Ator que interpretava o tio Phil, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos

09:41

James Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital de Los Angeles
  O ator James Avery, famoso pelo papel do tio Phil de Um Maluco no Pedaço, morreu aos 65 anos. Segundo o site TMZ, Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital em Los Angeles.



Ainda de acordo com o TMZ, o ator havia passado por um cirurgia recentemente e seu estado de saúde piorou com o passar dos dias. Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks, filho do ator na série dos anos 1990, lamentou a morte de James em seu perfil no Facebook.
 
"O mundo perdeu um homem muito especial. Eu estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Apesar dele ter interpretado o meu pai na televisão, ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Ele fará muita falta", escreveu Alfonso Ribeiro.








James Avery era o tio do personagem de Will Smith em Um Maluco no Pedaço, série que o revelou. Em dezembro de 2011 o elenco do programa se reuniu para um evento beneficente e Will Smith postou uma foto do encontro em seu perfil no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

alguem comentou ? AAAH obrigada por comentar !!!

Popular Posts

Postagem em destaque

Série fotográfica sem tabus mostra como era ser jovem nos anos 70

Como fazer um registro fotográfico verossímil e autêntico dos jovens dos anos 70 sem cair nas armadilhas dos clichês? A resposta é o t...

Posts mais vistos