cosplays mais perfeitos do mundo

09:04

 Estou contente, porque hoje, finalmente, conclui um post que andava a planear à muito, sobre cosplayers profissionais. Vocês sabem, aquele tipo de cosplayers que fazem os cosplays mais perfeitos do mundo, totalmente variados e que parece que a personagem se materializou à nossa frente, já que quem o faz, além de levar o cosplay como profissão, encarna totalmente a personagem?... Sim, deu para notar que sou fã de alguns, mesmo mal sabendo o nome deles. 
Trarei imagens, um pequeno texto sobre eles e onde procurar mais trabalhos. Créditos aos sites de que tirei a informação no fim do post, são vários porque eu pesquisei bastante.

  • Shermie» 
É uma cosplayer aí do brasil, então decidi começar por ela. Não se encontra muito sobre ela na internet, mas alguns dos cosplays mais conhecidos que ela fez foram de Arlequina, e uma roupa de um jogo do Batman, Arkham City. Mas, embora não sejam muito divulgados os seus outros trabalhos, ela tem fotos divas no seu deviantart (que eu linkei acima) e ainda faz alguns desenhos. E tem imenso estilo ;)
  • Yaya Han» www
Ela é muito conhecida, porque os seus olhos alongados distinguem-na na perfeição e ela investe imenso na fantasia completa, com montes de detalhes e toques próprios. Um bocado sexy a mais, mas isso apenas se adequa melhor às personagens, além de que ela é linda. Também é juíza em festivais de cosplay, e não me admira, devido ao seu reconhecimento merecido.
  • YukiGodBless» www
Que eu saiba, esse não é o nome verdadeiro dela, e é bem estranho, eu acho. É tailandesa, e o mais admirável nos cosplays dela são os detalhes, por todo o corpo, tão complexos e completos, e que assentam na perfeição, ou seja, não deve encomendar as roupas num lugar qualquer >.< Consegue ser fofa e assustadora ao mesmo tempo, parece uma deusa...
  • Sushi Monster» www
Tem um ar tão engraçadinho :3 Principalmente quando usa totós *.* Mas fora isso, o seu nome é mesmo bizarro, e é dos EUA. Os cosplays dela são um pouco simples, mas bem feitos e eu acho que assentam maravilhosamente nela, e quase consegue parecer pessoas diferentes, já que abrangem vários tipos de animes e histórias...
  • Jayem Sison» www
Ai :3 Esse cosplayer é um dos raros garotos que se encontram, o que permite explorar o visu completo de personagens masculinos - é, garotas não o poderiam fazer... Mas como se não bastasse o seu ar arrebatador e tonificado (embora, um pouco artificial), adora video games, box, snowboard, animes e cozinhar (wow, really?). E é devidamente reconhecido... Ah, ele é das Filipinas!
  • Alodia Gosiengfiao» www
Ela é Filipina. Entrou no mundo dos cosplays aos 15 anos e já é considerada rainha nesse âmbito, e sinceramente, é a minha cosplayer favorita. Cosplayer, modelo e artista, adora jogos e é blogueira! Além de ser linda, os cosplays dela são extremamente bem feitos, com detalhes na medida certa, tudo bem combinado, e são extremamente variados.
  • Riki LeCotey» sem site
Técnica de efeitos especiais para filmes, e fundadora de uma organização de cosplayers que levantou fundos para vítimas de um tsunami. Além de boa pessoa, ela não tem traços orientais, faz cosplays de mulheres mais adultas  - como heroínas de HQs - e é um bocado peituda, o que sempre é aproveitado em cosplays. Mas a sério, ela tem ótimos trabalhos.
Um japonês lindo, adora animes, games e internet. E mais! Devido ao seu reconhecimento, provavelmente lançará um livro! O seu primeiro cosplay foi de Cloud, uma personagem de Final fantasy, e que tal como as restantes, foi reproduzida com perfeição. Oh god, ele sim, é perfeito :3 Não parece artificial demais e todas as personagens ficam bem com ele...
  • Monika Lee» www
Estudante de tecnologia, com graduação em design industrial, é cosplayer desde os 13 anos. Não tem muitos trabalhos, mas os que tem são bons, e como ela é de Altlanta, tem traços distintos de certas cosplayers que a tornam facilmente reconhecível. E eu acho admirável, porque ela tem um ar muito normal, então não sei como consegue cosplays tão bem concebidos.

  • Frank wolf» www
Ele era - já não é, porque se suicidou - um cosplayer admirável, extremamente fofinho, e muito simpático, mas era homossexual, por vezes vestindo-se também de mulher. Isso não faria diferença nenhum,a porque retratava muito bem as personagens, mas sofria de bulliyng por parte de idiotas diariamente e já sabem no que deu. Uma pena, porque ele certamente era uma boa pessoa, pelo menos melhor que quem o matou...

  • Arisa Mizuhara» www
Essa é uma excelente cosplayer feminina, porque tem o aspeto ideal para retratar algumas personagens: olhos grande, rostinho inocente, fofa, altura certa... Acho que tem 25 anos, mas nem parece. Cria os seus próprios trajes, lindos e bem confecionados, que assentam na perfeição e com detalhes extremamente harmoniosos.

  • Kanda Midori» www
Eu pessoalmente adoro o sorriso dela, acho bastante diferente dos normais, é fofo, alargado e atrevido ao mesmo tempo. Então, gosto de todos os cosplays em que ela ostenta o seu sorriso, combinado com maquilhagem e trajes certos para o cosplay. E ela já fez montões deles!... Acho que é a cosplayer mais fácil de se reconhecer fantasiada.

Ela esforça-se imenso nos seus cosplays, pois tem uma aparência mais vulgar - o que não se nota, quando o resultado está pronto. Consegue ser tão diva como qualquer um, e até mais, pois investe realmente bem no traje, maquilhagem e penteado. Mas é bastante fofa, e totalmente viciada em jogos >.< Ainda assim, eu acho que deve ter algo de se aproveitar, porque pelo menos fisicamente ela é perfeita.
Era isto o post, espero que tenha sido útil de alguma maneira :)

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos