Tudo sobre filme de Batman e Superman

10:54

O mundo do cinema e dos quadrinhos vive cheio de rumores e especulações desde que foi confirmada para 2015 a sequência de “O Homem de Aço” (2013), onde o Superman (Henry Cavill) dividirá a tela com outro membro da Liga da Justiça, o Batman, que agora será interpretado por Ben Affleck.

Nesse post, a gente vai mostrar para vocês todas as confirmações e todos os rumores desse filme que já é bombante antes mesmo de sequer ser produzido.

O que a gente já sabe?

amy-henry

Além de Henry Cavill, quem também continua nessa sequência é o diretor Zack Snyder, o roteirista David Goyer e os atores Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Christopher Nolan volta como produtor executivo, mas disse que terá uma participação menor no dia-a-dia das filmagens.

gal-ben

Quem chega? Como todo mundo já sabe, Ben Affleck entra como Batman e quem também se junta aos heróis da liga da justiça é a Mulher Maravilha, que será vivida pela israelense Gal Gadot.

Mas o que a gente já sabe sobre o enredo? Pouca coisa! A Warner Bros., produtora do filme, não divulgou nenhuma sinopse oficial. Só se sabe que o Batman e o Superman vão ser inimigos antes de se tornarem aliados, que Clark Kent vai continuar tentando lidar com sua vida dupla de jornalista e herói e a história se dividirá entre a fazenda dos Kent e as cidades de Metropolis e Gotham.

gothamxmetropolis

A estreia mundial está agendada para 17 de julho de 2015 e as gravações já começaram, essa imagem acima é de um jogo de futebol americano entre Gotham e Metropolis.

O que é rumor (pelo menos até agora)?

Senta que lá vem rumor! Afinal, são tantos que nem o nome do filme foi confirmado, mas muito provavelmente deve estar entre “Batman vs Superman” e “Superman vs Batman”.

rock-drogo-callan


O mais recente rumor é que Dwayne “The Rock” Johnson será o Lanterna Verde, boato que é fortalecido pelo fato do próprio “The Rock” ter afirmado que faria um trabalho com a DC Comics em 2014. Antes dele, o cotado para o papel era Denzel Washington, mas o rumor foi logo desmentido.
Outros rumores fortes (e quase confirmados) são das participações de Jason Momoa (“Game Of Thrones”), que deve viver o Caçador de Marte ou Apocalypse, e de Callan Mulvey (“A Hora Mais Escura”), que deverá viver algum vilão, só não se sabe qual.


Alguns personagens que devem estar no filme, mais ainda não tiveram os atores confirmados são Lex Luthor e Robin/Asa Noturna. O primeiro poderia ser vivido por Mark Strong (“O Espião que Sabia Demais”) ou  Terry O’Quinn (“Lost”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”) também estava cotado, mas já desmentiu. Já o outro personagem pode estar entre os atores Adam Driver (“Girls”) – que já negou a história – Penn Badgley (“Gossip Girl”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”). O herói Flash também pode ter uma participação no filme.

Mas dos rumores desmentidos, nenhum gerou tanto alivio quanto a negação de que Justin Bieber seria o Robin


E o que a gente espera?

O que a gente espera para esse filme é que ele seja tão bom quanto a expectativa. O encontro entre dois heróis tão queridos como Batman e Superman deve ser muito bem produzido e vamos torcer para que realmente seja.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos