Tatá Werneck é a atração mais legal da Globo nos últimos anos

23:18


Eu não lembro de ver algo tão legal e divertido acontecendo na Globo há muito tempo. Tatá Werneck está fazendo história na emissora ao trazer seu humor, até então perigoso e doido demais, para a emissora carioca poderosa e conservadora.
É como se a informalidade, a loucura e a zoação da internet tivessem invadido a Globo pela primeira vez. Quando Tatá Werneck participa de algum programa, nada é igual ao que a audiência do mesmo está acostumada a ver na TV. Com ela não existe lugar-comum na hora de dar as declarações, não existe o monótono, não existe o chato. Dá sempre para esperar pelo pior, pelo mais engraçado, pelo mais inusitado. Nem Roberto Carlos foi poupado no especial de fim de ano da emissora.
Já viu o que aconteceu na madrugada do BBB 14 durante a participação da Valdirene, certo? De repente, todas as idiotices que nós gostaríamos de falar para os participantes e fazer na casa “mais vigiada do Brasil” Tatá fez.
De repente a novela não fica tão chata quanto antes. De repente o programa da Ana Maria Braga, da Fátima Bernardes ou do Luciano Huck fica mais engraçado e mais sem noção.
Eu fiquei com medo quando soube que Tatá Werneck iria para a Globo
Gostava muito do humor que ela fazia na MTV e nunca imaginei isso acontecendo do mesmo jeito em outro lugar. Imaginei que ela pudesse ficar mais limitada, que pudesse ficar com medo, que pudesse errar. Nada disso aconteceu. Nada. Zero.
Tatá Werneck continua fazendo o que ela sabe de melhor na Globo. A diferença é que agora o Brasil inteiro ama o que ela faz e não só a gente que viu tudo isso acontecer muito antes com os trotes na internet e com os programas de comédia na MTV.
O que Tatá está fazendo agora na Globo é raridade…
Um talento como o dela precisa ir longe, ser reconhecido e durar por muito tempo. Eu lembro da primeira vez que a encontrei. Valdirene tinha poucas semanas de vida e o sucesso já era estrondoso. Fui chamado para entrevistá-la para uma matéria de capa da revista GLOSS e precisava “investigar” se a Tatá continuava a mesma, o que tinha mudado na vida dela, se ela ainda era aquela pessoa espontânea, se estava com medo de tanta exposição, se a Globo tinha mudado algo. Pffff! Nada. Continuava intacta.
Aliás, o jeito que ela contava as fofocas de bastidores da emissora para a equipe da revista era hilário. Tinha gente que se dobrava de tanto rir. Uma pena que muita coisa não era apropriada para sair no papel.
Lembro que uma das minhas perguntas era sobre ela se tornar um “produto” da Globo. Até então, Tatá tinha aparecido somente na novela, mas eu queria saber se ela iria topar todos os convites para fazer qualquer coisa em qualquer programa da Globo. Por exemplo: se ela encararia um convite para a “Dança do Faustão”. A resposta dela foi: “Ué, claro! Por que não? Tem coisa mais legal?”.
Agora, depois dessa participação no BBB, eu entendo a resposta. Tatá Werneck está vivendo a vida louca na Globo. E a gente está adorando testemunhar.

You Might Also Like

0 comentários

Mais Lidas

Postagem em destaque

porque você precisa ver Liv Ullman em tela pra ontem

Liv começou sua carreira no teatro com alguns bons personagens em ótimas peças e não demorou pra que Ingmar Bergman, um dos diretores de cin...

Posts mais vistos