Ator que interpretava o tio Phil, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos

09:41



James Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital de Los Angeles
O ator James Avery, famoso pelo papel do tio Phil de Um Maluco no Pedaço, morreu aos 65 anos. Segundo o site TMZ, Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital em Los Angeles.

Ainda de acordo com o TMZ, o ator havia passado por um cirurgia recentemente e seu estado de saúde piorou com o passar dos dias. Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks, filho do ator na série dos anos 1990, lamentou a morte de James em seu perfil no Facebook.
 
"O mundo perdeu um homem muito especial. Eu estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Apesar dele ter interpretado o meu pai na televisão, ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Ele fará muita falta", escreveu Alfonso Ribeiro.

James Avery era o tio do personagem de Will Smith em Um Maluco no Pedaço, série que o revelou. Em dezembro de 2011 o elenco do programa se reuniu para um evento beneficente e Will Smith postou uma foto do encontro em seu perfil no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

E Se Prety Little Liars Fosse Brasileira? (Versão Globo)

Já fizemos esse post aqui, porém no modo SBT (isso é, usando atores jovens do SBT) agora vamos fazer usando os da Globo.inc. Você já pensou...

Posts mais vistos