Dubladores Famosos do Brasil

11:44

Hoje vou fazer uma lista das vozes mais conhecidas do Brasil vamos lá

Fátima Noya



Essa é a Famosa Dubladora do Gohan vejam nesta fotos acima outros personagens que a diva já dublou

Flávia Saddy


Entre suas dublagens mais famosas estão as apresentadas acima ela é a Dubladora Oficial da Barbie
Da Anahí no Brasil e da Chelsea amiga  da Raven.E eu amo a voz dela

Fábio Lucindo



Quem não se encanta com a voz do Ash em pokémon ein? alias me encanto em tudo com o Fábio eu amo todos os personagens que ele dubla Especialmente o Kuririn


Wendel Bezerra




Tem mais maravilhoso que ser o dublador do Goku, do Bob Esponja, Jack-Chan e o Eduard não né?
Com certeza ele é dos dubladores mais conceituados do Brasil

Silvia Goiabeira



Minha Dubladora Favorita (eu até sei imitar) conhecida por dublar Milla Jovovich e a Jasmine de Aladin também já dublou Lindsay de ilha dos desafios

Iara Riça 


Ela tem uma longa carreira de Dublagem e dublou personagens épicos com a Florzinha ou a Josy do Rebelde veja na imagem acima suas maiores dublagens

Silvia Salustti


Com certeza uma das maiores dubladoras Brasileiras da nossa época
dubla muito bem ela ainda não dublou nenhum desenho mais por dublar a Rachel Berry (Lea Michele)...

Hermes Barolli 



(Gato demais) continuando meu dublador favorito amo a voz desse cara ela dubla o Seiya de Cavaleiros do Zodíaco o Joe Kido de Digimon, e para né o lindo Finn Hudson(Deus o tenha pois eu amava o Cory) e até mesmo a Piggy Dos Muppets tem base?

Marisa Leal


Calma Gente que ela é de peso dublou personagens  que amo como a Ariel da Pequena Sereia e a Brenda de Todo Mundo em Panico, e o Baby da Familia Dinossauro.

Mauro Ramos

Pumba, Zeca urubu o coisa outro dublador de peso veja na imagem acima seus mais renomados personagens.

Guilene Conte   

 Famosa por dublar A Thalia e também a Rochelle de Todo mundo odeia o Chris é também uma das mais renomadas Dubladoras Brasileiras...


Selma Lopes



Outra Dubladora de Peso com quem eu fecho esse post bjokas e comentem  ein!!!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos