu fazer um teste para o filme Boa de Briga/2000, no qual passou no teste. Foi escolhida entre 350 garotas e encarnou o papel da lutadora "Diana Guzman". É figurinha carimbada nos filmes de ação como personagem forte e decidida.
...............Como a atriz Cynthia Rothrock, Michelle ganha destaque nessa lista pelo conjunto da obra, pois é difícil ter uma única personagem de destaque. Ela vai retornar em Resident Evil V: A Vingança/2012, no papel de Rain Ocampo.

NOTA : Nessa foto acima, Luz porta um rifle AR-15 Carbine totalmente modificada para o filme. A personagem utiliza uma espécie de variante dos modelos AR-15 conjugada com variação mais comum nos dias de hoje que é o M16. Não achei referência de que essa arma realmente atira com munição real.



Lindsay Lohan (Smith & Wesson Model 500)
...............Lindsay Lohan é atriz, cantora e modelo. Ela começou a carreira como modelo infantil, antes do seu primeiro filme, Operação Cupido/1998. Lohan ganhou uma fama maior ainda ao protagonizar filmes de grande sucesso de bilheteria, sendo eles Sexta-Feira Muito Louca/2003, Meninas Malvadas/2004, e Herbie, Meu Fusca Turbinado/2005.
...............Faz parte dessa lista apenas pelo personagem April Benz do filme Machete/2010. Ela é a filha de Michael Booth (Jeff Fahey) e uma socialite viciada em adrenalina e com um gosto por armas de fogo.

NOTA : No filme Machete, April Benz utiliza um revólver Smith & Wesson Model 500. O Modelo 500 pode disparar uma bala pesando 350gr (22,7 g; 0,8 oz) em 1.975 pés por segundo (602m/s) gerando uma energia de força de mais de 3.030 libras-pé (4,1 kJ). Muitas vezes é descrito como um "canhão de mão".



Angelina Jolie (Heckler & Koch USP Match)
...............Angelina Jolie é vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Em meados de 2009, ela ficou em primeiro lugar no ranking da revista Forbes, sobre as atrizes mais bem pagas de Hollywood. Angelina ganhou entre junho de 2008 e junho de 2009 um total de US$ 27 milhões, graças a filmes como Kung Fu Panda e O Procurado.
...............Essa eu posso dizer com certeza merece está nesta lista por alguns personages como Lara Croft (Lara Croft: Tomb Raider/2001), Franky (Capitão Sky e o Mundo de Amanhã/2004), Jane Smith (Sr. & Sra. Smith/2005), Fox (O Procurado/2008) e Evelyn Salt (Salt/2010).

NOTA : No filme Tomb Raider, Lara Croft utiliza um par de pistolas Heckler & Koch USP Match (9x19mm), com acabamento superior inoxidável. As pistola são modelos 9mm e não .45 ACP como se acreditava anteriormente. Como no videogame original, ela mantém suas pistolas no coldre com destaque para suas coxas de forma a ficar visíveis em qualquer ângulo. Ela também carrega presa ao cinto suporte de carregadores fixos para encaixe rápidos de troca.



Zoë Saldaña (Blaser R93 Sniper)
...............Zoë Yanira Zaldaña Nazario tem um grande interesse em moda e sua própria linha chamada Arasmaci, onde a maioria de seus desenhos são influenciados pela sua herança Dominicana. Ela está nesta lista pelo filme Colombiana: Em busca de vingança/2011, com a personagem Cataleya. No filme, ela é uma mulher que cresceu para ser uma assassina, depois de ver seus pais serem mortos em Bogotá, Colômbia. Ela trabalha para o seu tio enquanto procura pelo assassino de seus pais por conta própria.
 
NOTA : Nessa foto acima, Cataleya Restrepo utiliza um rifle Blaser R93 Sniper, modelo desenvolvido na alemanha. Rifle de alta precissão de tiro, e também, está disponível em uma versão desportiva simples (rifle de caça) com acabamento tradicional de madeira. Surpreendentemente, há uma versão revolver do R93. É um R93 ultra-curto com um ferrolho e punho de pistola adaptados para esse formato.



Uma Thurman (Star Firestar M-45)
...............Uma Karuna Thurman é vencedora de um Globo de Ouro e indicada ao Oscar pelo filme Pulp Fiction. Ficou famosa por fazer papéis destacados nos filmes Ligações Perigosas (1988), Pulp Fiction (1994), Gattaca - Experiência Genética (1997) e na sequência Kill Bill (2003). Uma Thurman é a garota propaganda da Virgin Media, uma empresa de propagandas no Reino Unido.
...............Nessa lista ela é destacada pelo personagem Noiva/Beatrix Kiddo do filme Kill Bill que conta a história de vingança de Mamba Negra contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais. Há várias referências à cultura pop, ao gênero Western Spaghetti, trash, blaxploitation, anime e filmes antigos asiáticos de samurai e kung fu.

NOTA: No filme Uma Thurman porta uma espada Katana ficticiamente chamada de Hanzo, uma arma dos guerreiros samurais japoneses. O modelo do período Muromachi variava entre 60 a 90cm no comprimento e com lâmina de largura uniforme, eram mais fáceis de carregar e mais rápidas para sacar. No filme a arma de fogo usada por Uma é a pistola Star Firestar M-45, totalmente inoxidável e com um cano customizado estendido.



 
 
Alice Braga (Blaser R93 LRS2)
...............Sim, nós temos a nossa representante do universos da mulheres destemidas nos filmes de ação. Alice Braga não deixa a desejar perto das suas concorrentes. Está à altura de grandes e perigosas missões em qualquer lugar do planeta e até fora dele. Alice Braga estrelou vários filmes brasileiros, o mais notável foi seu papel em Cidade de Deus (2002) e no filme Cidade Baixa (2005). Ela também estrelou filmes em Hollywood como: Eu sou a Lenda (2007), Repo Men (2010) e Predadores (2010) e promete muitos outros futuramente.
 
...............No filme Predadores/2010, ela é Isabelle, uma atiradora de eleite e faz parte de um grupo que tem em comum a especialidade em matar. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma raça de Predadores alienígenas. Não se sabe o que ela fez ou foi capaz de fazer, seria interessante ver seu personagem antes dela ser enviada para essa missão em um filme independente.

NOTA : Na foto acima, o rifle Blaser R93 LRS2 faz parte da mesma variação do Blaser R93 Sniper, utilizado por Zoë Saldaña no filme Colombiana/2012. Mas, esse modelo é equipado com um alcance Digital Hunter Elcan. Em várias cenas, ouvimos o escopo ajustar, embora ela não aperte qualquer um dos botões. Isabelle tem pontaria certeira frente ao Predator e outras criaturas do planeta. Ela o usa também para abrir uma ferida no Predador no final do filme. Não sei se esse "alcance" Digital acontece no filme da Zöe pois não o assisti ainda.



Jessica Biel (Smith & Wesson Model 686)
...............Jessica Claire Biel está nessa seleção pelos filmes O Massacre da Serra Elétrica (2003) e Blade: Trinity (2004). É considerada uma das mulheres mais sexy e desejadas do mundo, estando sempre nos principais rankings das revistas americanas. Já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire em 2005 e é sempre presença constante nos tablóides de fofocas e em tapetes vermelhos.
 
 
...............No filme Blade: Trinity, ela faz parte de um grupo de humanos caçadores de vampiros. Abigail (Jessica Biel) é filha de Whistler (Kris Kristofferson) e amiga de Hannibal King (Ryan Reynolds) outro vampiro que conseguiu se tornar humano de novo devido a ajuda dela. A cena dela enfrentando sem medo o grupo de delinquentes na estação deixa a prova de com ela o buraco é mais embaixo.

 
NOTA : Nessa foto acima, Jessica Biel porta na cintura um revólver Smith & Wesson Model 686. Esse modelo é uma versão de aço inoxidável do Modelo Smith & Wesson 586. Foi introduzido em 1980 e readequado para .357 Magnum. Jéssica também utiliza nesse fime uma pistola Jericho 941, que me parece, não me lembro, é a outra arma que ela tem na cintura.



Charlize Theron (protótipos cenográficos)
...............Charlize Theron é atriz, produtora e ex- modelo Sul-africana vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme Monster - Desejo Assassino/2003. Fez inúmeros filmes onde mostra garra e força nos seus personagens. Aqui foi escolhida pela personagem Aeron Flux, uma agente secreta e sabotadora. No ano 2415, quando a raça humana foi totalmente dizimada por um vírus mortal, as únicas sobeviventes a esse fato estão localizadas em uma cidade cercada por muros chamada Bregna. Um pequeno grupo de pessoas (Monicanos) contesta o que ali acontece, e envia sua melhor agente Aeron Flux para matar o chefe do movimento, mas durante a missão, ela repensa de que lado deve se postar.
 
 
NOTA do GALO: As armas usadas por Charlize Theron são armas fictícias. Essa que ela aparece na imagem é uma adaptação parecida com as pistolas Walther P99 cano longo e inoxidável. Mas difícil definir qual arma seria sua base de estrutura usada para compor já que é não achei referências precisas.


 
 

 
Milla Jovovich (Dual 12 Gauge Sawed-Off Double Barreled)
...............Milica Nataša Jovović é atriz, modelo, designer de moda e cantora soviética. Nasceu em Kiev, RSS da Ucrânia, União Soviética, filha de Bogdan Bogdanovich Jovovic, um médico sérvio e Galina Loginova, uma atriz de teatro russa. Aos sete anos, Milla Jovovich foi fotografada por Richard Avedon, que a retratou nos anúncios das Mulheres mais Inesquecíveis do Mundo, da Revlon. Em outubro de 1987 apareceu na capa da revista italiana de moda Lei. Em 1988, assinou seu primeiro contrato profissional, com a revista The Face, o que a levou a novos contratos e capas, como a Vogue e a Cosmopolitan.
 
 
...............Em 1988, fez seu primeiro filme Um Toque de Sedução. Entrou no mundo das mulheres de ação pela porta da frente com o personagem Alice no filme Resident Evil: O Hóspede Maldito/2002, e em 2012 irá estrear a quinta parte dessa sequência. Alice era agente de segurança da instalação secreta subterrânea chamada Colméia. Devido ao seu DNA ter se unido ao DNA viral do T-Virus, a Umbrella Corporation passou a tê-la como um dos principais projetos secretos da empresa. A Corporação Umbrella, mais tarde passou a chamá-la de Projeto Alice, tentando transformá-la na arma biológica mais letal já criada.

NOTA: A foto acima é do filme Resident Evil 4: Recomeço. Milla utiliza um par dos rifles calibre 12 Duplo Shotguns Barreled com cano encurtado, ficando com um punho de pistolas. Esse modelo é muito usado em filmes de ação variados.



Linda Hamilton (AKM 7.62x39mm)
...............Linda Carroll Hamilton é mais conhecida pelo papel de Sarah Connor na franquia O Exterminador do Futuro. Foi casada com o diretor James Cameron, de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron. Essa é indispensável a essa lista já que sua personagem Sarah Connor lutar com todas suas forças para defender o futuro da humanidade e posteriormente para salvar o seu filho.
 
 
NOTA do GALO: A foto acima Linda posa com uma AKM que é a versão melhorada do AK-47, com uma série de refinamentos, como um receptor estampado (em oposição ao receptor do original AK-47), um compensador de inclinação na ponta do cano (para reduzir o recolhimento), um tubo de gás melhorada (sem aberturas), e uso de materiais mais leves para reduzir o peso e simplificar sua ação. A maioria dos AKMS visto em filmes de Hollywood são realmente cópias egípcia do MISR Maadi, que foram vendidos para os EUA como o ARM na década de 1980 - tais armas foram adquiridos pela primeira vez pela Aluguer Stembridge Gun para o filme Amanhecer Violento (Red Dawn/1984) e, posteriormente, re-usados em inúmeros outros filmes. O Maadi é quase idêntico ao original de fabricação soviética AKM, e é quase impossível distinguir a diferença.



 
 
Carrie-Anne Moss (Beretta 84FS Cheetah)
...............Carrie-Anne Moss é uma atriz canadense que fez muito sucesso na europa como modelo. Ficou bastante conhecida depois do filme Matrix/1999. Na trilogia ela é Trinity membro da Nabucodonozor, nave de Zion. Ela e Morpheus salvam Neo da morte dos agentes perseguidores. Ela se apaixona por Neo, mais infelizmente morrer na sequência final. Por ser uma mulher de garra e fibra não pode faltar a essa homenagem às mulheres dos filmes de ação. Tornou-se famosa antes mesmo do filme começar, apenas por uma cena no trailer de Matrix, onde salta e pára no ar. Uma novidade para os filmes da época.
 
 
 
NOTA :No filme Matrix, Trinity utiliza um par de pistolas Beretta 84FS Cheetah como suas preferidas. Estes modelos foram selecionados para ela, pois a mesma tem as mãos pequenas e para um homem esse modelo seria de tamanho gigantesco pois essa arma é muito compacta e o cabo é muito curto. O que é interessante notar é que, além da Micro Uzi usada por ela no início da cena da invasão do prédio, esta é a única arma que Trinity precisa para invadir o edifício vigiado por três agentes. Enquanto isso, Neo utiliza uma dúzia de outras armas e até uma bomba na invasão.


 
 

 
Gina Carano (Fake SVD Dragunov)
...............Gina Joy Carano é uma lutadora de MMA dos Estados Unidos. Gina também já atuou em alguns papéis em seriados e alguns filmes de cinema. Em 15 de agosto de 2009, após 07 lutas invictas, sofreu sua primeira derrota contra a brasileira Cristiane Santos. Em outubro de 2009, Gina apareceu semi-nua na capa da revista americana ESPN The Body Issue, causando maior polêmica no universo das lutadoras.
 
...............No filme Haywire/2012, Mallory Kane (Gina Carano) é uma agente secreta que é contratada por seu mentor para várias entidades global para executar os trabalhos que os governos não podem autorizar e chefes de Estado prefere não saber. Depois de uma missão para resgatar um refém em Barcelona, Mallory é rapidamente despachados em outra missão de Dublin. Quando a operação sai errado e Mallory descobre que foi traída, ela precisa usar todas suas habilidades, truques e habilidades para escapar de uma caçada internacional, torná-lo de volta para os Estados Unidos, proteger sua família, e vingar-se daqueles que a traiu.
 
 
 
...............Essa chegou e no seu primeiro grande filme já conseguiu sentar na janela. Boa de briga na vida real, no filme dá um show de porrada em qualquer um que queira cruzar seu caminho. Merece tá aqui mesmo contrariando muitos que devem discordar dessa iniciante em grandes filmes. Como diria Galvão, aja coração, nas cenas do filme Haywire/2012, podemos vê-la batendo sem dó e sem piedade nos marmanjos. O filme não foi muito bem nos cinemas mais vale a pena vê-la em ação.

NOTA: Essa arma esquisita da foto acima, Gina utiliza no filme Command & Conquer: Red Alert III/2008, no papel de Natasha Volkova. A FPK, PSL ou Romak é um rifle romeno da família das AK Sniper. É um modelo modificado usado em filmes, dessa forma, muitas vezes trata-se de uma arma cenográfica apenas pelos acessórios adicionais. Mas sua base e cabo são funcionais e tem inumeras variações utilizadas por atiradores da polícias e exércitos de vários países.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos